Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511358 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Se eu fosse um clima haveria chuva de pensamentos, raios de dúvidas mas ainda sim o sol da esperança, atrás das nuvens de insegurança que carrego em meio oceano, em um barco de sanidade no mar desconhecido, aonde cada remada e uma nova dor, sigo meu caminho na busca de uma ilha de amor..

Inserida por tarcisio_de_souza

"Aos trinta e poucos anos, minha inteligência recebeu um reforço inigualável com a leitura das 'investigações Lógicas' e da 'Crise das Ciências Européias' de Edmund Husserl. É preciso lê-los com lápis e papel ao alcance, como livros de matemática. O esforço pode levar meses ou anos, mas é imensamente recompensador. Ninguém jamais será um filósofo se não levou umas boas doses de Husserl na veia."

Inserida por LEandRO_ALissON

A experiencia de um trauma se expressa através de sintomas que desembocam no psicossoma para manifestar suas memórias dolorosas e mal elaboradas mediante a exteriorização de uma doença psicossomática que foi eliciada por uma vivência traumática.

Inserida por AlquimiaPsi

Minha alma vaga triste
Pelas ruas da cidade
Procuro um grande amor
Ou uma simples amizade

Amizade pode ser
Um ser humano
Ou um animalzinho
Pois não tem diferença
Pois por eles tenho carinho

Inserida por helo_neves

Quando a vida nos sinaliza que um ciclo está se fechando, aceite o fato e aproveite para renovar suas esperanças, oportunizando-se a gestar novos propósitos e projetos de vida. Livro Fechamento de ciclo e renascimento.

Inserida por AlquimiaPsi

O homem é um produto, ou é consumido pelos outros, ou por sua própria arrogância.

Inserida por alef_moreira

Se tu choras por um amor não correspondido, fraco és!
Não porque amas, mas por ter entregado nas mãos do outro todo o seu eu, vivendo um eterno inverno.

Inserida por alef_moreira

Se um dia acordar e não estiver mais aqui... siga os passos da solidão!

Inserida por alef_moreira

A rua é um lugar de encontros,
cujo tristeza e felicidade se esbarram,
ninguém nunca sabe o que cada um que caminha por ela leva dentro de si.
Os olhos não podem tocar, mas algumas almas sentem!
A rua é um lugar de mistura,
onde todos se encontram e levam de volta um pedaço de si.
A rua é um lugar de encontro.

Inserida por alef_moreira

Relacionamento é um negocio a dois em que os sócios tem que investir mutuamente cada um com o que tem ou com o que pode dar há quem pode dar, mas sim, mas não é obrigado a fazer e ninguém pode a obrigar cada um da o que tem para dar de livre e espontânea vontade há quem da o melhor de se e há quem da o pior de se ainda assim não deixa de ser um investimento a diferença é que existem bons investimentos e existem maus.

Nesse negocio sempre há ou existe a pessoa, mas sacrificada a pessoa que olha por tudo e por todos e que ninguém olha por ela os frutos desse negocio deviam ser sustentados pelos dois sócios de formal que achem, mas acessível, sustentável e sem sufocarem um ao outro de modo que o crescimento financeiro seja mutou.

Muitas vezes quando começamos a investir num negocio uma das partes não tem capital para investir, mas não é preciso só de capital como tal existe também capital humano força de vontade funciona em qualquer negocio conjugal a mão de obra a disposição do seu o tempo como forma de suprir o défice do capital.
É preciso saber que todo investimento tem altos e baixos, mas é preciso perceber que ninguém investe para perder, mas sim para colher futuramente.

Quando a outra parte não tinha como investir com seu capital (Dinheiro) a outra investiu arduamente e com o pensamento quando o parceiro ou parceira da vida começar a colher ira me ajudar, mas infelizmente muitos se enganam aí.

Aí você começa a perceber que construi o nosso negocio da vida sozinho sem me aperceber que o parceiro ou parceira da vida afinal de contas é uma pessoa EGOÍSTA…

Primeira Parte
Continua…

Inserida por DdeBroown511

Os seres humanos bons, são reencarnações de gatos. Um animal extraordinário!

Inserida por CCF

Há um preço para o Espírito vencer o Eu (Ego Inferior, a persona, a máscara egóica). É um preço terrível, o sujeito será odiado e incompreendido pelo resto da Eternidade. Sente-se a solidão mais terrível do Universo, mesmo quando se está acompanhado.Ninguém compreenderá uma pessoa cujo Espírito libertou-se e tornou até o corpo espiritualizado. Não pensem que o Espírito Liberado é mansinho, isso de mansuetude é com a alma e a alma não é o Espírito. O Espírito é forte, quer destruir. Violência e força, o lema do Espírito... Mas não é uma violência gratuita, não é uma força idiota. Os idiotas não o compreendem, são rasos demais para compreender a profundeza pelágica do Espírito.O Espírito é um Super-Homem. O Espírito é um raio, um raio humano fulminante, é o raio fulminante da sabedoria. Raio da minha sabedoria fulmina-os!

Inserida por Rogerio727

“Muitas vezes, o agravamento de um problema de saúde ultrapassa o ponto de recuperação física. É aí que a energia Reiki ajuda a pessoa a aceitar, em paz, a morte, aliviando a dor, os sintomas e abrandando o sofrimento emocional. Aprender a aceitar a morte também é uma graça.”

Inserida por JohnnyDeCarli

'' Me diz quem você ama, onde quem vive um dia morre.''

Inserida por dande_oliveira

A democracia não é como um pão, que cresce sem perder a homogeneidade: à medida que ela se expande, sua natureza vai mudando até converter-se no seu contrário.

Inserida por LEandRO_ALissON

Missão de cada um, aperfeiçoar sua essência, para completar com êxito sua própria existência.

Inserida por Gilliard-Oliveira

Existem pessoas que se tornam insignificantes com um tempo, pelo mal uso do conceito da palavra humildade, mas outras com seus jeitos meigos, simples e cordiais, se tornam etéreas.

Inserida por Elder_de_Jesus

DELÍRIO E DOR

A minha dor é um delírio
De um canto irônico de Nerval
Não poderia ter nenhum lirismo
Era só lágrimas, era só mal.

Sua mão algoz segurava-me
E enquanto caminhava
Como se eu fugisse da minha sina,

E você sorria...
Era ironia.
A dor, e o próprio delírio.

Inserida por joanaoviedo

“Em hipótese alguma, insista para que qualquer um receba Reiki. Diríamos que esta é a principal restrição. É impossível unir-se a alguém que não deseja. Se o receptor não pede ajuda, permanece fechado.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Temos que aprender a reclamar menos e agradecer mais, aprender a respirar fundo e pôr um sorriso nos lábios e virar a a página, porque o capítulo termina, mas a história continua.

Inserida por DomingosMachado