Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 120173 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

“Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”

Inserida por kimekrickitcarpenter

— A vida não é justa; é apenas a vida — disse ela, de maneira suave e confiante. — Todos têm momentos em que sentem como se estivessem à deriva, abandonados mesmo... Mas não é verdade. Não para quem tem fé.

Inserida por kimekrickitcarpenter

"A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."

Inserida por kimekrickitcarpenter

Invocar seu direito ao silêncio com sua psiquiatra não ajuda.

Inserida por pensador

As pessoas adoram chamar homens de cafajestes.

Inserida por pensador

As pessoas gostam dos rebeldes.

Inserida por pensador

Você não sabe nada da minha vida. Não nasci privilegiado como você.

Inserida por pensador

Só o que os aguarda é a miséria e o caos. Vamos parar de oferecer a eles um sonho que não podemos concretizar.

Inserida por pensador

⁠Coração bate acelerado cores e promessas como ser corajoso como posso amar quando tenho medo

De me apaixonar mas ao ver você na solidão toda minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei mais mil

O tempo fica parado há beleza em tudo que ela é terei coragem não deixarei nada levar embora o que está na minha frente

Cada suspiro cada momento trouxe a isso um passo mais perto eu morri todos os dias esperandopor você amor não tenha medo

Eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil o tempo eu acreditei que te encontraria o tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

Um passo mais perto eu morri todos os dias esperando por você amor não tenha medo eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

O tempo trouxe seu coração pra mim eu te amarei por mil anos eu te amarei por mais mil

Para sempre eu vou te ama

"⁠Iluminar o mundo custa caro; Um preço que só os que lutam para iluminá-lo, pagam".

Inserida por Vogelfrei

⁠⁠⁠Em determinado momento é permitido à você fazer uma "pequena releitura da vida de alguém especial", e é aí que você descobre como é GRANDIOSO O PODER DE DEUS sobre nossas vidas. Deus não tira algo de sua vida, ELE te livra. ELE não te faz perder, mas ganhar algo ainda melhor. A GRANDIOSIDADE de DEUS é incrível, e hoje, ainda mais convicto reafirmo o tão GUERREIRA você foi e ainda é VIDA. Por isso meu AMOR, CARINHO e RESPEITO por ti só aumenta.

Inserida por SandroSJ1111

⁠Você sempre vai criar, inventar, construir uma necessidade a mais para justificar os seus próximos passos para continuar progredindo.
E isso é simplesmente culpa de nosso ‘eu’ maior, de nosso ego que sempre nos desafia a querer mais e as vezes por motivos de uma glória que a pessoas insiste em ter.

Inserida por Ruimigueltrindade

Então pare de reclamar, pare de buscar o impossível, pare de exigir perfeição de si mesmo, pare de querer encontrar lógica pra tudo, pare de contabilizar prós e contras, pare de julgar os outros, pare de tentar manter sua vida sob rígido controle. Simplesmente, divirta-se.

Estou cansada de pessoas que precisam de uma razão para fazer tudo em suas vidas. Faça porque você quer. