Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Nem sempre oque queremos conseguimos, mais vale a pena tentar e arriscar, se somos aventureiros eu não sei, mais somos poucos que tentam fazer a diferença, abraça a causa ou não fica de braços cruzados.
Quando tudo isso passar
já terei passado em sua vida
e várias vidas que vivi,
sempre sonhando que um dia
que farei parte de sua vida.
Você tem que viver o que há em você, a vida é muito curta e imprevisível, mas o que dizemos. sempre. Haverá. Amanhã.
Minha mãe sempre disse, “Faça para as pessoas, oque você gostaria que fizesse pra você", mas essa teoria é uma farsa, não podemos obrigar as pessoas a fazer oque elas não querem, mesmo você fazendo pra elas, oque você gostaria que fizesse pra você...
Mãe
Minha mãe sempre dizia
"Meu filho, estuda e vire alguém na vida
Para que vc não sofra todo dia
E que não precise viver na correria"
E aqui estou mais um dia
Escrevendo versos para a coroa mais linda
Que sempre esteve comigo
Que ajudava nas recaídas
E sorria nas alegrias
Só tenho q agradecer de te ver mais um dia
Mesmo que eu não demonstre
Eu te amo incondicionalmente
Desde o ventre,
Até a perda mais recente
E que suas lembranças da minha mente
Nunca se percam
E eu possa te ver novamente
Num lugar mais decente
Próximo ao seu peito que é o lugar mais quente
Desculpa a emoção de repente
E que eu sei q tô te perdendo lentamente
E a ferida do meu coração se abre rapidamente
Espero que goste do poema
E sempre valerá a pena recitá-lo novamente.
Presença infinita
Mais, e sempre mais, a presença de Deus em nossas vidas para nos abençoar🙏🙌😘 nós abrir os olhos para ver as suas maravilhas, as suas criações e o seu eterno amor!
Mulher...
Mulher não importa a idade, velha Nova é sempre louvada, cada dia mais amada .
Linda como uma rosa ,mas frágil como um vaso, não tem jeito vocês são tudo,vocês são alegria no nosso planeta.
Feliz dia das mulheres.
Você é o vendaval, que me traz calmaria.
Você é o vento violento, que me arrasta sempre para perto.
Seu abraço é a maior loucura, que preciso enlouquecer (...).
A boa de hoje. Viver a vida com alegria. Não deixar a peteca cair lutar sempre . Não pode desanimar mesmo com os obstáculos que cada dia surge. Cada dia é uma surpresa diferente, mas temos que estar preparados para as surpresas que surge todos os dias. A boa é estar em paz consigo mesmo e lutar sempre.
Quando quiseres tomar uma decisão opte sempre por caminhos mais elaborados, pois deles saem as melhores respostas e dessas soluções deparamos com o sucesso desejado
Deus não escreve certo por linhas tortas, Ele sempre escreve certo, e tudo nele é perfeito. Tudo que Ele faz tem propósito.
Não importa o contexto de sua vida, mantenha sempre a sua inteligência mais afiada que uma espada, pois ela será a sua melhor defesa
Sabe, nem sempre é fácil dizer a verdade, e as vezes é mais difícil ainda acreditar nela. Mesmo quando está bem diante de você. Encontre a sua própria verdade e a liberdade terá significado, ou não.
O importante para eu nem sempre é o importante para nós. A diferença está exatamente no ponto em que o estabelecido como importante atende a interesse meu ou do outro, ou ainda dos dois envolvidos. Se atende apenas o meu interesse, então o outro pode entender como egoísmo e não dar importância devida, mas deve respeitar porque cada um tem uma história. Agora se o importante dar conta dos interesses de ambos, aí o NÓS superou o EU e a equação encontrou a solução.
nunca se entregue a alguém achando que ele ,ela pode modificar nossas vidas para sempre se nos queremos realmente alguém que nos ajude ser melhor cada dia como ser humanos poderoso em nossas vidas .
só existe uma pessoa que pode modifica tudo isso você mesmo seu eu maior .
Eu queria que ele tocasse todas as curvas do meu corpo, assim como toca as teclas sempre que senta em frente ao piano.
Tempo
Ele sempre foi o Senhor dos momentos,
E, claro que,
Cá estou,
Perdida eu estive em meio aos sentimentos,
Perplexa com a verdade que a vida escancarou,
Anos na espera por uma decisão,
Sendo sempre iludibriada pela emoção,
Finalmente,
Exausta de tanto tentar acreditar em uma mudança que nunca chegará,
Desistindo totalmente de um amor,
No qual,
Só uma das partes, realmente se entregou.
Sinceramente,
Aonde eu não mais quero estar.
O mais inusitado foi que a razão venceu,
Sonegando toda a voz do coração,
A intuição alarmou,
Consciência acordou!!!
O remorso questionou,
Quantas foram as vezes que eu dei um voto de confiança,
Pra gente sem caráter.
O prazo cessou.
Cegamente desta vez,
O meu despertar chegou,
E voar eu vou.
Poema redigido por Madam Avizza (C.M.G.C.) em Santos no dia de 07/02/2020 ás 10:51
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
