Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
“Existe sobre a Terra uma música que se aproxima um milésimo da música celestial, ela é a Ode to Joy de Ludwig Van Beethoven.”
Tenha uma língua tão afiada como uma adaga, mas tenha um coração tão suave como o Tofu. Ora, homens, a língua é para ensinar, e não para ferir.
Não vou a igreja só por que tem um grande pregador ou grande ministerio de louvor,e sim por que sei que meu Pai celestia esta sempre lá.
Que seja belo quanto a chuva.
Que seja simples quanto a um beijo.
Que seja sincero quanto a um sorriso de uma criança.
Que seja maravilhoso quanto o nascer do dia.
Que seja magnifico quanto a um arco-iris.
Que seja emocionante quanto a trovoada.
Que seja eu e você... Que seja nós.
" Tem coisas que eu nunca vou entender, um dia alguém te diz: Que palavras ditas pelo coração são eternas.....com o tempo percebemos que o vento levou como se arrasta uma folha seca pelo chão"
A ruptura
Olhou com um desprezo que beirava ao insulto.
Tomar uma decisão não é difícil, o que é difícil é se manter fiel a ela e, quando não se pode esquecer, deve-se evitar pensar. Era o que estava fazendo, pelo menos até aquele momento.
Diante dela estava o que chamava de personificação da decepção. Tinha nome, sobrenome, endereço e estava ali, embora um dos desejos mais ardentes que brotaram no fundo do seu ser, era o de nunca mais vê-la.
O mosaico de lembranças completou-se e a tensão foi imediata e absoluta.
Aquela pessoa a tinha ferido mais do que nenhuma outra chegou perto de fazer. Abusou de sua confiança, boa fé e a traiu de forma impensável. Havia ousado conjugar o verbo confiar e por isso sofria as consequências desastrosas desse ato.
Aquela pessoa tinha partido seu coração e nem sabia mais o que faria se tivesse tido mais alguns centímetros de espaço e agora, a olhava e sorria como se nada tivesse acontecido.
A raiva borbulhou e serviu de combustível para um sentimento que ainda não podia definir. Ficou irritada e desprovida de qualquer boa intenção. Foi assolada por uma ruindade inacreditável.
Respirou fundo e contou até onde podia, tentando acalmar uma força de natureza desconhecida e destruidora que estava na iminência de explodir.
Percebeu o que estava acontecendo quase tarde demais. Se por um lado estava a um passo de perder a cabeça, por outro estava reagindo finalmente, saindo daquela inércia na qual a dor a tinha jogado.
Seu coração doído e sedento de atitude gritava em protesto, mas conseguiu manter o controle diante daquela situação.
Ainda não podia perdoar e isso ficou óbvio, mas precisava libertar-se com certeza. Aquela pessoa e tudo o que vinha com ela lhe fazia muito mal.
Não queria falar, ver ou mesmo lembrar daquela existência porque seria como alimentar o que não queria sentir, transformar-se em um tipo de pessoa que escolhera não ser.
Talvez fosse impressão sua, mas tudo o que conseguia enxergar pendurado naquele sorriso era cinismo e deboche e por isso virou as costas, com uma falta de educação atípica e que não passou despercebida a ninguém, enquanto mentalmente atirava uma pedra tumular no que não queria nem como lembrança.
e um sorriso surge outra vez pra lembrar que o que importa é o hoje, o agora, o neste exato momento. Porque amanhã eu nem sei.
Que a noite te traga paz e descanso; que você durma feito um anjo; que qualquer dúvida seja esclarecida; que Deus possa iluminar tua vida.
<3 Por voce ...
Se um dia eu amei alguém , foi voce ....
Se agora eu mudei foi por voce ...
Se nao conhecia o Amor com voce descobri que sem ele só há dor ...
Se chorando estou foi por que voce me deixou ...
Se a vida mudou por que acabou?
Se chorei ...
Se sofri ..... Foi por que um dia eu te conheci ,
Não sei onde errei .
Não sei no que deveria acertar , só sei que junto a voce do seu lado agora eu queria estar ...<3
Um comandante sábio não é belicoso. Um
guerreiro sábio não é raivoso. O que sabe vencer, não
ataca. O que vence se detém, ele não pode forçar aos
inimigos vencidos. Havendo vencido não se laureia.
Vence e não se sente orgulhoso. Ele não gosta de
guerrear. Ele vence só porque o obrigam a isso. Ainda
que ele vença não é belicoso.
A religião é um tema que se divide em vários cleros e cada um em sua linguagem própria, mas que falam do mesmo assunto, que é a criação, o criador e os mensageiros, sempre com a finalidade de levar até nós, a evolução interior através da fé.
"Que a ausência de uma companhia seja um tempo usado para tornar-se alguém ainda mais pronto a acompanhar alguém."
Quem me olha me sentado na mesa de um bar qualquer, nem imagina que os meus pensamentos são em você.
As pedras no caminho tem apenas um objetivo:
Que você as aproveite e cresça.
Não há dificuldade que não traga
com ela crescimento e conhecimento.
Moça, fica mais um pouco. É cedo ainda.
E faça-me um faz um favor,
longe dos meus olhos ... deixa de ser linda ...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
