Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 504435 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

O que me faz parecer agir pela emoção nada mais é do que meu esforço em preencher um vazio da qual não conheço.

A vida meu caro , á vida é um teatro que você tem que procurar ganhar todos os dias o prêmio de melhor atuação, é quem se deixa acreditar na atuação do outro está predestinado a ser deixado para trás

Hoje eu sei perfeitamente o significado de tirar um tempo só pra mim! Não pense que è egoismo ou coisa do tipo. Sou sagitariana e tenho esses pantim, amo colocar os pensamemtos em ordem, amo estar de bem comigo mesma, adoro sair por ai exalando o meu melhor♡
Apenas ando cuidando mais de mim♡.
Tência Medeiros.

É preferível perdermos um mundo de amigos por sermos verdadeiros a ganharmos um universo de amigos por sermos hipócritas.

Aceitar é se superar a cada momento, a cada dia, é transpor barreiras que só o limite de cada um conhece.Aprendendo assim a exercitar o ato de deixar ir, deixar de ser, deixar de estar, deixar de fazer parte, e em deixando ir, tudo se torna mais fácil, mais suportável e não tão grande, tão forte, tão feio.

Sim, eu sou um contador de estórias.
Um contador da minha própria vida.
E ando criando minha própria lenda.

Criei vários cantos e contos.
Enxuguei vários pratos e prantos.
Inventei personagens para viver o que eu não poderia sofrer.
Passei por lugares inexistentes a procura do entender.
Fechei meus olhos e vi que não é preciso ver pra sentir.
Com eles vendados percebi que a alegria é ponto de vista, e que estando cego não pude distinguir.

Ousei a felicidade.
Abri mão da comodidade.
Ganhei mais responsabilidade e menos liberdade.
Mas quanta contrariedade.
Certeza só tenho de que verdade nem sempre é verdade.

Sorrir é uma das artes do amar, um singelo smile é presentear o seu Irmão que muita das vezes precisa de apenas um momento de felicidade. Gestos e atitudes podem mudar vidas, tanto criando como destruindo, hoje uma vida pode florescer em seu sorriso, em suas mãos, no seu amor para com o teu próximo. Seja tocado pelo presença do Espírito Santo.

Um coração em Deus, mesmo em meio a guerra, tem paz de espírito e alegria de alma.

Mordomia, um privilégio concedido aos apaixonados pela vida.

É melhor ouvir a reprimenda de um sábio que a canção de um tolo, porque qual o crepitar dos espinhos na caldeira, tal é o riso do insensato. E isso é ainda vaidade.

A vida nos transforma,
deixando claro que tudo
é um recomeço...

Mais um mês se foi ... outro chega .... a vida é um processo evolutivo, e constante, por isso não percamos tempo com futilidades e animosidades ... o tempo não volta!

Não se combate uma guerra com apenas um projétil no fuzil...

Simplesmente não suporto sua soberba. Tomará que isso um dia te mate !

O manancial de água viva é dado ao homem que anda sobre um deserto, porque a sua confiança está no Senhor.

Um momento de paciência pode evitar um grande desastre, conservar amigos, evitar estresse,dores de cabeça, dores na alma, e um pedido de desculpa por um ato impensado; um momento de impaciência pode arruinar toda uma vida, todo o dia, toda uma história

Saí em busca de algo
e tive um encontro inesperado
Comigo Mesma.

INVEJA?
É um sentimento de inferioridade! Nada mais.

O paraíso.

Embora a maioria de nós possa ter um bom conhecimento dos mistérios da vida e da morte, do bem e do mal, conhecemos pouco ou quase nada que possa garantir a vida eterna no paraíso ou no inferno, ou seja lá o que quer que esses lugares sejam ou serão.
Cada leitura que faço mil portas se abrem, cada uma leva a outro caminho que vai dar em outra porta, com mais uma ou várias bifurcações.
Para os mais curiosos, essa reflexão vem da leitura da breve biografia e corolários do Profeta Zaratustra na Wikipédia.
Sócrates é o único absolutamente certo, foi “o cara" com a frase a ele atribuída: ”Só sei que nada sei”.
E se ele não conseguiu saber o que procurava, quem somos nós para querer saber tudo ou o principal?
Uma coisa me parece certo, são mais felizes os que pensam menos e aceitam alguns mistérios como verdades.

Infidelidade
(Fernandha Franklin )

Quase não dormiu noite passada.
Rolava de um lado para o outro na cama, a esposa dormia ao lado.
Na sua conta de homem da casa -Três filhos, dois cães, duas casas e setenta e oito mensalidades do carro novo que o vendedor disse que cobria tabela fipe.
Quinze anos de uma União bonita, preservada pelo respeito e paciência...nem sempre com um bom diálogo, mas mantida pela sabedoria do silêncio ao invés da mágoa.
E o silêncio prevaleceu tanto, que nele outras emoções nasceram,
Nele novas mulheres eram admiradas.
No silêncio, o seu íntimo tinha outras vidas, e elas beijavam outra bocas, e se aventuravam com outros corpos.

Na vida real, a honestidade era inquestionável. Apresentava uma relação modelo. Uma confiança de casal elogiável ... Mas tudo isso, porque os olhos não falam como os lábios, pois se falassem, diriam o quão infiel ele era consigo mesmo.

Seus pensamentos e desejos não condiziam com o que vivia - Sentia-se como um assassino, que apenas não teve coragem de cometer seu crime.

Ele era fraco como qualquer traidor, que antes de trair de corpo ...traí a alma.

~reavaliemos nossos conceito sobre infidelidade ~

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp