Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 510578 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Que o tempo seja meu amigo e me leve logo para bem longe desse lugar chamado agora.

Inserida por JacqueLobo

Só o teu coração amigo, entenderá quando me silencio.

Inserida por elainefleck

Quem ama não vê defeitos, quem odeia não vê qualidades. E quem é amigo vê as duas coisas.

Inserida por fvcla

Adeus amigo, Adeus inimigo.
Foi tão lindo o que nós vivemos, sinto tanta falta sua, mas isso não significa que te quero de volta, as coisas mudam, a vida exige e a gente tem que crescer, nos pertenceu a destinos diferentes, me sinto mal por te ver triste e não poder te ajudar, lembranças vão ser sempre lembranças, não posso seguir meu presente andando para trás, olhando para trás, sinto falta dos abraços apertado, dos eu te amo sem malícia, sinto falta das mensagens, das ligações, sinto falta sua, sinto falta da brisa da noite com você, das nossas músicas, das nossas risadas, eu sinto falta de nós, mas principalmente de mim. Por isso te digo Adeus amigo, Adeus velho inimigo. "Melhor queimar do que apagar aos poucos". (Como dizia o Kurt Cobain).

Inserida por Patriciaangel

"Amigo de verdade se doa por
amigos que nem conhece,
considera cada ser vivente como
parte de si, e não deixa escapar
uma vida,
luta para que o último suspiro se
torne o primeiro de muitos outros,
amar a vida é ama-la por
completo, não proteja só a sua,
lute pela dos outros também,
mesmo que isso possa custar a
sua, lute!"

Inserida por JefersonOliveira

Celestino katala é o meu amigo, mas só mas amigo de sua inteligência.

Inserida por paulocalmoso18

Não te associes com amigo que frequenta a casa dos teus inimigos!

Inserida por SamuelRanner

Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja tua amiga, deverei chorar contigo tuas lágrimas. Provarás tua amizade , vindo ao meu encontro. Eu provarei ser tua amiga não deixando haver o desencontros entre nossos coracoes

Inserida por AntonyaBraga

Amor Amigo!
Dizer-te tudo, seria pouco;
Agradecer-te por simplesmente,
surgir na minha vida, como um anjo...
Beijar-te várias, e inúmeras vezes, desejo!
Abraçar-te doce e firmemente;
Amar-te agora e tanto...
Ei sempre de amar...

Inserida por poetisaordones

Você é meu amigo porque.?Porque eu gosto do seu tipo de ser...

Inserida por NenzoB

Eu sou seu amigo em qualquer lugar em qualquer hora mais porfavor não me acorde agora...

Inserida por NenzoB

Irei neste exato momento Meditar para tudo que a voltar como era antes, onde policia é amigo de bandido, e bandido amigo de policia, onde o tiro que saia, venha ser uma palavra de incentivos e não uma coronhada na cabeça, podendo causar problemas graves, infelizmente é assim na periferia, não vou citar nome de lugar, mas sei que é, mas NA PERIFERIA ONDE POLICIA È AMIGO ATE DE BANDIDO. ONDE O BANDIDO NÃO TEM QUE TOMAR TIRO, TEM QUE TOMAR UM DRINQUE E PENSAR NO LUXO QUE TA TENDO! O Brown falou, Da meu brink que a vida é LOKA NEGO !

Inserida por YuriMedeiros

Senhor Tu és meu amigo...
Tu estás comigo....
Nas horas difíceis da vida...
Eu posso contar contigo....
Tu és a minha força....
A minha inspiração.....
Estás sempre presente...
na minha vida e na minha alma.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Com o tempo você percebe que seu único amigo é Deus.

Inserida por danielavelinodasilva

O melhor amigo das mulheres são os diamantes...
e o melhor amigo dos homens são os paraísos fiscais.

Inserida por Marcellothadeu

Vinho
Velho amigo
que melhora
Com a idade
(dele ou minha?)

Inserida por UlissesFormiga

De repente
Se vinte anos meu corpo rejuvenescesse
E nenhum espelho me mostrasse
E nenhum amigo me contasse
E mais nenhum belo olhar me voltasse
Eu seria o mesmo velho que sou
Com menos dores talvez...

De repente
Se vinte anos meu corpo envelhecesse
E nenhum reflexo me mostrasse
E nenhum inimigo me contasse
E mais nenhum doce olhar me voltasse
Eu seria o mesmo velho que sou
Com mais dores talvez...

Inserida por EduardoMarcondes

“Tomara que você me veja por aí e sorrindo. Comente com o amigo do lado que eu já fui sua e que você soube me perder mesmo sendo quase impossível. Comente que estou mais bonita, e espere seu amigo dizer que você perdeu uma garota incrível. E quando olhar para o outro lado, sinta só o vento entre os seus dedos onde os meus deviam estar encaixados. Tomara que você me olhe e torça para que o meu sorriso se desvie pra você, só pra você se lembrar do quanto ele já foi seu, e você, por uma tolice, deixou escapar. Eu quero que você me veja do outro lado da rua e eu nem olhe pra você, que você vá ao meu encontro e eu balance a cabeça te cumprimentando só por educação. E diga que eu sumi, que está com saudades, e eu olhe para o outro lado e fale que preciso ir, você me pergunta se pode me ligar, e eu digo que é você quem sabe, aliás, você sempre soube o que fazer, e nunca fez, você nunca se preocupou em ligar. E você me veja indo outra vez, como sempre aconteceu, eu sempre estive perto e você se preocupou em me ter em outro lugar, como segunda opção, logo eu que dizia não desistir de um babaca feito você. Para os outros não havia muito pelo quê lutar, mas pra mim sempre foi diferente, você era diferente… Só enquanto eu não me pegava sozinha chorando, sem nenhum sinal de vida seu. Eu sempre fui a boba da história e você o otário que achava que isso duraria o tempo que você quisesse. Você não vai perceber que meu coração ainda bate acelerado, e ao me ver andando sem você, fique contando meus passos, abaixe a cabeça e sussurre: é, eu perdi a minha menina.”

Inserida por lailatrizcris

Voce saberá quem é seu amigo quando voce precisar, assim tambem como quando ele não precisar mais de voce.

Inserida por hosana2013

Meu amigo(a), não exites em desabafar seus problemas comigo, porque ainda resta-me paciência o suficiente para ouvir-te.

Inserida por MBANGO