Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 509144 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

⁠Era preciso ter coragem para ser gentil.

Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.

Todos os deuses, céus e infernos estão dentro de você.

Minha casa é pequena mas minha piscina é bem grande.

Suzanne: Só faltava. Era a única coisa que ela ainda não tinha pego: amor.
Hipólito: Ninguém está imune.

⁠MINHA AMADA
Sua beleza
Algo além da natureza
Seu cabelo cacheado
Me deixa desnorteado

Quando ela está por perto
Eu me sinto tão completo
Tudo o que falta em mim
Nela eu já vi, sim

Eu a amo demais
Cada vez mais
Ela é simplesmente linda
No meu coração é sempre bem-vinda

“Só porque você não me via, não quer dizer que eu não estava com você.”

Bruxas também devem obedecer às leis de trânsito.

Amigos a gente conquista mostrando o que somos, e os verdadeiro amigos permanecem com você até o fim.

Meus prazeres são perigosos, se não fossem perigosos não seriam meus prazeres.

Já disse que não sei ser metade... Que me queiras por inteiro. Ou não me queiras, pois!

⁠Dizem que se não aprendemos com nossos erros, vamos repeti-los. Mas podemos aprender também a abrir mão do passado, a seguir em frente, mantendo o conhecimento próximo sem deixar que ele supere nossa capacidade de tentar e sentir de novo.

Os brasileiros mostram altivez nas baixezas, amor-próprio nas bagatelas e obstinação em puerilidades.

"- Ela disse: 'Estou com tanto medo...' E eu perguntei: 'Porquê?' Aí, ela respondeu: 'Porque estou me sentindo profundamente feliz, Dr. Rasul. E uma felicidade assim é assustadora.' Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: 'Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo', e eu disse: 'Agora, chega. Já basta dessas tolices'."

Sem vocês, as emoções de hoje seriam células mortas de ontem.

Minha morena

Morena sua linda
eu tô querendo te beijar
vou lhe dar várias razões
para você acreditar
que tu vai ficar comigo
vamos ser mais que amigos
e no fim vamos casar.

Quanta ansiedade... Hoje em dia quanta demanda de nós mesmos... são informações demais, apelos de consumo demais, escolhas demais... e tempo de menos.

Quando surge uma oportunidade para mudar sua vida, esteja pronta para fazer o que for preciso. O mundo não dá nada de graça para ninguém, só tira de você.

A arrogância deles é a chave para nossa vitória.

“Agora eu só quero me preocupar com uma nova disposição dos móveis na casa enquanto ponho as roupas sujas na máquina de lavar.”