Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 512983 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

...

Nem sempre, o homem culto,
bem informado é sábio.
A sabedoria vai além do que se
pode aprender nos compêndios.
O verdadeiro sábio é aquele que,
com os outros, aprendeu a pensar por si.
Alia ao que conhece a experiência da vida.
Pode-se conhecer muito, sem que se seja sábio.
O sábio fala muito em poucas pa­lavras;
o homem apenas culto gasta muitas palavras
para dizer pouco.

Inserida por carlos13adriano

Os amigos que são merecedores de meu afeto sempre estarão por perto, onde eu possa alcança-los quando a saudade apertar ou quando precisar de alguém para acalmar minhas inquietações.

Inserida por POLLYBAIANINHA

O destino está sempre presente e você não pode mudar o que ele escreve. Ninguém pode.
Ele está presente nas lágrimas, sorrisos e em cada sentimento. Ele existe e isso ninguém pode mudar, o que aconteçe na vida é destino. Então viva e não faça com que tudo seja apenas destino, viva, a vida é curta.

Inserida por carol-p

O 2º lugar será sempre do 1º derrotado

Inserida por luanvignatti

Passar o teempo ao seu lado e oque me deixa feliz, viver com voce do jeito que eu sempre quiz , o carinho que tenho há voce meu amor e infinito , a cada;beijo,olhar,sorrisos,abraços , passamos por muitas coisas dificies , ninguem acreditava em nosso amor , falavam que não iria passar de um romance qualquer , mais isso nao me abalou , e me deu mais forças pra poder estar mais forte ao seu lado ,
Hoje as pedras que estão na nossa frente , amanha será flores em nossas vidas , a cada dia que passa aprendemos coisas novas juntos , eu te amo meu amor

Inserida por felipelira

Pelos seus pés e suas mãos o sentimento esta sempre em seu coração.

Inserida por Ruyz

A mudança não é lei. Todos podem escolher em serem os mesmos para sempre se tornando algo sempre igual e obsoleto ou mudarem, renovando-se e consequentemente se tornarem o reflexo de seus atos, que pode ser bom ou ruim.

Inserida por caiquesl

JESUS E A VIOLA


Jesus quando andava pela Galileia
sempre carregando São Pedro na boleia
passava certa feita, por uma das pairagens da Palestina
e em uma bela capela, foi convidado
pra ver ali rezando, um povo ensimesmado

Pararam os dois na porta! Só um pouquinho...
Depois seguiram em frente, os dois pelo caminho.
Lá adiante-e-pelas-tantas, espiaram um casebre alegre
onde se ouvia uma viola roceira-bem-brejeira.
Estava nas mãos de um violeiro que tirava versos em fé
em forma de toada, de pagode, e chamamé:

Se um dia eu chegar no céu
Viola entra primeiro
Viola cheia de fitas,
ta dengosa, ta bonita

A festa estava uma alegria que até o mestre seduzia
visto que Ele , pegando a viola, entrou também na cantoria
deslizou nas cordas seus dedos com maestria
e ao som de divinas canções
harpejou a viola em vinte-e-uma-afinações
indo embora só quando já raiava o dia
e quando então abençoava os foliões

Diz a lenda que São Pedro com ar indignado
perguntou ao Bom Mestre: Por que Senhor?
Lá atrás os fiéis estavam a rezar e não quiseste aquele santo-chão pisar?
E mais adiante , numa festa-de-farra-não-modesta,
não só quiseste entrar, mas também dela fizeste “questã” de participar!!!?

O Senhor, em tom sereno, então lhe respondeu:
É verdade compadre!
Lá atrás estavam rezando...
Porém vi muita gente a maldade ruminando.
Aqui não! Todos estão felizes e cantando!
E os males-do-coisa-ruim estão exorcizando!
Aprenda essa verdade se é que tu me prezas:
Uma boa fé cantada, vale mais que cinco rezas!...

Inserida por CARLOSALVES17

O despedir de uma nuvem é sempre triste, ela sempre se disolve em milhões de lágrimas.
O despedir de seu amor foi triste, ele me despedaçou em milhões de lembraças.

Inserida por aeroaviador

Nenhum momento nos escapa porque sempre aproveitamos os prós e contras. Tudo é bastante aproveitável e sempre aprendemos que, em momentos angustiantes, a solução é amar mais. Nos momentos felizes, a solução é amar bem mais. Tudo é resumido no amar, no amor, no vivo.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Sempre te amei

Era seu aquele amor
Que há tempos eu sentia
E nem eu sabia.

Eram seus meus pensamentos,
Meu silêncio,
As noites frias...

