Sempre Respondo com um Sorriso
Um dia sem vocÊ!
Porque quando eu estou com você meu mundo para
e como si ouvesse só vocÊ pra pensar
e como si ouvesse só vocÊ pra amar;
A noite pra mim é a pior parte do dia
é quando si vai toda a minha alegria
e quando eu paro pra pensar aonde é oque você está fazendo
e meu coração bate forte lá dentro;
Você si tornou a inspiração dos meu versos e poesias,
meus desenhos e contos
da minha vida inteira;
Minha vida,meu universo,meu céu,meu ar,você é a pessoa que eu pra sempra irei amar.
Um dia sem você e meio que uma eternidade
meu coração clama a todo instante
"to morrendo de saudade"
O preconceito age como grandes lâminas afiadas, cortando as pernas de quem um dia poderia chegar à algum lugar.
Um Fato: As coisas devem ser transformadas, não disfarçadas.
Não adianta tentar camuflar com cores diversas o que é um cinza monótono.
O tempo passa, a tinta se desgasta e tudo volta ao normal.
Sem vida.
Não disfarce um sorriso no rosto. Lute para que ele se torne verdadeiro.
Verdades não são corroídas pelo tempo. Elas ficam marcadas na eternidade.
Não tem explicação...
Um sentimento que nunca acabará; amor. É incrível como ele supera tudo e todos, encara a vida de um jeito sobrenatural ;amor. Quando sentimos algo assim tão forte e tão "surpreendente" nada pode nos deter, os limites entre o céu e a Terra, são atravessados com apenas um passo. O impossível se torna possível e a realidade se torna "brincadeira de criança"; amor. Buscar uma definição para esse sentimento tão poderoso é como tentar contar as estrelas e os grãos de areia da praia; amor. Quem nunca sentiu e nunca ouviu falar nesse sentimento, jamais poderá saber como é viver em um mundo onde tudo pode ser conquistado, onde até a Lua pode ser fisgada desprevenida.
Supera a dor, senti a dor, venci a dor; amor. Nada se compara a ele, sempre será o maior sentimento e o mais glorioso, tudo muda quando se ama.
O amor é paciente,mas ele quer que tudo aconteça o mais rápido possível do seu jeito. Sabe ser doce, agradável, sincero, porem ao mesmo tempo, sabe ser forte e mostrar o que realmente deve ser feito, sem mentiras. Amar não é para todos, amar é dar-se para o próximo sem medo de não ser correspondido, é machucar a si mesmo e ver o outro feliz. Mas no final, ele sempre vence. Sempre.
Minha vida...
Minha vida é uma fração,
Minha vida é uma forte expressão,
Minha vida é um sentimento,
Minha vida é a forte razão,
Minha vida é a minha única razão,
Minha vida é o sabor de existir,
Minha vida é simplesmente especial,
Minha vida é apenas uma,
Minha vida é carinhosamente pura e simplismente....
"Glasiela" meu único amor....
" Não é como contos de fadas nem como filmes, mas só sei que um sentimento dentro de mim está preste a brota.. é como uma plantinha, se você cuidar bem de um coração ele só vai te amar .. e nada mas "
A Bíblia não é um livro comum que pessoas comuns leem.
A Bíblia é um Livro Espiritual e somente quem nasceu Espiritualmente entende.
" O amor e o casamento é um contrato (emprego) que da feita que voce não der o seu melhor , voce pode ser demitido e ainda por cima perde a sua mulher .. rs
Amores grudentos fazem um mal danado dentro da gente. Buscamos água para que fique mais digestível, mais gostoso, mais doce, mas tudo o que conseguimos é o azedo de um amor perdido.
" Não é que a vida seje injusta com você,mas tipo cada um faz suas escolhas,sendo que eu conheço varias pessoas que tem tudo pra ser feliz mas parece que elas gostam mesmo é de sofrer " ..
As vezes um corte de cabelo é necessário mudar, ou até mesmo o seu jeito de falar, as vezes seu comportamento merece melhoras e a sua postura, as vezes faz bem mudar o guarda-roupa, mudanças são precisas, mas nem sempre você escolhe mudar, as vezes você muda porque a vida te obrigou.
De repente paro por um breve instante,
enxergo algo por demasiada clareza,
nada me retira essa visão delirante,
alucinação talvez, já não tenho certeza.
Constantemente isso retoma minha lucidez,
da apoteose dos sonhos, já não sei mais nada,
e a imagem tão bela, que me repete outra vez,
distancia de mim por não ser tão contemplada.
Eu lhe espero, fecho os olho pra enxergar,
mas nada de tão belo me retorna a visão,
impossibilitado, tento fazer o tempo voltar.
Sem resultados, não sinto nada, nada não,
mas o tempo me surpreende, não vou contar,
só lhe direi: Imagem tão bela, me tire do chão.
No momento de dificuldade olhei para os lados e não encontrei um sequer, mas olhei para cima na certeza de te encontrar e não me decepcionei!
Aprendi que nos momentos de dificuldade só podemos contar com DEUS e mais ninguém!
Por isso desconfio dessa quantidade ao meu redor...
É muiito FODA viver neste mundo onde o amor deixou de ser um sentimento e passou a ser apenas uma palavra para se fazerem frases bonitas
Se eu soubesse que seria o último, teria te abraçado um pouco mais, teria te falado mas uma vez o quanto vooc era especial , teria te feito um carinho, teria de dito o quanto vooc era importante pra mim, se eu soubesse que seria o último, não te soltaria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado