Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
-Você é lindo inteligente
e gosta de me mas sò tem um
problema.
-Qual?
-você tà, longe
de mais dos meus labios.
Uma empresa é um organismo vivo. Métodos tem que mudar. Foco tem que mudar. Os valores têm de mudar. A soma total dessas mudanças é a transformação.
Desde o dia em que você nasceu eu sou mais feliz. Você foi um presente muito especial que Deus me deu. E eu sou muito grato a Ele por isso. Eu me tornei Pai. Mas não me tornei um simples Pai, me tornei o Pai que eu nunca tive, o Pai que eu sempre sonhei ter, o Pai amoroso, o Pai que sempre declara o seu amor. Eu te amo, filha! Estar perto de você é estar perto de Deus.
Um dia eu vou te provar que um dos maiores erros que você cometeu foi ter pisado em todos os meus sentimentos...
Eu sou um anjo, mas não aquele que tem asas ou auréola, mas aquele que tem sonhos e pesadelos, que ama, que odeia, que prefere viver a realidade e que mantém o pé no chão, que não se curva a nenhum Deus, que tem seus prazeres e aquele que se vinga dos outros que o ameaçam e que derramam seu sangue. Alguns diriam que sou um demônio. Aquele que traiu teu deus. Talvez teu pesadelo. Prazer, eu.
ALGO EXUBERANTE
Não é preciso sonhar com o valor da alegria,
E de um sentimento que possa se realizar.
E um vento acariciante
resolveu balançar os coqueiros,
embaraçar os cabelos...
É o outono
começando a se despedir
com seu espetáculo itinerante....
mel - ((*_*)) 08/06/2014
"Amor é um esconderijo de nós mesmos
Lá está aquele pedaço de mim
Que eu tomei com chá de camomila
Lá está aquele pedaço de você
Que eu tomei com vinho
Amor, é lá onde me guardei"
"Todos nós temos motivos para chorar, mas as lágrimas de um palhaço não comovem corações, mas alegram"
Se reparar bem, nenhum dia é igual ao outro! Cada um traz o seu detalhe, seu quê de novidade, basta q você esteja disposto a enxergar.
não sei mas o que pensar mas já cheguei à pensar que sou um fantasma, meu mor chega, senta ao meu lado sem nenhum oi, e isto é estranho, não sei o que fazer, talvez eu sou um fantasma apaixonado por uma humana. my life is a damn
Quem não recebeu amor
Nunca saberá dar carinho
Mesmo o amor ao seu lado
Será um eterno sozinho;
Quem não recebeu amor
só precisa de carinho
de um amor ao seu lado
pra seguir seu caminho;
Quem não recebeu amor
não entenderá o carinho
mesmo o amor ao seu lado
preferirá ser sozinho.
Ninguém sofre por amor, amor é somente um sentimento, uma sensação. Sofremos pelas pessoas, por suas indiferenças, por suas ausências. Sofremos pela falta de atenção, pela falta de carinho, pela falta de demonstração. Sofremos pela distância, pela separação, pela solidão. Sofremos pelo desdém, pelo desprezo, pelo desapego. Sofremos pela insensibilidade, pela impassibilidade, pela apatia, pelo desamor. Sofremos pela frieza, pelo descaso, pelo desinteresse. Sofremos porque sabemos que não importa o quanto a gente ame, o quando a gente goste, o quanto a gente se esforce, se a outra pessoa não fizer o mesmo, não vai dar certo. Sofremos porque no fundo sabemos que nenhum sentimento é totalmente recíproco, correspondido, mútuo. O que machuca não é o amor, são as pessoas. Não sofremos por amor, sofremos pela falta dele.
Raízes
O sertanejo antes de tudo
É um forte que batalha
Pelo pão e cada dia
Que é tão pouco quase nada
Enfrentar o cruel mundo
É sua sina calejada
Ainda sonha que no fundo
Do velho poço tenha água
Pra molhar a plantação
Aliviar o coração
Que a chuva caia neste chão
Sobre o mar de conselheiro
Nas cantigas de Gonzaga
Dos incríveis brasileiros
Com o sertão dentro da alma
Ficaria tudo verde
Onde a seca castigava
Nesta terra onde os guerreiros
Foram pássaros sem asas
E o meu canto derradeiro
É que um dia aja água
Pra matar a nossa sede
E lavar as nossas almas
Geivison dos Anjos
Bom dia, terça-feira! Amado Deus, abençoa nosso dia e esteja presente em espírito com cada um dos seus filhos.
BOM DIA MEUS AMIGOS!!!
MUITA HARMONIA EM NOSSOS LARES!!!
Nesta manhã bem agradável
Desperta um sentimento saudável
De sermos pura alegria
Enquanto durar nosso dia...
mel - ((*_*))
Entre minha metáfora óbvia há um tanto de verdades desejando ser dita;
Sendo ou não as minhas que forem seguidas;
Nessa tarde ofereço positividade e Paz por entre palavras harmoniosa que nos traz a bondade por toda vida;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte