Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
não é a primeira e nem será a ultima pessoa que ira sofrer por amor... Afinal quem nunca sofreu por amor antes?
Sabe é dificil esse velho coração se apaixonar por qualquer pessoa ,esse coração ta sendo guardado para uma pessoa que além de tirar um sorriso do meu rosto mais também me compreender na verdade busco uma coisa que me intriga, até hoje a felicidade de amar uma pessoa que faça a diferença de além de dizer “te amo” mais fazer desse te amo ser o verdadeiro, para mim e para a minha vida ser completa.
Nãoo precisa falar,
vá abandonar esse jeito,
esse costume sem respeito,
que não adianta nada,
e não faz nada.
Não precisa explicar,
não mais no seu jogo,
suas palavras que me deixam bobo,
nada mais vale nada,
e tudo acaba.
Mais sei quem sempre no final fica tudo bem,
agente se ajeita,
em tapas e beijos,
te faço sofre,
mais te curo com amor.
O tempo é uma escola onde não se passa de ano ou de semestre... O compromisso real é com a maturidade. Por isso pouco importa se atingimos 1.5, 2.8 ou 5.6... Para a vida não há formatura, não há colação de grau, tampouco se avalia uma classe... A vida dá a chance de que cada indivíduo avalie a si mesmo. Eu, você, todos nós estamos inseridos neste processo de crescimento a que chamamos vida... E neste processo me vejo por vezes olhar para trás, vislumbrando o caminho que trilhamos até aqui.
O fato é que, sorrindo, sofrendo ou nos fazendo sofrer, ao longo da vida vivemos experiências que nos fazem compreender lições que mais cedo ou mais tarde haveremos de inserir no nosso aprendizado individual, e estas, ficarão para sempre marcadas nas nossas lembranças. Teremos conquistado assim mais uma aprovação, das tantas que a vida nos irá submeter, e esta conquista será sempre individual, será só nossa. Poderemos celebrá-las com muitos, mas jamais poderemos responsabilizá-la a ninguém.
Quanto tempo o tempo tem, se o tempo não nos dá tempo para viver? O tempo passa e a vida só nos leva se nos deixarmos levas. Por isso, viva-a enquanto há tempo. Caso contrário, o tempo a levará.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
