Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
"Eu não paro de pensar um só segundo. e só em pensar nisso, acho que estou ficando mais louco ainda"
Eu sou um ateu total, porém, como tenho apreço pela ciência, todo os dias admito a hipótese da existência de deus e tento encontrar um sinal dele, mas até as 24:00 de ontem não encontrei.
A chuva branda minha alma
Puro apogeu como desdenho
Abraço o sons do teu coração
Selado em um mármore gelado
Sem calor triste e fria dor,
abstendo demais a mais sendo
brilho abanado pó puro ouro,
pequenos ate minúsculos ador,
que nunca se foi ate começou,
desencontros meramente sobrou,
calado atroz murmurante,cálida,
reflexo perpetuo exclamante...
somente um adeus embora, amor,
tudo seja tão vazio, neste momento,
brando pura passagem, esdruxula,
mesmas nunca a melhor opção...
entre ventosas repletas de sangue,
meros trechos de um sonho.
Pessoas bem sucedidas, em todas as áreas, tiveram um longo período de disciplina. Nada vem do dia pra noite.
O vírus do Bem.
Oi tudo bem, estou aqui para passar um vírus, mas não se preocupem não é uma doença e muito menos de computador, mas sim o VÍRUS DO BEM.
Eu desejo tudo de bom. Sim você que esta lendo este texto neste exato momento, eu desejo todo tipo de felicidade para você amigo de face. Desejo que você realize todos os seus sonhos e projetos por mais difícil que ele seja, e que você e sua família tenham inúmeros anos de sucesso e fartura, desejo também muito amor, paz e saúde e Fé.
Que você ai da sua casa, ou trabalho sejam tocados pela bondade de Deus, que seu caminho sempre seja iluminado junto que seus familiares, que todos os dias da sua vida sejam uma descoberta maravilhosa, só mais uma coisa problemas sempre vão acontecer para atrapalhar, mas você leitor é um grande guerreiro, uma pessoa muito importante então se abata vá em frente, tenha muita fé em Deus.
Este vírus do bem, cheio de bondade e pensamento positivo agora vou pedir algo, você que estiver lendo este texto seja um transmissor do bem, transmita amor, bondade para todos, é algo simples você não vai mundo, mas pode ajudar um próximo com uma palavra pode de qualquer forma ou jeito. Bem Faça a sua parte MUITO OBRIGADO!
Ainda acho que mesmo sem poder te ter, sou feliz por ter um dia sido seu, mesmo que só. cada momento que vivemos me fez sentir que foram únicos, apesar de não mais te ter, ainda sinto falta de seus beijos, apesar de as circunstancias terem nos dado o que hoje temos, ainda penso que ter te conhecido foi lindo,você me fez sentir tão feliz que por muito tempo não vi que você não via o mundo que eu fazia parte, ainda tenho saudade de esta contigo, ainda vejo que você poderia ter sido tudo que eu queria que você fosse, pena que este é um sentimento unilateral. ainda sou feliz por ter te conhecido e está é o mais longe que consigo ir em te odiar.
Diga o que você quiser, não fará mais diferença. Já fez mas deixou de fazer mesmo que isso custe um alto preço
Algumas pessoas partem de nossa vida, mas não completamente. Deixam um pouco de seu cheiro, do seu gosto, da sua voz, do seu carinho, da sua presença.
Isso independente de nossa vontade, ficam essas sensações gravadas na memória do coração e por tempos e tempos elas ressurgem...isso é o que chamamos de "saudade"
Sergio Fornasari
Para umas coisas sou inteligente e corajosa, mas tão tola e frágil para outras. Preciso encontrar um equilíbrio para o meu antagonismo.
Eu não nunca deixei nada,
Saí um pouco,
Fui dar um tempo..
eu não disse
"adeus"
Será que ainda se lembram como?
O porque?
Eu não deixo nada para trás
algumas pessoas é que me perdem
um pouco
a cada dia..
e nem percebem..!!
Eu disse apenas...
Até breve..!!
..
"Eis um homem de coração gelado. Incapaz de desembaralhar sua vida. Pudera ser apenas um ser humano pudico, mas não. Me sinto putrefato. Meus sentimentos são incógnitas.
Descrevo minha angústia como um sentimento aguçado, casmurro. No primeiro momento em que me acordo pela à manhã, me sinto eufórico. Suarento. Minha alma é possante. Cavei em meu peito um postigo para pouco-caso. Acabar com minha reclusão. Meu peito está em rebuliço. Sem querer recalcitrar, me tornarei um recalcitrante. Sou só um clandestino explorado pela a vida. Só mais um. Que luta com ela com muita vontade e perseverança. Sou um pusilânime, não nego. Posso perpassar de ser apenas um sujeito babaca perplexo. Aliás, por que não?
Perjuro ser somente mais um amante para o tempo. Mas, por peripécia, com arroubo, ousadia e hediondo, aos olhos de um inocente mendigo, sou apenas mais um cara inútil estupendo que não se importa em viver com a hipocrisia da sociedade."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
