Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 503725 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Se fosse por ESTAR apenas, não pensaria. Mas como é para SER... Aí amigo, penso intensamente inevitavelmente.

Inserida por MariaSpigolon

Sorrir já foi involuntário, dizer eu te amo já foi especial, namoros já foram mais que status, amigos eram mais que um numero, fotos eram apenas lembranças…Diários eram escritos para nunca serem lidos, segredos eram apenas segredos,errar era um sobrenome, gritar era engraçado, ser você mesmo já foi bom, opinião era uma coisa que existia, liberdade também… Ah, liberdade essa sim é a que faz mais falta. Falta de correr sem saber aonde iremos chegar,e não dar a minima. Falta de receber os peixinhos, hoje apenas recebemos as varas. Falta do: Dois altos, falta de ter a chance de parar o mundo, falta de rir, falta de sonhar, falta do amor, falta de cantar musicas sem nem mesmo saber a letra, falta de sempre estar fora de sintonia. Sinto falta de ser errada e gostar disso. Sinto falta de mim, ou do que eu supostamente já fui. Sinto falta do meu tennis velho tamanho 33 onde acreditava que no fim do dia se transformaria em um sapatinho de cristal, sinto falta de ser uma princesa, a que não precisava ser nada apenas ela mesma e vivia no seu castelo… Dragões? Príncipes? Bruxas? Não lá eles não eram permitidos…

Inserida por asasdaimaginacao

A distância é uma inimiga dolorosa e o amor é o nosso amigo eterno.

Inserida por guilhermesarate

Estava satisfeita em te ter como amigo
Mas o que será que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei?
Às vezes me pergunto se eu não entendi errado
Grande amizade com estar apaixonado
Se for só isso logo vai passar
Mas quando toca o telefone será você?
O que estiver fazendo eu paro de fazer
E se fica muito tempo sem me ligar
Arranjo uma desculpa pra te procurar

Inserida por marcoscerqueira

Melhor amigo,
aquele que se preocupa comigo
que liga toda noite
pedindo noticias
pedindo como estou
me dando apoio
me dando amor.
Nos conhecemos tão pouco
e já é meu melhor amigo.
Te procuro todo dia
querendo falar contigo,
não te acho,
tento te ligar
caixa de mensagem
fico triste, isolada
mas tenho certeza que de noite
você vai me ligar
e a saudade irei matar
Ouvindo sua voz falar
que do meu lado
sempre estará
e eu vou te falar,
meu melhor amigo,
meu filho,
pra sempre vou
te amar.

Inserida por Gaby-poemas

"Quando criança quantos 'lápis' eu mordia, hoje ele é meu
Inseparável amigo, os meus pensamentos, no papel ele dita…"

Inserida por Didier36

Não deixe se levada por qualquer pessoa que se diz amigo somente para deitar sob suas batalhas, mas acompanhe os ideais que somem para a sua vida;
Mesmo que adiante você fraqueje, os ideais que você acompanha te apoiará e te levantará;

Inserida por JULIOAUKAY

Amigo é aquele que te apoia em tudo, e nao o que te julga

Inserida por HugoCunha

Escolha bem quem você quer como amigo..por que tem muita gente por aí, que nao tem nenhuma intenção de ser amigo(a) das pessoas, e com esses tipos de amizade é que devemos tomar cuidado..e claro.aqui vai outra dica faça de tudo para preservar as suas atuais e velhas amizades, pois nem sempre as novas amizades são iguais as antigas!!

Inserida por Jaelson

Ser amigo é construir a cada obstáculo, uma coluna para sustentar qualquer ponte que tentem destruir, é doar um pouco de si sempre que o outro precisar, é fazer ele rir para um dia ruim melhorar.

Inserida por FernandaAlmeida01

O melhor amigo é aquele que guarda você dentro do mais profundo sentimento de amor, respeito e consideração.

Inserida por GilNunes

Quem tem amigo que não atende o celular não precisa de inimigo

Inserida por Gaabymacedo

Amigo, a melhor tendência que poderiam inventar. Não sai de moda, não se compra, vende nem empresta! Amigo não precisa de propaganda comercial, nem tampouco desfile… Mas se quiser desfilar, não há críticas ou opiniões que o faça menos valioso!

Inserida por carolbarbozaa

Amigo
Esse vento frio que toca teu rosto
E o sopro de Deus pra manter
Teu corpo em equilíbrio
com Carinho Carlos

Inserida por Carlos2909

Depois do primeiro aviso "tchau!"
Amigo, não sou rádio gravador pra ficar
repetindo a mesma coisa mais de mil
vezes.

Inserida por AnaDutraM

"O ser humano me apavora. Não que eu seja melhor que alguém, não sou, não. Mas quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não sou mascarado, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar, ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia."

Inserida por biancavasconcelos

Quem diz que amigo não pode ter motivo de conquista é que se engana pois, com uma semente é possível fazer nascer o amor mais puro e verdadeiro; a esperança!

Inserida por anneplank

Amor amigo

Na mágoa da solidão
eu prefiro esquecer
para confortar meu coração
ou mesmo não enlouquecer!
Preferia ter você aqui comigo
mas o destino não quer
só quer que eu seja seu amigo
mas eu não quero te perder!
Pois eu te dou muito valor
e sem você eu não consigo
tenho certeza que é amor
mas não é amor amigo!
Amor amigo eu não quero
pois quero você a todo momento
vem correndo, pois eu te espero
para acabar com meu sofrimento

Inserida por allemao

Meu novo amigo me conhece do mesmo jeito que o antigo, fato de uma simples transparência de ser eu.

Inserida por carlinhosneto

"Pode-se SER amigo do acéfalo, do insano, do pedinte, do sem numerário ou vontade para comprar livros ou sabão... Todavia, apenas à distância necessária e prudente, ou profissional, deve-se ESTAR nas proximidades de um humano (consciente e predominantemente) iracundo e belicoso."

Inserida por luiselza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp