Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

Cerca de 512137 frases e pensamentos: Sempre Precisamos de um Amigo Brincalhao

⁠A felicidade do seu coração sempre será minha primeira preocupação.

Inserida por yukihira

⁠O que eu vi em você ?

Sempre me perguntei o que vi em você, algumas pessoas dizem que é loucura outras dizem que é o amor verdadeiro.

Bom eu particularmente ainda não sei, o que sei é que vejo uma das mulheres mais fortes que já vi, vejo alguém que procurar por liberdade mas também um pouco de afeto e carinho, vejo uma mulher encantadora com um sorriso sem jeito e apaixonante com um calor de enlouquecer.

Inserida por diarioonline

⁠Acostume-se a não apagar mensagens, as palavras verdadeiras prevalecem para sempre.

Inserida por Ionecl

⁠⁠Desistir sempre foi uma opção
Quem faz a escolha é você
Se lutar e persistir
Sempre terá o retorno esperado
Lembre-se quem desiste são os fracos
Os fortes correm atrás.

Inserida por seripodnanref

⁠⁠Lembrem-se sempre que vão existir momentos na sua vida em que o plano de Deus, será oposto com o que desejas! Neste contexto, acredite no propósito de Deus, que isso te tornará diferente dos outros!

Inserida por Mulotiua

⁠É engraçado quando alguém próximo fala sempre em dificuldade e quando está longe mostra sempre que desconhece a dificuldade.

Inserida por tom_nascimento

⁠Por que as mães fazem isso? Pensam sempre na pior possibilidade.

Inserida por pensador

⁠A verdade é doida até que a mentira seja revelada depois a mentira carrega a dor para sempre!!

Inserida por Jucemar

⁠ Sempre me pergunto qual é o sentido da minha vida.
Ontem vi as estrelas uns 30 minutos em pé vendo olhando cada uma
e me lembrei que muitas que vejo não existem mais apenas as
luzes delas estão chegando nos meus olhos. Quando pequeno sempre olhava
elas com meu pai, hoje pensei sobre a vida.
Como aquelas estrelas são pessoas, não apenas pessoas são historias são
uma família um romance um sonho.
Sonhos a maior virtude do ser humano
há motivos para viver com os sonhos e com a não realização, ha motivos
contrários, pessoas são complicadas isso é o tempero do ser humano
sua individualidade, seres pensantes com uma motivação crescente mesmo quando
isso quer dizer a destruição de si próprio, andamos, marchamos sem olha para
o lado sem sentir o próximo, não ligamos nem para nos mesmos quanto mais o
próximo, porém, isso tudo já estava escrito. Por que o escritor não apagou essa
parte? Colocava um final feliz, mas não teria graça para a história tem que
haver o tempero.
Um romance, uma garota conhece um cara ele é perfeito a mãe não aprova,
mas ela tenta explicar como ele é educado carinhoso enfim o mínimo.
Ela se casa com ele, mesmo sabendo de todas as traições mesmo ele agredindo ela
mesmo ela sendo nova demais ela aceita, ela tem algumas marcas na pele e na alma,
mas já está escrito. Posso apagar se quiser, mas esse é o tempero a mágica, você me
critica por não apagar, eu também.

Inserida por vidal

⁠Nem sempre a caminhada é fácil!
Por vezes turbulenta
por vezes agreste...
Mas sempre persistente!

Inserida por dora_marques_marques

⁠Silêncio e paciência sempre resolvem, Deus sabe quando, por que e onde vai acontecer, só ele quer que a gente confie, porque às vezes a espera nos fortalece, nos dá energia e principalmente maturidade para enfrentar os obstáculos, para poder realizar nossos sonhos pelo controle de Deus.

Inserida por lucasrodriens

⁠Amar, é sempre viver o fulgor da paixão inicial. É viver os maus e os bons momentos.
É prova que o amor existe. Faz eu e você, amantes incondicional.

Inserida por JorgeMaciel

⁠O diabo sempre usando suas armas e seus cavalos para tentar nos parar ou destruir; Deus sempre prevalece por ser nosso Deus, nos livrando ou abençoando; usando seus filhos nos momentos certos.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nem sempre a ignorância machuca !
É preciso analisar a circunstância

Inserida por artemio_luz_teminho

Estamos sempre em busca de preenchermos algo e nessa buscar incessante podemos encontrar não o que queríamos mas que nos satisfaz, e por não estarmos completos em algum momento tudo se esvai, acaba e tornamos a nossa busca, até encontramos algo que realmente nos complete

Inserida por dextter

⁠O tempo sempre existiu, mas nós apenas existimos dentro do nosso próprio tempo. Não fazer esta distinguição remete-nos a ilusão de que sempre teremos tempo.

Inserida por oseias_gulart

⁠Sao poucos amigos que irão lhe dizer faça que vai dar certo, sempre dirão, não vale a pena, mas depois de fazer, dirão também fizeste uma boa coisa. Veja como esse amigos são.

Inserida por DiomedeLampiao

⁠Tudo o que é bom, a gente quer que dure para sempre, mas isso não é possível. A carreira nos leva para lugares diferentes e é aqui que me encontro agora. Indo embora e me despedindo de vocês. Sei que será difícil encontrar um time de pessoas tão bem integrado e tão carinhoso novamente, mas vocês me ensinaram que com determinação e espírito positivo, tudo é possível. Desejo a cada um de vocês muitos sucessos e muitas alegrias. Desejem o mesmo para mim!

Inserida por SOLLOK

⁠⁠Sozinho na escuridão (Alone in the Dark)

A escuridão que faz parte de mim sempre foi convidativa, por mais que os feixes de luz que atravessam meu vazio, ela ainda me consome. Aqui é nebuloso, frio, denso, existe um único reflexo, a minha sombra me puxando para baixo como uma singularidade de um buraco negro em contração infinita.

A morte me observa no breu, ela sabe que ainda não é hora, mas continua murmurando em meus ouvidos, me parece tão convidativa, um sorriso tão aconchegante antes de abrir os olhos. A minha alma se torna desesperada quando decido caminhar no limbo, sabe que estou perdido nos pensamentos, sente que não tenho medo de nada na vida, nem na morte, ela sabe que minha única dúvida é se faria tudo isso por mim mesmo. Ter perdido tanto, toda essa dor acumulada, sinto que estou desfragmentado em sequências matriciais e ao fundo o grito desesperado, estou amarrado a uma camisa de força suja, não sei se estou flutuando ou apenas com o pés no teto, não estou triste, talvez não consiga mais, o sangue evapora como as chuvas de verão, tons de cinza escuro e preto colorem minha casca, mergulho e tudo que sinto ao redor não passa de petróleo. Nesse momento me pergunto, onde se foram as minhas orações? Abro os olhos novamente e me afogo em outro copo de bebida, efeitos colaterais no labirinto, desejos mortos servem de fogueira para meu ego, lembro que acabou o "Risperdal", o que farei em mais uma noite em claro?

Estou desmoronando de dentro para fora, alguém me diga que eram apenas aspirações da minha cabeça, no meu leito de morte rogo aos antigos e novos Deuses, mas quem sempre me escuta são os meus próprios demônios e a única coisa que posso fazer com eles é brindar com outros dois copos ou mais.

Inserida por alphmatt

⁠Os adversários estarão sempre nos cerceando, o que deve fazer a diferença é o tamanho da sua disposição.

Inserida por alphmatt