Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Diante de um problema você tem duas opções, a primeira é desistir de tudo a segunda é lutar e passar por esse problema!
Você precisa saber o quanto você me faz tão bem, o quanto você me faz feliz por um simples motivo de você existir;
Arranque-me um sorriso com o seu jeito maroto entrelaçado com carinhos me dizendo que eu te dou prazer;
Não adianta tentativas para se esconder de mim, não adianta o teu silêncio por que eu vou te encontrar e depois vou te conquistar para eternamente te amar;
Um abraço que aqueceu o frio que fazia naquela noite de segunda-feira.Uma camisa no chão.Beijos negados e alguns roubados.Dois celulares desligados...Quero mais algumas doses.Quero doses ainda mais fortes!!
Palavras não são poemas de amor e um poeta não é doutor, pois um sorriso e um olhar isso sim se faz quase um poema;
O ódio não é um sentimento que se possa confiar realizar seus desejos. Pois odiar não é um verbo que se possa conjugar com a alma pura, mesmo que seja de puro corpo e alma.
E quem diria que meu coração um dia se apaixonaria pelas perfeitas rotas do coração;
Diga-me, diga-me se errei com minha razão ou devo prossiguir em direção à paixão?;
Não sinto meus pés, me sinto nas nuvens, me sinto leve, com um sorriso no rosto quando to com você e tudo tão perfeito.
[...]Tudo o que ela sentia era um vazio. Na verdade, ela não sentia. Se sentisse, seria nada. Passava as manhãs e as noites observando o céu como se estivesse à procura de algo, qualquer coisa que lhe trouxesse à tona alguma emoção. Os dias não eram fáceis nem difíceis, mas também não eram vividos. Escurecia e, no céu, não se conseguia observar estrelas, apenas nuvens. Nuvens essas que quase tampavam-no por inteiro. Todavia eram elas que não o tornavam obscuro em sua totalidade. Ao amanhecer, via-se a aurora, o que ela observava também no pôr do sol. Uma pena. Uma pena que nem mesmo esse belo fenômeno causasse mudança em sua expressão facial. Era fria. Parecia estar morta, mas em vida. Ela não desejava mais voltar a ser como foi. Ela nada mais desejava. Anteriormente, acreditava que o sofrimento deveria fazer sempre parte da sua vida, sua antiga vida, pois era só isso que acontecia a ela: sofrimento. Ah, mas por quanto sofrimento essa pobre garota já havia passado! Porém ninguém sabia por qual razão ela, um dia, sofreu tanto. Como era triste! Fixou tanto essa ideia, que adquiriu todo o sofrimento como sendo uma parte de seu corpo. Já não podia mais abandoná-lo. Mas isso era antes. Agora, ela é o próprio vazio. Pobre menina.
Acordo pensando em você, pareço um idiota, você nem tá nem aí pra mim, mas eu sonho e acordo pensando em nós juntos. É idiotice, né? Não, isso é AMOR.
Eu espero que você esteja sofrendo feito um desgraçado e que esteja me querendo de volta. Eu espero que você esteja arrependido e com medo de tentar uma reaproximação. Mas eu sei, tudo bem, não adianta eu esperar por mais nada. Eu queria, amor, te juro que queria que você sofresse por mim. Meu lado egocêntrico quase implora para que você não seja feliz com outra. Mas minha parte apaixonada reza para que qualquer pessoa consiga te fazer bem, porque eu amo o seu sorriso - mesmo quando não proporcionado por mim.
“O destino é como um restaurante, cheio de garçons esquisitos trazendo coisas que você nunca pediu e de que nem sempre gosta.”
A falsidade é um veneno que mata lentamente,quem prova dela não sente a sua presença ,só descobre que viveu na falsidade quando estiver no abismo
Os outros desacreditaram de você, mas não porque você é um erro ou um problema, e sim porque você pode ser tudo que eles não poderam ser. você não é igual a eles, você ainda tem vida e ela não é feita de erros, nem de decepções, você ainda pode sonhar e sempre poderá, porque dentro de sua imaginação, dentro do seu mundo, não importa o quanto tentem, ninguém jamais poderá entrar sem sua permissão. Seu mundo pode ter sido destruido por outras pessoas, mas só quem pode reconstruir é você, você pode pedir ajuda, porque eu vou estar sempre aqui com você e vou te ajudar, mesmo que demore eu vou estar te ajudando a montar cada pedaço, cada sonho... E quando estiver tudo pronto novamente, eu estarei lá, protegendo seu mundo para nunca mais ser destruido, e o tornando real. Só acredite em você e não nos outros... Acredite em você como eu acredito.
Amor,amor,amor...
Antes de desacreditar em você eu tenho um último desejo.Eu quero provar o lado bom do amor.O lado que não machuca.O lado em que o sozinho não existe,o solitário,mandou lembranças.Eu procurei o amor tantas vezes.Eu já olhei em vários cantos,eu já o vi em vários nomes.Eu já sonhei,já acordei.Agora eu só queria viver um amor sem dor,sem desconfiança,honesto e simples.
Eu sei que eu peço demais,a realidade não se mistura com a ilusão.Mas o sonho,às vezes ele está dos dois lados.Ele é a meta que me encanta,é o meu objetivo sem fim.Quem me dera ser amado...quem me dera o amor me encontrar.O amor que tanto se esconde.O amor que está em gestos,sorrisos,palavras.O amor sincero.O amor puro,o mais fiel.E que não sei como perdi ou até mesmo se perdi.Eu só preciso de alguém que me faça relembrar,que possa me mostrar como é bom ser feliz.Como é bom ter esperança.Para que assim eu possa esquecer de desacreditar e quem sabe viver em um sonho,alcançar uma meta,atingir um objetivo e pela última vez,ser mais feliz.E pela última vez sonhar,mais sonhar pra sempre...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte