Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
Todo DESCRÉDITO ESPIRITUAL de um LÍDER estará diretamente associado ao NÃO CUMPRIMENTO do que sabe ser CORRETO. Neste caso específico, das Escrituras.
Por mais angustiante que uma situação conflituosa possa representar para um indivíduo, o sucesso na resolutividade dela demandará bom-senso, prudência e razoabilidade.
Eu sou meio pacata, as vezes
Impulsiva, eu sou muito sensata,
As vezes emotiva, eu sou um tanto
chata, um tanto positiva, louca de fato,
Complicamente viva.
'Seja tudo mais seja VC mesma."
Você é surpreende. É um ser amável e encanta com suas atitudes. Sua relação para comigo é como a maior das dádivas.
O consumismo desequilibrado gera necessidades irreais, as necessidades geram a busca de um Deus que existe só para realizar desejos e suprir necessidades.
Todo dia é um novo começo, é uma nova oportunidade para fazer as coisas de uma maneira diferente. A cada nascer do sol é um novo capítulo que se inicia, e a cada pôr do sol é uma chance para mudar a continuação dá história. Isso tudo soa meio clichê, não é mesmo? Mas a vida é quase sempre um “déjá vu”, sempre temos aquela sensação de já ter passado por uma determinada situação antes, então fraquejamos, por crer que os mesmos fatos irão se repetir. A ocasião pode ser parecida, mas as pessoas são diferentes umas dás outras, ninguém é igual. E é nisso que falhamos, é por isso que sempre complicados tudo. Esquecemos de recomeçar, de se permitir novamente e ficamos preso a um passado que não nos fortalece, e que talvez nunca fortaleceu. Infelizmente nesse livro chamado vida não existe borracha para apagar o que já aconteceu, mas existem milhares de folhas em branco para acertar e principalmente errar. A vida seria muito sem graça se às vezes não quebrássemos algumas regras, certas coisas valem o risco, a dúvida, a sensação do que vai acontecer depois é intrigante, fascinante.
Aprisionado,
Nesse planeta mal frequentado.
Sinto-me um rato de laboratório,
Vivendo em um regime observatório.
Analítico
Ou crítico.
Um cientista certamente faz anotações
De quais serão minhas reações
Diante de tantas confusões mentais.
Enchem-me de sedativos,
Como experimentos em ratos vivos.
Oferecem-me mil vícios,
Em paredes de ladrilhos.
A grade, que dos ratos é de vidro
A nossa é atmosférica.
Na terra esférica
Fica nosso viveiro.
Preso pela gravidade o dia inteiro.
Até o momento derradeiro
Não aceitarei a vida de prisioneiro.
Ao fim da abolição dos experimentos!
Lamento, observando as estrelas
Sobre o chão de cimento.
Que o passado, seja apenas um breve olhar no retrovisor. Aprenda com seus erros, mas nunca deixe de viver o hoje e olhar pra frente! Continue sua viagem, continue sua vida!
Casamento é como tocar violino em cima de um telhado, é preciso ficar tentando arranhar uma simples e bela melodia, enquanto se cuida para não cair e quebrar o pescoço
Amigos apaixonarem-se um pelo outro não é um crime.
Crime é não dar asas à esta paixão e não viver este amor!
TEM DIAS QUE ME SINTO UM HOMEM PREGO....
Todo mundo martela a cabeça para ver se coloca no lugar , outros batem para tentar te afundar e você fica reto lutando para não entortar. D.Z
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte