Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 504457 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Carinho custa tão pouco pra dar, se comparado com a recompensa que ele traz.
Deixarei um carinho e um sorriso plantado no teu jardim, para que ao olhá-lo sintas junto a ti mais um dia maravilhoso que nos foi proporcionado

Carinho custa tão pouco pra dar, se comparado com a recompensa que ele traz.
Deixarei um carinho e um sorriso plantado no teu jardim, para que ao olhá-lo sintas junto a ti mais um dia maravilhoso que nos foi proporcionado

Há dois tipos de nascimento.
Um através dos outros, do pai, da mãe; é um nascimento físico.
O outro nascimento você dá a si mesmo, você tem de nascer de si mesmo, tem de se tornar o ventre, o pai, a mãe e a criança.
Você tem de morrer como passado e nascer como futuro.
Você tem de gerar a si próprio.
Deixa eu te contar um segredo: Tudo o que você oferece, a vida encontra um jeito de te retribuir. Tudo o que vai, um dia volta. Não arremesse o mal, distribua amor.
Não culpe sua fé ou o Deus o qual você acredita pelo momento em você vive, isso são frutos da sua escolha, não tem ligação alguma com castigo religioso ou má vontade dos Deuses ou de Deus. Por isso antes de pisar na terra peça permissão. O que revela a nossa força não é sermos imbatíveis, incansáveis, invulneráveis. É a coragem de avançar, ainda que com medo. É a vontade de viver, mesmo que já tenhamos morrido um pouco ou muito, aqui e ali, pelo caminho. É a intenção de não desistirmos de nós mesmos, por maior que às vezes seja a tentação. São os gestos de gentileza e ternura que somente os fortes conseguem ter. Eu sou para , sou amigo , sou novo , sou velho , sou vida e sou morte . Sou pipoca , sou flor .

"Eu sou o sol que já mais queimará a pele daqueles que não merecem ser queimados "

Atotô 💛

Vivemos em um campo,onde existem muitas flores,mas também existem muitos espinhos,cabe a nós,tomarmos cuidados,e caminhar entre as flores,e seguir o caminho que Jesus nos ensinou,para que não nos venhamos a nos ferir.

A vida é oca como a touca de um bebê sem cabeça (...)
Meus deuses são cabeças de bebês sem touca.

Seja minha eloquência
Um arauto da paixão
Venho por meio deste
Falar-te que em momento como este
Tu acelerar meu coração.
Tirando me deste mundo
Me levando para um lugar solitário
Onde não me deixará sozinho
Entregando me teu amor pra eu pôr em meu relicario.

Eu pareço um poeta, talvez eu seja, você que escolhe, mas eu que escolho minha verdade, e aquilo que realmente sou, que na verdade, é uma Metamorfose em que mais me encaixo, porque a vida é uma grande evolução da carne para o espirito, ou você não percebe a mudança de um tempo para o outro, mas não se assuste, pois não sou um monstro, eu te surpreendo antes mesmo de você se dar conta, mas tem um porem, eu nunca entro no palco antes de chamarem meu nome. M.M

Um relacionamento, ele é baseado entre altos e baixos e aonde você deixa ir aquilo que não convém e atrai aquele que lhe quer
bem... Assim se baseia o jogo da vida, saiba aproveitar os momentos bons e os ruins e torna los perfeito.

Escutar uma boa música, um bom jantar, e um belo passeio, só para caminhar...
Sorrir para alguém, ficar com gente, que gosta da gente, e AMAR AMAR, AMAR...é muito bom!

Corte todos estes pontos de exclamação. Um ponto de exclamação é como rir de sua própria piada.

Todos nós temos um monstro interior; a diferença está no grau, não na espécie.

Mesmo que você queira avançar em sua vida, você pode ter um pé no freio. Para ser livre, devemos aprender a seguir em frente. Liberar a dor. Liberar o medo. Recuse-se a entreter sua dor antiga. A energia necessária para se agarrar ao passado é o que impede você de ter uma nova vida. O que é que você iria deixar de ir hoje?

Quisera eu,por uma noite,até meia noite,eu vive-se um conto de fadas com você meu amor!

Um dia à menos para o inevitável.

Descalça senti a terra, de braços abertos senti o vento, girei meu corpo como um pião, aproveitando sons e movimentos..
Gratidão a cada sentido dá vida.

A vida é um meio político, mas a política não pode ser um meio de vida.

A vida não é um pretinho básico de Versace. É florida, listrada, xadrez, de bolinha; rodada, plisçada, godê; quase sempre apertada e inevitavelmente curta.

A alegria vem de cada um de nós, dos pequenos momentos, que marcam a nossa trajetória, mesmo em mundo que transmite a guerra. Ainda assim é possível achar o bem e amor como esperança para um lugar melhor.

Encare a dor de tempos difíceis como um alongamento mais forte, não do corpo, mas sim da sabedoria.

Deus depositou tanto amor ,tanto carinho nas flores,que elas exalam cheiro, e paz e um abraço de um Deus amoroso cheio de amor e ternura.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp