Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511565 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

⁠ Professor vale um país inteiro.

Inserida por biohelioramos

⁠Não há um sequer coração que não se sucumbirá ao amor.

Inserida por gledstonguetao

⁠Se temos a vida toda para mudarmos nosso Destino, este tem apenas um segundo para mudar a nossa vida toda.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠quando estiverem em um dia ruim relaxe é só o começo, o dia de amanhã vai ser pior

Inserida por esterboechat

⁠Tenha esperança com realismo
Pois um completa o outro
Os dois te ajudaram a superar tudo
E principalmente, ter o que é preciso

Inserida por Kayka

⁠Eu posso ser um cara incrível... Ou o maior fdpt que você já conheceu... Terás de mim tudo aquilo que cativas.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Excesso de bondadeé um tipo de maldade

Inserida por Kayka

⁠amizade é uma escolha! como um casamento, te ergue ou derruba!

Á velhice é um medo que á maioria quer passar!⁠

⁠Exite um Homem que reinou e reina entre a humanidade. Não se trata de um grande guerreiro que com o poder de seus exércitos conquistou terras, riquezas e nações, tendo todos os homens submissos. Não, ELE foi único, não seguiu o exemplo dos grandes líderes da história, para suas conquistas. Sem exércitos conquistou mais que todos juntos, nunca outro havia tal feito.

Pregando sabedoria, suas Palavras ensinaram verdades jamais percebidas por outro homem. Classes sociais, mulheres e homens com os mesmos direitos, nunca antes questionados. Quebrou barreiras e todos os conceitos tradicionais da época, usando apenas Palavras, deixou sábios perdidos, sem argumentos para confrontar as Verdades ditas pelo Homem, pois faziam todo sentido. Suas Palavras venceu a todos e a eterna Ignorância usando a força, como sempre faz toda vez que é derrotada, descobriu que nem ceifando a vida de um inocente, conseguiu calar suas Palavras, se tornando esta a mais vitoriosa que todos os exércitos da Terra, saindo e se propagando, conquistando povos e terras pelo planeta mais que qualquer outro poderio.

As maiores Sabedorias da humanidade foram deixadas por ELE. O livre arbítrio em desejar ao próximo o mesmo que se queira para si e o das forças dos grandes exércitos que conquistam, porém são passageiros, mas a Força da PALAVRA COM A VERDADE, está é eterna e vencerá qualquer outra força.

"E conhecereis a Verdade e a Verdade vós Liberará". Jesus Cristo.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

⁠se cala mais de um silêncio, é arte.

Inserida por bruno_ramalho

Nasceu ali...


⁠Nas sombras da árvore da vida um casal acompanha o fim do por do sol,
a paixão é muito radical, muito explosiva, ela chega implorando por intensidade, implorando por profundidade,
anoiteceu, a partir dali nasceu unidade, nasceu um grande amor.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Não se me preenda , em um futuro incerto. Onde vc seja um talvez .🙏

Inserida por murilo_martiniano

⁠se oferece um nó ao pedir um laço, é arte.

Inserida por bruno_ramalho

⁠Um dos choros mais difíceis é o da consciência.

Inserida por denisevilela

⁠Somo seres singulares, parte de um plano maior.

Inserida por denisevilela

⁠"Se você pensa que é amada, lamento, só há presunção, ainda não foi descoberto um termômetro para medir"

Inserida por Ademarborba46

⁠Quando selecionamos os nossos amigos, escolhemos pessoas que partilham de um mesmo modo de vida, que são semelhantes. Nunca vamos ser amigos (de verdade) de pessoas que divergem, destoam ou são contrárias aos nossos valores e princípios primordiais, que é o que nos move.

Inserida por RaidalvadeCastro

⁠AQUELES QUE SENTEM

Aqueles que sentem
Sentem um olhar
Sentem um sorriso

Sentem a dor
A dor de não compreender os que não sentem

Aqueles que sentem
Carregam o sorriso no olhar
Na intenção

Aqueles que sentem
Não sentem o mundo nas mãos perceptível
Mas vivem no invisível
No mundo do coração

(C.F.S)

Inserida por Camilafs19

⁠Amar é acreditar que um dia você será correspondido, e não ser apenas mais uma ilusão.

Inserida por gilbertoaleite