Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 122360 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

As piores pessoas para você se relacionar nem sempre são as falam demais, e sim aquelas mais reservadas que, usando de persuasão e compreensão, gostam de saber da vida alheia. A pessoa fofoqueira fala qualquer coisa do outro, já estas compartilham, na surdina, tudo que realmente sabem.

Sempre aparecerá alguém querendo te parar, te fazer desistir quererendo anular seus sonhos, muitas vezes um alguém bem proximo de você. Mais eu queria trazer uma recado do meu Deus pra sua vida irmão(a) Esses mesmos que estão querendo te derrubar serão o mesmo que vão te aplaudir e ver o tamanho do Deus que você serve. não temas Deus é contigo.

"Quem sabe será a velha e sábia Corvinal
A Casa dos que tem a mente sempre alerta
Onde os homens de grande espírito e saber
Sempre encontrarão companheiros seus iguais"

A inveja sempre transforma as pessoas em bruxas.

Seja você mesmo, sempre siga sua própria visão.

Se "meu corpo é um templo"...
o altar é a minha alma
que devo manter sempre limpa
e enfeitada com as mais belas flores
de gratidão, paz e alegria....
Cika Parolin

Quero encontros suaves, cheios de alegria.
Aceito os desencontros, nem sempre as almas se completam.
Mas longe de mim os estranhamentos, que sugam nossa energia e minam os pensamentos.

E ela temia ser sempre a figura quase fantasmagórica com o vento jogando com os cabelos e os olhos brilhando, em lágrimas não derramadas, enquanto gritava na miséria, um grito que rasgará sua alma em pedaços e trará a morte para aqueles em sua volta. Pois era como as pessoas sussurravam e diziam, que a vida ou qualquer coisa com vida não pode ouvi-la, somente a morte e aqueles prestes a morrer, pois esse era o grito triste de uma Banshee.

Alguém disse
que quero dar lição de moral...
Grande engano! Coloco-me sempre na "cena"
quando uso os pronomes: "EU" e "NÓS".
Se o que escrevo, algumas vezes,
fere alguns egos...
Não me sinto culpada por isso.
Falo apenas o que sinto,
sem pretender apontar falhas alheias
e muito menos ferir sentimentos.
Cika Parolin

Ame-se e confie em você mesma, sempre segura de quem você é e do valor que tem. Não deixe que homem nenhum tente desvalorizar você.

Mulheres são guerreiras, batalhadoras, a mais divina criação de Deus, sangram todo mês, dão vida a outras vidas, são inspirações para poetas e acalantam a muitos, sensibilidade está no instinto que as dominam. Entretanto, há aqueles que não as valorizam e delas querem tirar o chão.

Para estes, deixem que pensem que estamos no chão, nós mulheres sabemos que, quando queremos, criamos asas e voamos. Neste caso, ficar sem chão não fará diferença nenhuma, o céu é o nosso limite.

Lembre-se: que tal deixar para trás tudo o que te faz mal? Dê uma chance a você. Saia, ria, divirta-se com quem te faz bem.
E... a noite apenas começou!

° ೋ ♡ ೋ ° Que Deus abençoe os nossos dias , que esteja sempre a nossa frente nos preparando o melhor caminho ... que tenhamos alegrias ... saúde ... perseverança ... humildade e muita gratidão no coração ! Que seja um mês de muitas vitórias , de conquistas e aprendizados ! Que venha lindo , nos trazendo a Felicidade e a Paz a cada amanhecer abençoado ! ° ೋ ♡ ೋ °

entardecer não importa, porque sempre me disponho a sentir o coração pulsar....................

Sempre em momentos de aflição choramos ao pai joelho no chão, mas sempre que passa o mau tempo esquecemos de onde vem a bênção

Sempre estou aqui quando precisam de mim,não importa o que estou fazendo ou quanto tempo vai demorar,eu valorizo quem sabe me valorizar.

Meu Deus obrigado por mais um dia. Nada dura para sempre, nem as dores, nem as alegrias. Tudo na vida é aprendizado. Que o Espírito Santo de Deus esteja na sua vida em todas as suas ações, neste sábado. Obrigado meu Deus, pelas provas as dificuldades do caminho, pois elas me fizeram crescer e ser um vencedor. Deus sabe que Ele não te dá um fardo maior do que pode carregar, que nada acontece por acaso, e que quem semeia o bem só pode colher coisas boas. Que não nos falte fé em Deus e que Jesus habite sempre em nosso coração.

Pensando em você

Penso em você tão distante,
Às vezes até desapontado,
Mas sempre muito confiante,
Que um dia estarei ao seu lado.

A sua beleza me comove,
Às vezes me enlouquece,
O amor é o que nos move,
E nada nos entristece.

Procurei um motivo para viver,
Por muitos caminhos passei,
Mesmo esquecido por você,
Hoje eu te encontrei.

Desejo estar ao seu lado,
E nunca de ti me apartar,
Talvez eu sofra calado,
Para jamais te magoar.


Du’Art 17/ 03 / 2014

Se um dia me procurar no lugar de sempre e não mais me encontrar é porque cansei de esperar. Fui.

° ♡ ° Feliz todo dia dos Avós ! ° ♡ °
Porque amar é sempre uma felicidade compartilhada ! Avós ... tão queridos e tão amados ... eternamente ... Tem a serenidade e a ternura do carinho ... toda ternura do amor e da simplicidade no olhar ... abençoados sejam hoje e sempre ! ° ♡ °

Deus sempre esteve com você, basta apenas você agradecer por cada pessoa que faz parte da sua vida, ele sempre soube da sua capacidade de vencer, e da sua finalidade neste mundo... Existem pessoas que Deus coloca em nossos caminhos que renovam a nossa esperança e realçam o nosso brilho, obrigado meu Deus por tudo o que tens feito e tudo o que vai fazer...

Que a paz ilumine meu interior.
Que ela seja sempre a razão de meus dias felizes.