Sempre Respondo com um Sorriso
Um verdadeiro guerreiro não é aquele que possui apenas vitórias, mas sim aquele que aceita suas derrotas.
NÃO SOU O SOL, NEM SOU APAIXONADO PELA LUA, SOU só UM POETA ENAMORADO PELA LUZ DESSE TEU ETERNO ENCANTO DE ESTRELA RELUZENTE !
Quanto querer cabe em um coração? Serão infindos por certeza, pois a ternura do poder de um encanto pode até derrubar grandes reis, simplesmente pelo fascínio que ele provoca, Você é fascinante, saibas disso!
Saibas que todas as manhãs, quando acordo e mão do destino me resgata para mais um dia de vida, faço uma reverência a todas amizades conquistadas, mesmo sabendo que elas possam ser apenas virtuais, mas tenho a plena certeza de que são verdadeiras nos sentimentos.
Somos apaixonados pela vida e isso é um bom começo, o resto fica por conta do destino! Destino esse, ao qual faço um brinde em todos os dias de minha vida, por me permitir ser um felizardo me dando oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas assim como são as amizades que conquisto!
Tim..Tim...Tim...
somente um ser morto é que se torna incapaz
pq enquanto houver vida, tudo é permissível
até realizar os sonhos mais impossíveis
Na verdade a impossibilidade é uma barreira.
mas com certeza,
barreiras foram feitas para serem quebradas
" Eu podia ver o sopro leve sobre meu estomago, e a boa sensação de que se aconteceu foi por uma boa causa .."
Não gosto de números. Não gosto da exatidão.
Gosto de imaginar e correr os riscos...
Exatidão é um terreno seguro demais para mim.
Monotonia é a grande sabotagem da vida.
Acreditar que quando morremos vamos para um lugar distinto dos outros, é o mesmo que se achar superior só por não cometer os mesmos erros”.
Tenho sonhos e desejos, luto por cada um. Reconheço meus erros, aprendo mas nunca me arrependo das coisas qe faço. Não gosto de arrependimentos, pra isso existe perdão. Não qeria voltar no tempo, pois se voltasse e concertasse minhas cagadas, com ctz hje eu nao saberia nem a metade do q sei hoje. Vivo com intensidade, gosto da minha vida, dos meus amigos e familia.
A ganancia é gerada atraves da falta de um amor, então se voce é ganancioso espere o seu amor aparecer
"Gosto de você como um amigo!"
Talvez eu seja mais que um amigo, pena que você não saiba disso, ou sabe mas não quer aceitar, ou quer mas não fala nada. E se você não fala nada infelizmente eu não posso fazer muita coisa, ou talvez possa mas não devo, ou devo mas não consigo, e se não consigo, é justamente porque sua falta de atitude me limita em apenas uma simples amizade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado