Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 510495 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

E tudo ficou tão claro como um disparo na escuridão!

A comédia é um jeito inteligente de ver o mundo.

Homem que é homem não brinca com os sentimentos de uma mulher!Se brinca não é um homem é um monstro

Pode ter certeza, se um dia você se arrepender, não terá sido tarde mais...você somente terá aberto seus olhos para a verdade!!

Você pode até desistir de um sonho, mas ele já está a caminho e não desistirá de você.

É verdade: sou, sim, filho de um barbeiro com um banqueiro, que me adotaram. Pelo menos posso dizer que filho da mãe fui um dia, mas não sou mais!

Não conseguiu escrever um livro? Ainda não plantou aquela árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, hein?

Um toque
Com o dedo
Logo, logo
Alguém atende
de

se
diz
alô
E daqui
Responde-se:
– Sou eu,
O teu amor.

padre eu pesso uma oração por toda minha família e eu lhe peço que arrume um emprego ficho para meu pai pois ele nunca teve um empreg ficho mais sempre teve vontade padre obrigado por mim ouvir

E se...
Ao invés de flores; te desse um beijo...
E se...
Ao invés de presentes; um abraço...
E se...
Ao invés de promessas...
Eu dissese simplesmente...
Eu te Amo!!!

Enquanto possuirdes amigos, tenhas certeza de que um vitória na vida já lhe foi concedida !

Você pode amar várias pessoas na sua vida, mas só existe UM GRANDE amor...

Um ser humano sozinho não é nada. Duas pessoas que pertencem uma à outra fazem um mundo.

Uma ligação perdida, um vácuo na internet, um SMS respondido grosseiramente. Aos poucos, fui negando, fui querendo fugir de algo que só me fazia bem. Fui tentar enganar o mundo e olhe só... acabei sendo enganada por um amor louco, louco e surreal

Você conseguiu me levantar do luto, me ajudou a sair da dor, me mostrou um novo dia, com luz do sol, com sentimentos puros, me encaminhou ao amor, seu amor.

A certeza do ser humano é de que morrerá um dia, a minha é que meu amor viverá pela eternidade

Paixão é um sentimento avassalador que sufoca e acaba rápido.
Quando a gente começa gostando do outro, o tempo trabalha a nosso favor e nos permite a conhecer mais...
Então o Amor acontece naturalmente.

Para que um relacionamento dê certo, é preciso que a conquista seja diária!

Mais um dia se passou e nada a minha volta mudou parece que o mundo quer desabar desabar sobre mim é eu não vejo estar tortura chegar ao fim. Sinto falta dos momentos vividos que me faziam viver como deve ser não os consigo tornar em momentos esquecidos e nem tão pouco os consigo voltar a ter. Hoje vejo os meus dias cinzentos sempre na expectativa por uma mudança algo que acabe com os meus tormentos e dê asas a minha esperança no entanto tarde a acontecer e vou-me refugiando na recordação que apesar de me entrestecer ajuda-me a enganar e acalmar meu coração.

A lógica da história é que o passado se encontra com o futuro no mesmo instante da batida de um coração.