Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 432095 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Não podemos ignorar um único vençedor,mesmo que não haja competição e sim o tempo que determinará tal ato.

Inserida por GRC

Engasguei- me com um monte de vezes que me deu vontade de ligar e dizer eu te amo hoje...afinal como saber a importância disso pra você?

Inserida por JessicaWuiner

Sou mais um grão entre tantos que querem ser semeados... Mas para isso não pode ser permitido que momentos sejam desperdiçados...

Inserida por chistielleboechat

Somos resultados de um sistema criticado. Quem não é ignorante e pratica rudemente o que o sistema lhe manda, sem pensar no contexto, continua a reproduzir ideologias antiquadas, antidemocráticas, antissociais, antiéticas, anti-humanos, anti... Essas tomadas de decisão e de submissão resultam em massificação de sujeitos, aliena e deixa a sociedade inerte... Reflita! Você continua inerte e comodista como melhor opção? Faz parte do início, meio ou fim? Luta contra este sistema? Critica e reflete sem agir? Sinto muito se és assim, você continuará calado engolindo situações, viverá para reproduzir tudo que teme hoje. Conteste e faça a diferença!

Inserida por chistielleboechat

"Hoje é apenas um espelho deitado jogando a luz do ontem para o amanhã."

Inserida por kraychete

Fé é olhar para esse céu carregado de nuvens negras, e saber que por trás delas exite um céu azul e um sol brilhando!

Inserida por CleandoRamos

Felizes são aqueles que não se escandalizam em mim, vez que sigo um caminho simples, puro, inocente e sem malícia.

Inserida por GilNunes

Quando a vida estiver tão agitada quanto um mar enfurecido, relaxa, pega sua prancha e tire uma onda...

Inserida por BarbaraFuganti

O Perdão é um santo remédio e o mais favorecido é quem aprende a reconhecer seus erros , dialogar e não ignorar o que fez ,tem pessoas que ofendem ,agridem e depois de um tempo vem falar com a outra pessoa como se nada tivesse acontecido e não pedem perdão, tem vergonha talvez,não tenha vergonha de pedir perdão, perdoe e Deus vai abrir seus caminhos e melhorar mais ainda seu coração

Inserida por lugsvalente

Eu, no Doutor!

- Doutor! Eu tenho um problema!
Mas ele é muito sério!
É angústia, depressão, melancolia e tédio...
- Mas isso não é nada sério!!!
- Como não é nada sério???
Mas Doutor, me cure essa dor!
- Essa dor não é mistério!!!
- Mas Doutor! Eu preciso de um remédio!
Essa dor... Quase me leva à loucura!
- Então aqui vai o seu remédio!
Leia, medite e curta uma poesia...
Que fale de Deus e das pessoas, com fé e muito amor!
De alegria, paz e silêncio...
E depois vá para um jardim..
E observe á ação de um beija-flor!
Que beija toda flor!
Observe todas as flores!
E depois veja à relva de orvalho brilhando...
Deixe seus pés encharcar-se no orvalho...
Sinta todo o perfume da natureza...
Curta o vento que sopra no seu rosto...
Também observe as andorinhas que revoam...
E outros pássaros que voam na direção do infinito...
Todos os dias entre no templo e de joelhos, reze uma oração...
Mesmo que não tenha pecados! Peça o perdão....
Siga seu destino e sem preocupação...
Que verdadeira paz, invade seu coração...
E termina com toda essa inquietação...

Paulo Machado.

Inserida por paulossm

Você é um sonho que nunca deixarei de sonhar!!!

Inserida por Viniciusvighini

Vida sensível como um espelho d’agua...
Quando a noite escura chega...
Como um remanso, manso...
Vida com esperança...

Inserida por Didier36

Seja importante e será cobrado, seja mais um e será substituído.

Inserida por MilkDpt

Eu achava que eu era a pessoa mais idiota do mundo, até que um idiota se apaixonou por mim.

Inserida por Jennif93

Ter paciência é uma das grandes virtudes de um ser humano; saber esperar não é tarefa das mais fáceis, até mesmo porque já é da essência humana ser apressado e querer tudo em seu tempo. Com certeza é muito feliz aquele que sensatamente não decide nada por sua própria vontade, mas sempre espera que Deus decida qual o melhor momento.

Inserida por PatriciaSSilva

A nossa vida é feita de desafios constantes. É uma conquista diária; um caminhar otimista, perseverante e na fé e confiança de que se chegará um dia ao sucesso reservado a cada um de nós por Deus. Percorrer caminhos que nem sempre eram aqueles que você gostaria, mas que foram abertos por Deus pra que pudesse caminhar, não é aceitável por nós muitas vezes, isto por desafiarem o nosso próprio ego. Observemos que nesta vida, é preciso compreender que independente de religião, cor, classe social, opinião ou qualquer outro fator relacionado a isso; se há amor em seu coração, bondade, bem como fé, otimismo, determinação e coragem para ir à luta e seguir em frente na busca daquilo que se sonha, tudo poderá ser conquistado, pois tudo o que desejamos sempre depende muito de nossa força de vontade e confiança em nós mesmos.

Inserida por PatriciaSSilva

O deprimido é um colecionador compulsório de dias vazios...

Inserida por RobertoAxe

Caminho para um novo começo e um novo mundo, caminho único que não existe uma volta. Sem olhar para trás busco o meu Walhalla para descansar em paz.

Inserida por Lucas-Rose

Para você ser um vencedor primeiro precisa lutar.

Inserida por cwlelo

A natureza é constante, se inspira e se fortalece, nela nada é triste, tudo é um milagre.

Inserida por iiiiiii