Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 503702 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Há pessoas que gritam porque não tem razão e outras que se calam pela mesma razão.

Inserida por poetacuritibano

Melhor do que viver a sós é desatar o 'eu' para amarrar os nós.

Inserida por poetacuritibano

Quem multiplica e não divide subtrai de quem não soma!

Inserida por poetacuritibano

Algumas coisas valem menos do que significam. Outras, significam mais do que possam valer.

Inserida por poetacuritibano

A dança é o melhor ritmo da vida. O coração dá o compasso, faz pulsar a valsa, encanta a platéia e só termina o espetáculo quando a vida lhe tirar o fôlego!

Inserida por poetacuritibano

Eu sou a soma dos erros que cometi, a subtração dos obstáculos que superei, a multiplicação do bem que recebi e a divisão do amor que convosco compartilhei...

Inserida por poetacuritibano

Quando a insensatez torna o desiderato infame e a torpeza ganha ares de destreza, percebemos que a pureza não está naquilo que se vê, mas na grandeza de um simples olhar para si mesmo.

Inserida por poetacuritibano

Que importância é essa que constantemente atribuímos as circunstâncias alheias a nós, se são elas próprias, formadoras de opiniões deterministas, condizentes às pressões sociais, regidas por tantos modismos vulgares e imperialistas, quase sempre, tão fugazes quanto a arbitrariedade que os alimenta?

Inserida por poetacuritibano

Soneto do Amor.

Embriaga-me esta sensação estranha
em pequenas doses de amor e euforia...

Brinda-se ao desassossego e agonia
derramados sobre a soberba da qual
me fez desnudo em covardia.

E amando assim não sou mais eu, mas
desolado como estou, sem nada dizer
tendenciosamente fico mais desconsolado.

O que o tempo fez, faz perecer, e o que fez
de mim, faz parecer que logo estou perdida-
mente apaixonado...

Inserida por poetacuritibano

Não lamente ao descobrir que não pode fazer o que quiser, mas não hesite em tentar realizar tudo que pode.

Inserida por poetacuritibano

Afinal, o que significa "mal entendido"? Seria a própria negação do entendimento (e portanto, um não-entendido para ser mais preciso) ou seria a assimilação erronêa de um fato mal interpretado? Em ambos a comunicação é deturpada, corrompida pelo pensamento daquele que recebe uma mensagem externa. O adjetivo mal comporta "tudo aquilo que é diverso a uma expectativa". Não importa se ela (expectativa) é totalmente incompreendida ou parcialmente correspondida. Em ambos há frustração. Em ambos alguém se machuca. Uma meia verdade é na verdade uma mentira completa, uma inverdade, uma falácia, pois, como já sabemos uma coisa não pode ser e não ser ao mesmo tempo. Disto só podemos concluir uma coisa, meus caros leitores: para um bom entendedor...Será mesmo?

Inserida por poetacuritibano

Você irá acostumar-se com as coisas ruins se não precisar empregar nenhum valor para usufruí-las.

Inserida por poetacuritibano

Angela: É incrível quando você consegue sentir sua vida indo a algum lugar. Como se ela acabasse de descobrir como ser boa.

Inserida por IsabellyCarvalho

Sharon: Me prometa que não vai deixar que os gatos tirem toda a graça da sua vida.

Inserida por IsabellyCarvalho

O que direi à lua sobre o que MI FA LA SI DO SOL?

Inserida por poetacuritibano

Não seja má, dura. Ele prefere mulheres maduras.

Inserida por poetacuritibano

Alguns nós tem pontas. Nós temos laços.

Inserida por poetacuritibano

Usava vermelho, mas, todos diziam que era rosa. Ninguém ligava para as cores, preferiam as flores. E quem poderia negar que as rosas também são vermelhas?

Inserida por poetacuritibano

Corpos em movimento tendem a permanecer dançando.

Inserida por poetacuritibano

O amor da mãe nasce antes do pai.

Inserida por poetacuritibano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp