Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 510290 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

🌻✨ Um Dia de Cada Vez ✨🌻


Às vezes, tudo o que precisamos é desacelerar, respirar fundo e viver o presente…
Cada página, um recomeço. Cada palavra, um abraço. Cada capítulo, uma nova chance. 💛

⁠⁠Às vezes precisamos ficar um período sozinho com nossa própria alma, sentir nossa própria alegria e angústia, uma conversa oculta com o coração que só o tempo responde.

⁠Tem momentos na vida que precisamos mudar, repaginar um novo começo e criar um novo fim.

A pessoa de bom coração sempre tem as mãos abertas para ajudar o próximo.

Nada é pra sempre. O eterno acaba e o fim chega. E no final só nos resta dizer: Valeu a pena.

Sempre...

Hoje eu estou pensando em você, não porque se aproxima o Natal! Mas, porque esta sempre presente em meu coração, em meus pensamentos e em minhas orações... mesmo que se passe muito tempo sem nos vermos ou sem nos falarmos, isto não tem tanta importância quanto a sua amizade, o seu abraço e o sentimento fraterno que temos um pelo outro, eu te amo! Um Feliz Natal e que Deus esteja sempre contigo e muito presente em sua vida, te enchendo de bençãos, te amparando nas dificuldades e lhe ajudando a realizar os seus objetivos!

❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞

Apenas permita que a sua essência permaneça pura... que ela seja sempre doce... e que seja forte para contagiar de amor todos aqueles que seguem junto de ti...

⁠Eu não sei o que vai acontecer. O que sei é que, seja lá onde estivermos, você sempre será meu melhor amigo.

Por mais difícil que seja a vida , Deus sempre colocará em seu caminho alguém pra te estender as mãos e pra te fazer o bem.. Ele sempre irá te cuidar de maneira surpreendente , e nem sempre serão pessoas do seu convívio diário , são experiências que tenho vivido, são coisas que tem me acontecido mesmo em meio a tantas turbulências, e isto me motiva a continuar todos os dias pedindo ao Senhor que o bem que me vem , retorne a quem me ofereceu também....

Eu nunca pensei que fosse chegar, porque sempre me disseram que era impossível.

° ೋ ✿ ° Fé e perseverança ... há sempre anjos iluminado de paz e trazendo a serenidade divina para a nossa alma quando nossas preces carregam a mais profunda sinceridade do coração ! ° ೋ ✿ °

Sempre se perde no relacionamento íntimo demais com mulheres e amigos; às vezes se perde a pérola de sua própria vida.

Enquanto houver amizade verdadeira, a tristeza será sempre uma mera marionete passageira.

P.S Para sempre!


Todos os dias acordamos com algo novo.
Todos os dias acordamos com uma nova esperança.
Todos os dias acordamos modificados,
Todos os dias acordamos sonhando.
Mas de repente nos deparamos com algo surreal,
Algo capaz de fazer acreditar nos céus.
Simplesmente pelo formato de anjo.
Não pelo fato da beleza exterior,
Mas pelas atitudes, gestos e caráter.
Real ou não, estamos ali.
Finjo que não vejo, e você finge que não percebe.
Coisas malucas, amizade sincera.
Um simples gesto de carinho,
Um simples gesto de respeito.
Talvez não percebemos a dimensão.
Talvez de fato seja muito maior.
Tudo isso de certa forma marcou o hoje.
Tudo isso de certa forma ficará no amanhã.
Que seja para sempre a beleza infinita do amor.
Que os seres humanos viva o amor e que
Tudo isso seja para sempre.

Amigos, a gente não explica, só se tem... Mesmo com a escassez do tempo, sempre dispostos a ajudar...
Ternurentos e sempre atentos...
De mãos estendidas para auxiliar...
Às vezes, a distância impede o abraço, mas não enfraquece o laço.

Porque amizade não se explica, só se tem...
Feito digital deixa marcas no coração... Florindo!...

Rosely Meirelles🍃

Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

Silêncios e Palavras

Não diga as coisas com pressa. Mais vale um silêncio certo que uma palavra errada. Demora naquilo que você precisa dizer. Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo. É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra que de um silêncio.

Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu. Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém.

Por isso, prepara bem a palavra que será dita. Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria.

Não caia na tentação do discurso banal, da explicação simplória. Queira a profundidade da fala que nos pede calma. Calma para dizer, calma para ouvir.

Hoje, neste tempo de palavras muitas, queiramos a beleza dos silêncios poucos.

NÃO PENSE DUAS VEZES...

A felicidade é um susto. Chega na calada da noite, na fala do dia, no improviso das horas. Chega sem chegar, insinua mais que propõe... Felicidade é animal arisco. Tem que ser adimirada à distância porque não aceita a jaula que preparamos para ela. Vê-la solta e livre no campo, correndo com sua velocidade tão elegante é uma sublime forma de possuí-la.
Felicidade é chuva que cai na madrugada, quando dormimos. O que vemos é a terra agradecida, pronta para fecundar o que nela está sepultado, aguardando a hora da ressurreição.
Felicidade é coisa que não tem nome. É silêncio que perpassa os dias tornando-os mais belos e falantes. Felicidade é carinho de mãe em situação de desespero. É olhar de amigo em horas de abandono. É fala calmante em instantes de desconsolo.
Felicidade é palavra pouca que diz muito. É frase dita na hora certa e que vale por livros inteiros.
Eu busco a frase de cada dia, o poema que me espera na esquina, o recado de Deus escrito na minha geladeira... Eu vivo assim... Sem doma, sem dona, sem porteiras, porque a felicidade é meu destino de honra, meu brasão e minha bandeira. Eu quero a felicidade de toda hora. Não quero o rancor, não quero o alarde dos artifícios das palavras comuns, nem tampouco o amor que deseja aprisionar meu sonho em suas gaiolas tão mesquinhas.
O que quero é o olhar de Jesus refletido no olhar de quem amo. Isso sim é felicidade sem medidas. O café quente na tarde fria, a conversa tão cheia de humor, o choro vez em quando.
Felicidades pequenas... O olhar da criança que me acompanha do colo da mãe, e que depois, à distância ,sorri segura, porque sabe que eu não a levarei de seu lugar preferido.
A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela eu me ajeito. Não forço para que seja como quero, apenas acolho sua chegada, quando menos espero.
E então sorrio, como quem sabe,que quando ela chega, o melhor é não dispersar as forças... E aí sou feliz por inteiro na pequena parte que me cabe.
O que hoje você tem diante dos olhos? Merece um sorriso? Não pense duas vezes...

Sou um pouco de todos que conheci, um pouco dos lugares que fui, um pouco das saudades que deixei e sou muito das coisas que gostei.