Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Para amplificar certas dúvidas, fazendo o que não gosto, me pareço menos como um aliado útil, e mais como um ingrato meu!
Não faço uma declaração brusca, e apenas descrevo aqui o que é fundamental para uma vida: viver bem; nenhuma vida consegue viver alienada porque sua existência é de ser livre!
Em certos caminhos, talvez não tenha percorrido tudo, talvez eu só tenha encontrado o insuficiente... delírio foi certas experiências com coisas irreais!
Quando estrelas sonhadas colidem com certas realidades elas se desfazem; assim não me restam muitas coisas para recordar, tudo o que sempre precisei era único... paz!
No lugar errado, mesmo mostrando o meu melhor, não será bastante... basta!
Marcar presença é uma coisa, mas interferir é outra; numa vida que prosea de forma doidivana, todo o tempo é curto para tão pouco!
Se tem uma coisa em que as pessoas são mais viciadas, é no próprio vício; quando alguém não se importa consigo, ela é do tamanho da importância que às pessoas lhe dá!
Gosto de minha companhia, sem condições, se ignoro quem sou, alguns irão querer me transformar em algo que desejariam que eu fosse!
Um flagrante não sabe mentir direito: como viver uma expectativa que não pertence a si?
Quer um conselho e não um pedido?
Esquece!
Ficar bem próximo de um sorriso suspeito, não é um bom dilema; saber quem sou, é mais importante do que pensam de mim!
Do mundo, só sei que certas verdades ficam escondidas, como algo escondido na cara de todo mundo... vou ter que lidar com isto farejando intrigas!
Insuperar pode não ter significado, penso que se tem algum seria como desejar algo fora do meu alcance; uma mente que rompe décadas de achismos, percorre um novo e longo caminho que lança os passos a realidade!
Ando devagar porque minhas palavras e pensamentos se vestem de força, e criam formas, e um dia me retornam; todo exagero é uma encosta com um abismo à vista!
Já vi ondas dançando próximo do mar, dançando ao longo da areia sem pressa em retornar, e muitas se perderam ao irem mais longe... é a vida!
Algo não tem que doer como nunca, para não doer nunca mais... sempre existirá algo que vai doer, mas com às lições e nos próximos supera!
O mundo vê alguém como utilidade dele, a vida me vê como alguém que pode si amar; aquele que aprendeu a ser feliz sozinho, aprendeu a se valorizar!
"Se me existir, me faz um homem, a imaginação me conduz"... a arte existe porque apenas viver não basta!
Bom dia! Hoje é mais um dia com a permissão do Senhor e devemos ser grato por mais este presente divino de Deus, poder acordar com vida e saúde e dinheiro nenhum do mundo paga isso, mas Deus nos dar de graca a cada dia, então seja grato, por tudo isso hoje. Amém.
Olhei pela janela e vi diferente. Dessa vez, não tinha ninguém passando na rua, não tinha um passarinho beliscando uma folha, não tinha um camaleão andando despretensiosamente. Abri a janela e vi tudo diferente. Tudo estava tão diferente. A janela é a mesma, o lugar é igual. O que mudou, afinal? Talvez eu não note mais as coisas que eu notava antes. Eu mudei. Talvez eu não ouça o barulho do mundo que havia gritado o tempo todo em minha mente. Parece que tudo se aquietou. Há silêncio em mim. E isso é paz.
Nildinha Freitas
"Minha segunda-feira ganhou um brilho especial esta manhã,
Seu olhar me encontrou, meu coração bateu mais forte.
Adormeci em seu coração, um refúgio seguro,
Sabendo que você é o meu futuro.
Meu carinho, amor e respeito, sempre ao seu lado,
Contar comigo, é contar com um amor que não é passageiro.
Você é o meu refúgio, a minha paz,
Meu amor por você, eterno, sem igual, para ser."
O homem mais rico do mundo trocaria tudo por mais um dia de vida; o mais sábio cuida-se hoje para viver melhor amanhã.
Um dos maiores impedimentos para o sucesso é duvidar que você já tem o suficiente para iniciar o que for preciso.
"Não se deve estabelecer
um vínculo com alguém
apenas por causa do que
você sente por ela,
mas sim pelo que ela
faz você sentir."
Um olhar pode dizer tudo
sem levantar a voz.
Pode ser abrigo
ou aviso.
Pode ficar
quando o corpo vai embora.
Carrega promessas que nunca foram ditas
e verdades que a boca não sustenta.
Um olhar confessa medo, desejo, despedida.
Entrega amor sem pedir resposta.
Às vezes, é só isso que sobra.
E às vezes, é tudo.
Se a vida que você escolheu viver é um problema para alguém, esse alguém está com problema na própria vida.
Eu entendo a sua razão, contudo, eu valho a pena.
Já de um tempo, amo na intensidade, e cuido, como jamais havia feito. Quando errado, e estive, quero de pronto resolver, e é possível.
Você sabe os que me matam, você está inserida neste contexto, entre os três outros, você é o único vazio palpável, o equilíbrio entre os que se foram, me preenche com felicidade.
O amanhã pode ser breve, já que não demanda da nossa vontade, Deus é quem sabe.
Eu não quero te perder, você é o meu diamante. Quero amenizar as feridas, as nossas, e as que já carrego.
Gostaria muito de casar contigo, não se trata de vaidade, e não somente de um sonho, tem a ver com compatibilidade de almas.
Agnaldo Souza
Eu Amo você, és o meu Diamante, e não haverá um dia se quer em que eu deixe de lapidar o meu amor, o meu querer, os meus propósitos de vida junto a ti.
Não será um recomeço, e sim, uma continuidade.
Não nos amamos apenas fisicamente, o que temos é mais que compatibilidade, é um encontro de almas que se querem, e sabem que são felizes juntas.
Agnaldo Souza
Meu diamante me inspira.
Não é capricho, é amor!
Desistir?
Talvez um dia.
Tati
Antes de palavras I"diOtas"
Agora
E por um tempo
Boca nenhuma acessou
Ou acessa meus lábios Meu corpo
Se quer tivera meus cuidados
Tu és combustível Queima em mim
Tu és amor
Meu amor
Meu TAnTInhÃo de um tudo
És Felicidade
Sim, és
E mesmo quando não mais
Estás comigo
Imortalizada
Rogo
Senhor
Escutai-me
A minha prece
Descarte o orgulho
Que prevaleça
O Amor
O que fora vivido
Sagre num recomeço
A ti peço Senhor
Ao meu Amor, Tatiane
Agnaldo Souza
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
