Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 504400 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

O compromisso de ser pai envolve muito mais do que comprar presentes, ser um pai presente é muito mais do que levar os filhos para passear no fim de semana, ser um bom pai é muito mais do que abraçar um filho, ser um pai que ama é muito mais do que estar presente.
Quando Deus dá a missão de ser pai, Ele quer que você siga o modelo dEle como pai, quer que você crie seu filho como Jesus foi criado, quer que você leve seu filho para seguir os caminhos de Cristo, mas como seu filho fará isso se você não faz?
Pense nisso, ser pai e também cuidar da educação espiritual de seus filhos
A salvação deles depende de você

Um otimista fica acordado até meia-noite para ver a entrada do Ano Novo. Um pessimista fica acordado para ter a certeza de que o ano velho se foi.

Mais um ano que começa, a oportunidade de um recomeço, a oportunidade de fazer tudo aquilo que você sonhou no ano que passou.

Carinho é se entregar se não somente com palavras
seja com um gestos,seja com as mãos para que coloque afagos em nossas almas!!

Nada é tão difícil como ser original em um mundo tão falso.

Eu fiz a cirurgia bariátrica, sei que não é a cura, mas um método eficiente que já me libertou de muitos quilos e isso me alegra o coração, agora é andar na linha, ´se brincar com o que que como posso engordar de novo.Eu estava no fim, minha saúde estava debilitada, precisei recorrer a essa cirurgia que é um tanto agressiva mas que esta me dando uma nova possibilidade de vida, é a oportunidade de ser uma nova mulher.

Deus tem um plano maravilhoso para cada pessoa, e a felicidade consiste em descobri-lo.

Já se sentiu como se a cada dia, a cada hora, a cada minuto e a cada segundo você morresse um pouco mais? Como se sua essência estivesse te deixando? Como se você não tivesse mais um coração ou uma alma? Como se tudo o que você faz e fala não fizesse sentido? Como se você funcionasse à gasolina e fosse apenas uma máquina que age no automático? A cada noite que você se deita, você dorme com a esperança de acordar e tudo ter mudado, e a cada dia que você acorda, você abre os olhos querendo fechá-los de vez.

Tudo foi uma doce ilusão
Um doce momento de pura sedução...
Um sonho a ser lembrado com doçura..

Mas infelizmente com um fio de dor.
Dor sim...dor da saudade,
Por não ter continuado
De quem viveu uma paixão
Que se entregou,
Que se embriagou com o gosto de seus beijos,
Que sentiu o calor de seu corpo...
Mas agora não tem mais...
Se perdeu....
Mas restou a doce dor da saudade,
De quem viveu a ilusão da paixão.

"Decepção é um sentimento que acaba com você por dentro."

'ABELHAS'

Sob a mesa amarroada,
abelhas polonizam a carne crua.
Zumbidos ao redor de um copo caído parece infinita cena.
Embebidas com o cheiro acre,
destilado,
decalque...

Próximo a elas,
papéis jogados,
acolhendo a letargia de algumas,
veemente saboreando seu pedaço de carne.
Asas parecem bater mais fortes,
volúpias,
vaidades, ...

Para onde fora o própolis?
Sem significado,
os papeis sofrem:
abelhas já mortas,
sem voo,
empalhadas pelo próprio 'mel' que criara.
Vilipendias,
caminham lentamente na emoção...

Parado na reflexão,
a casa de palha observa-me petrificada.
Serás casa nos dias que virão?
Ou apenas lembranças de rodas dentadas?
Tudo será abelhas,
engrenagens?
E em meio a tantas,
sopeio as que ainda restam.
Mas outras voam sem rumo,
sempre a procura,
carnes cruas,
colmeias...

Um coração com algumas cicatrizes, olhos que já derramaram muitas lágrimas por amar, lábios que já tiveram que dizer "te amo, mas tenho que deixar você ir", um corpo que já aqueceu outros e também passou frio à espera... É tudo que sou, é tudo que eu tenho pra lhe oferecer, só peço, me prenda em seus braços.

