Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 511870 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Eu precisava mesmo é de um Par de Asas .

Por que todo mundo tá sorrindo?
O mundo tá um caos, preciso de alguém para me ajudar
Estou num buraco, preciso de um braço para me levantar
e um abraço para me fortalecer
talvez um chute para que eu finalmente acorde
um estalar de dedos para encontrar o acorde
minha mão não tá mais na sua
sua boca não tá mais na minha
onde nós estamos?
estamos?
tá tudo triste, sem graça, cinza
a apatia é companheira fiel
nesse mausoléu, só ela se faz presente
falando em presente, qual presente para sorrir no fim de ano?
Minha ex de volta seria o máximo, um presente e tanto.
Por que todo mundo tá sorrindo?
eu só vejo o sorriso dela, a alegria, a magia
eu te amo, te quero de volta, sinto saudades
esse ano não sorrirei, meu fim de ano será triste.

Com um plano em mão e disposição fazemos qualquer coisa.

"Se me existir, me faz um homem, a imaginação me conduz"... a arte existe porque apenas viver não basta!
"Tantos sonhos que não alcançaram encontros, que prometiam um amanhã que desconheciam"... cada sonho é único, e o seu valor pode variar de pessoa para pessoa!
Uma desacreditação, cria uma janela previsível de vulnerabilidade, e arrependimento, é uma palavra feia para uma coisa bonita!
O novo se inicia apenas quando o ontem é curado; quando o ontem insiste em estabelecer imutável, o hoje perde o paladar, e o amanhã fica suspenso na fome!

o Brasil até 22 de Abril de 1500 estava um pouco desconhecido da maioria, e por isto não foi descoberto, pois já tinha diversas tribos indígenas residindo aqui.

No calor consegue-se usar um ventilador e um circulador de ar ou até mesmo um ar condicionado para baixar uma temperatura que esta no máximo.

Definir o humano como pecador e exigir amor ao próximo não é virtude moral, é um paradoxo lógico travestido de fé.

A leveza é forte.
A dureza é fraca.
É mais fácil quebrar um coração duro igual pedra do que quebrar um coração leve como o vento.

A Lente do Tempo

Dois olhares, um só foco,
Na moldura do que fomos e seremos.
A amizade é esse nó bem dado,
O cais seguro onde sempre batemos.
A distância é estrada, por vezes vil,
Mas a saudade é bússola, é norte.
Quem guarda o outro no peito, no pefil,
Faz do amor sua maior sorte.
Fica a esperança de um novo “clique”,
De um abraço que o tempo não consome.
Pois não há mar ou muro que se estique,
Que apague a luz de quem honra o nome.

não existe música antiga,
o que existe são pessoas novas,
que não sabem o que realmente
é uma música de verdade!

Cada palavra, um sentido;
Cada sentido, uma ação a ser feita.

⁠Ah, lembrei! Hoje é o seu aniversário e vai ter textão.
Cada um de nós é criado com diversas características distintas, qualidades, defeitos, deficiências e eficiências. Entretanto, cada um de nós temos uma única coisa que se assemelha: o dia que a nós é dedicado quando nascemos. E esse dia pode ou não nos fazer refletir sobre a vida que estamos levando.
O seu dia especial foi o Senhor Deus que reservou para você.
Dia esse que os céus entraram em festa e os anjos glorificaram, pois um inocente havia nascido.
Deus se alegra com a vida humana. Se alegra também quando nós, pecadores, nos arrependemos e nos rendemos ao Seu amor.
Agradeço por ter lhe conhecido, por acrescentar na minha história, por fazer parte do meu novo rol de amigos, por poder trabalhar do seu lado e conhecer você melhor.
Você é aquela pessoa que se preocupa com o bem-estar do outro. É prestativa, dedicada, responsável, é preocupada em fazer tudo certo. É também a impaciente! 🤭
Não é ingênua e inocente, mas também não é maliciosa.
É alegre, sorriso fácil, menina, mulher e onça. 😂
Para chegar até aqui, só você e Deus sabem quão grandes foram as lutas, adversidades, conquistas. Quantas foram as lágrimas, tristezas e alegrias.
Mas uma coisa é certa: nelas todas Deus lhe sustentou e ajudou.
Hoje você tem maturidade para avaliar o seu jardim pela quantidade de flores cultivadas, e não pelas folhas caídas.
A partir de hoje não conte sua vida pelos anos adquiridos cronologicamente.
Conte pelos amigos que fará, pelas pessoas que ajudará através do seu tempo, seu ouvido, suas palavras de edificação.
Pelos minutos vividos com sabedoria, amor, fé e a presença de Cristo Jesus.
Que as bençãos de Deus lhe alcancem perpetuamente, que a saúde não cesse de jorrar em sua fonte da vida, que suas forças sejam renovadas e sua fé restaurada.
Desejo a você os planos de Deus concretizados em toda a sua trajetória.
Te desejo uma feliz vida, te desejo 365 dias de paz, sucesso, conquistas, prosperidade, realizações, um amor verdadeiro e duradouro.
Te desejo a presença do Espírito Santo de Deus.🥰

⁠Mais um ano de vida se inicia. Que maravilha poder celebrar o seu aniversário! Felicidades em cada detalhe dos seus dias! Que venha bênção e conquistas na perfeita vontade de Deus. Parabéns!

O altar tornou-se um balcão, a oração uma moeda de troca e o Evangelho uma ferramenta de autoajuda política e financeira


Livro - Deus não é Estelionatário.

Deus não responde a orações que visam apenas o nosso conforto egoísta, porque Ele não é um cúmplice dos nossos pecados; Ele é o Redentor das nossas almas.

A oração não é um controle remoto para a realidade; é um meio de alinhar o nosso coração ao d’Ele.

⁠Vegeta:

"Você é um perdedor!"

Goku:

"Se um perdedor se esforçar muito talvez consiga levar vantagem sobre um guerreiro de classe."

Cada pessoa tem uma personalidade, que por vezes interpreta um personagem, que traz um jeito de agir de um profissional, o qual atrai um determinado público, que constitui um tipo de população, que forma um povo, que faz um povoamento, que reside num povoado que esta estabelecido num país, que pertence a um planeta.

Tomar um medicamento para equilibrar a serotonina não é falta de confiança no Criador, da mesma forma que tomar um remédio para pressão alta não é.

No neopentecostalismo de bastidores, você podia ser um demônio entre quatro paredes, desde que parecesse um anjo no púlpito.