O meu olhar distante,
Meu sorriso,
Minha alegria...

Soube quando te encontrei
Que era amor o que guardei
Quando eu nem te conhecia.

Inserida por nilmario

Sempre que o amor bate à porta, antes de deixá-lo entrar, analise se aí dentro há realmente lugar para ele.

Inserida por mari2marih

Sempre


Deitada em minha cama
Sinto que te amo
Mas quando estou com você
Parece que meu mundo desaba

Naum tenho mais aquele sentimento
Tudo se vai pelo ar
Tudo aqui é tão simples
Mas também tão complicado

Naum sei bem o que estou sentindo
Se é amizade ou algo mais
Se é apenas carinho
Ou um carinho totalmente diferente

Queria que alguém me entendesse
Me falasse o que fazer
Me orientasse nesse labirinto
Me apoiasse em tudo isso

Tudo que eu quero
É um abraço apertado
Uma mão que me leve adiante
E que abra meus olhos

A verdade está na minha frente
É só eu perceber
E ver que novamente
Estou em minha cama
Pensando em você

Inserida por marassay

Uma palavra muito falada e pouco vivida. Repetimos sempre. Damos muita importância a ela, pois é uma palavra bonita e quando vamos elogiar alguém resumimos com ela.

Essa palavra é dura quando se precisa de uma prova.Logo fingimos que entendemos.

Não queira ser dramático e nem moralista, porem sempre vão repetir essa palavra pra você.

Toda palavra que sai da sua boca, cuidado antes de dizê-la, ela tem um peso, e poderá voltar para você com juízo.

Inserida por Michelfonseca

Olho sempre em tudo que está a volta da gente... procure em encontrar-te para te dizer o quanto és especial... imagino às vezes que já um dia tudo te falei, das tuas curvas gentís, do teu olhar afogante e das delicias das tuas falas... Então no silêncio da voz, me encontro, feito criança que procure o um pedaço do teu mel, um simples dizer que lhe conforte... uma oração que lhe conceda paz e amor de em todo entardecer seres sempre minha!... Pelo amanhecer hei-de cantar e entoar hinos de amor e paixão e ao anoitecer me entregar nos teua abraços de braços macios e puro... Quero agora o meu pedaço!... Você!...

Inserida por canganjo

AMIZADE
Amigos para sempre
Amigos iremos ser
Amigos etrnamente
Amigos ate morrer

Inserida por Priscila169

Eu sempre hei de recordar com emoções


Quando o tempo passar, talvez este livro seja para você mais um dos guardados em sua estante, e já esquecido com as páginas amareladas. Quero que você saiba, para mim será mais que isto, pois se encontra contida nele uma parte de minha vida que se traduz em todas as formas de sentimentos, emoções e pensamentos. Quando eu velho for, hei de reler e recordar com emoções, grandes momentos, sejam eles vividos, ou não, hei de recordar com emoções pessoas que viveram este passado comigo, dando-me incentivo para lutar, jamais desanimar, tudo porque notaram que eu teria capacidade para vencer todos os obstáculos causados por humilhações, injustiças, enfim, tudo o que não me fez desistir, mas entre estas mesmas pessoas que serão sempre lembradas, também conheci você e não tenha dúvidas de que ficará a marca de que foi a mais especial, e que contribuiu muito para que eu deixasse aqui neste livro todos os meus esforços em busca de minhas conquistas, seja em prosa, verso, pensamentos, ou simplesmente, palavras de entusiasmo, alegria, tristeza, saudade, solidão, enfim, uma vontade incontrolável de estar junto com você.
Esperança não é fazer de conta que nunca houve tristeza, saudade, solidão, mas sim, saber que os problemas ficarão perdidos no ontem quando o amanhã chegar, e se hoje você não está aqui, não foi por falta de íntima insistência minha, mas peço para que você viva a sua vida e busque a sua felicidade, viva cada dia de sua plenitude e desfrute de sua juventude... Enquanto eu; sempre hei de recordar com emoções tudo o que não vivemos um dia, mas que eu queria muito, os momentos certamente não nos foram oportunos, e nós jamais iremos compreender a tudo.

Inserida por claudiomarcelo

Palavras quando derretidas em fogo marcam a pele da alma pra sempre.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Vejo o mundo de forma abstrata, onde nem sempre o ganhador leva o prêmio.

Inserida por jaisonrocha

O tempo foi feito para ir sempre em frente...
então passa,passa e passa.
Mas em cada tempo Existem momentos,pessoas,situações.
Porém coisas grandes não se vão com o tempo.
Ficam na lembrança.
Amizade é coisa que sobrevive ao TEMPO.

Inserida por jafia