Eu não tenho muito pra lhe oferecer, tenho um abraço apertado, corpo quente pra lhe aquecer, um sorriso fácil, brincadeiras fora de hora, sonhos pra dividir, histórias pra contar, Ah não sou perfeito, cometo erros, mas com ajuda aprendo, tenho um lugar no meu coração que tem paredes duras sim, cicatrizes, mas quem consegue entrar é muito bem cuidado. Isso sou eu, se isso lhe for suficiente... Em troca eu só peço que saiba valorizar e me dê motivos pra te amar...

Existem pessoas que possuem um instinto maligno por dentro, mas benigno por fora.

As vezes nos colocamos um ponto final, dizendo é o fim, está tudo acabado, mas chega Deus com a borracha da graça e apaga o ponto, coloca uma virgula e continua escrevendo a história de nossa vida e com final feliz, acredite,ele continua escrevendo a sua história.

Filha.
Filha o fruto de meu amor com a mulher amada,
Parte de mim, parte da amada, um fruto que é um pouco de mim um pouco da mulher que se doou para que este sonho fosse realidade.
Filha nosso orgulho e motivo de nossa vaidade, simplesmente filha...
Nada mais é preciso pra sustentar nosso amor, o que tinha que ser feito já aconteceu, filha você veio pra confirmar pra sempre que de nosso amor, algo bom nasceu.

Um Brinde

À Saúde
Que nos acompanha

A Fé
Que nos veste

Ao amor
Que nos alimenta

A alegria
Que nos visita

As tristezas que passam...

E ao Deus
Que nunca nos abandona
Mesmo que a gente coloque ELE
Em segundo ou terceiro plano na vida da gente!

Que esse ano de 2017

ELE possa sempre estar em primeiro lugar
Para que tudo transborde em nossos dias.

Tim Tim
E vamos em frente
Porque quem espera por tempo ruim é... Gente pessimista!

E nós somos Otimistas
Mesmo quando à vida puxa
O nosso tapete!

Louca, insana e bem decidida sim...
Pelo menos sou realista.
E não ando sendo um SER HUMANO oculto
Que vive se mascarando para enganar os tolos
De bom coração que vivem por ai...

Tal como um capítulo de um livro chega ao fim,
Tal como um filme de uma grandiosa saga se encerra,
Mais esse ciclo se fecha.
Uma coisa é comum à todas as obras:
As melhores histórias, tramas e enredos
São as que transformam os personagens.
“Grandes mudanças, grandes histórias”
Mais um ano termina...
Houveram páginas sombrias,
De dor, luta e sofrimento.
Mas também houveram páginas douradas,
De glória, alívio e alegrias.
Perceba que a cada percalço no caminho,
E a cada bênção recebida,
Seus personagens se modificaram.
Já não somos os mesmos de um ano atrás...
O tempo é contínuo.
Nossas histórias também.
Evoluindo em constante movimento.
O tempo dividido em anos nos permite escolher
Se o próximo capítulo de nossa saga
Será uma sequência ou algo novo.
Não importa.
Serão 365 novas páginas em branco
Com infinitas possibilidades e oportunidades,
Onde você é o personagem principal,
Mas também é o autor.
Então que venha o ano novo...
Com novas lutas...
Novos desafios...
Novos sorrisos...
Novos personagens...
E novas histórias!
Façamos um capítulo de tirar o fôlego!
Façamos cada palavra,
Sentimento,
E emoção
Valerem a pena
Na história de nossas vidas!
Um ano grandioso à todos!

Antes que a bebida comece a fazer efeito, quero desejar a todos um feliz aniversário, e que o coelhinho de Natal, realize os sonhos deste Carnaval que esta acabando e um 2018 repleto de realizações e viva os noivos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp