Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao
As respostas deveriam ser sempre sim sim e não não, pois a ausência da reposta é como tortura aos que a esperam.
Tudo é travessia, coisa de momento, momento que vez em sempre parece eterno, em meio ao tudo e ao nada...e tudo tem o seu contrário!!
Aprendi a caminhar observando no caminho tudo o que me ocorre e transformo isso em ensinamento para minha própria alma, sou mestre da minha vida... tarefa difícil!
"Sempre que te ligo acabo pedindo desculpas, ou até pela internet ando me desculpando. Reconheço que errei muitas vezes, mas não me arrependo de nada. Percebo que não te tenho, sendo assim, não posso te perder. As vezes peço ao universo pra que tudo volte a ser como era antes, pra vc voltar a ser feliz. Digo aos meus amigos que sinto a sua falta ou algo do tipo, e lembro de você ao ouvir "Quase sem querer". Passo noites acordado pensando no quanto pode dar certo, imaginando planos que um dia podem se realizar(ou não).
Sinto ciúmes ao ver você conversando com outro menino, e com toda certeza do mundo, passo horas(esse ex-fofo é exagerado) no seu perfil só pra saber como foi seu dia, ou se você se interessou por alguém. Percebo que a cada encontro faço uma burrada, mas tb percebo quanto suas covinhas ficam na minha mente...quando vc sorri(de verdade). Compartilho fotos de casais no facebook(muito gay), mas não escrevo coisas tristes no twitter(pois não uso muito). Choro(a cebola ajuda), sofro e morro de AMOR(não é gostar, nem paixão e nem obsessão..é amor mesmo) por não ter tua presença ao meu lado, não pelo título de ser SEU NAMORADO(não que eu não queira), mas por saber que é com vc que minha vida ficaria breka tcheca. Sempre tento dar justificativas do por quê de tudo ser como é(e acabo me lascando), mas saiba que sempre vou querer saber sua opinião. Sorrio muito ao te encontrar na rua(na maioria das vezes na estação), e se encontrá-la, fico pensando o dia inteiro em como seu cabelo estava lindo, ou em como o seu sorriso é estonteante(e não esqueço das covinhas, claro). Não vou correr atrás de ninguém, e não estarei com a menina mais fácil que eu encontrar por aí(nem a mais difícil).. Pois tô amorado por vc!!!"
#meucupidoésacana #aimeucorassaum #adeusface
Nem sempre uma vitória é feita pelos gols que conseguimos fazer e sim por aqueles que não deixamos entrar!
Nem sempre uma vitória é conquistada pelos gols que conseguimos fazer e sim por aqueles que não deixamos entrar!
Sempre e sempre
Eu sei que sempre vou te amar
Mas permitir a mim não mais chorar
Farei muitas poesias quando de ti lembrar
Farei desse amor um livro
De cada momento uma canção
De seu olhar minha direção
Não lamentarei por não estares comigo
Foi maravilhoso tê-lo como amigo
Apaixonante cada momento vivido
Vou sorrir pra vida
Me alegrar por ter te conhecido
E espera o futuro
Quem sabe estarei contigo?
Contudo não ei de me preocupa
Ele não me pertence
E jamais pertencerá
Assino uma folha em branco
E vou confiar
O melhor no tempo certo acontecerá
Mas dia uma coisa estou certa
E afirmo sempre que precisar
Eu sempre irei te amar
Sempre e sempre
Nem mesmo a morte vai nos separar
Alem dessa vida ainda vou te amar!
O sol continua lindo,
nascendo e se pondo todos os dias,
A noite continua como sempre
linda, as vezes a lua e as
estrelas vem me visitar.
O vento continua a brincar
com os meus cabelos.
eu ainda sinto o calor do fogo
e a sensação de pular no mar.
A unica diferença é que
você não esta mais aqui,
sem você meu mundo perdeu a graça,
tudo esta preto e branco e não
consigo ver felicidade em nada que faça.
Diga o que você QUER sempre. A palavra “NÃO", não tem representação linguística no nosso cérebro. Mentalize apenas o que deseja, exclua o “NÃO" da sua vida pois de uma maneira ou de outra essa negação acaba acontecendo na sua vida.
As vezes esperamos por grandes oportunidades, sempre avistando algo maior do que aquilo que nos vem, e muitas vezes passam por nós a oportunidade grande, mas por sermos gananciosos queremos sempre algo maior do que aquilo que nos foi concedido.
"Pare e pense"
Recomeçar sempre será o melhor remédio.
Observe a natureza é tudo recomeço,
Há sempre um broto novo surgindo.
O sol nasce todos os dias, mostrando o recomeço.
é assim também conosco.
As dores passam,
As feridas cicatrizam;
A saúde vence a doença.
A calma vence o nervosismo.
Uma noite de sono revigora o corpo
Recomece sempre.
É assim que se vive.
E sempre aparece alguém pra me dizer que você não é a pessoa certa pra mim. O problema é que todos eles esquecem de perguntar se estou procurando a pessoa certa.
Sempre se sabe
Ela não acredita naquilo que sinto.
Tenta compreender o que só pode ser sentido.
Não percebe os porquês.
E nem entende que dela se pode gostar.
Pode ser que ela tenha razão.
Talvez eu não saiba o que é gostar de alguém.
Pode ser que eu tenha razão.
Talvez não saiba ela o que é gostar de alguém.
Dois teimosos não se beijam.
O amor é Ilógico em seus parâmetros e autoexplicativo em suas afirmações.
Drummond com sabedoria disse: eu te amo porque te amo.
Seamisai.
Aceite.
Teu coração distante não escuta o que te digo.
Não tem olhos para meus versos
E bate, simplesmente, alheio a todo caos.
Por isso, se a lógica ditasse as regras.
De ti não gostaria.
E aceitaria teus argumentos como verdadeiros.
Mas como não há sinapse no coração,
e a razão que de tão soberba só vive nas alturas.
Deixo o tempo se encarregar de nos convencer...
Acreditar em Deus não é apenas ir à igreja sempre. Acreditar em Deus é ter a certeza de que nosso caminho é cheio de espinhos, mas no final teremos a glória. É saber que apesar de fracos, somos capazes de enfrentar nossos problemas com audácia e com um sorriso no rosto. Acreditar em Deus é fazer o bem sem olhar a quem.
O coração humano é como o estômago humano, não pode estar vazio, precisa de alimento sempre: são e generoso só as afeições lho podem dar; o ódio, a inveja e toda a outra paixão má é estímulo que só irrita mas não sustenta.
O que pode viver assim, vive para fazer mal ou para não fazer nada.
Confiança... Somente à Deus q fez o céu e a terra e meus Pais que sempre me indicou o certo e o errado...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
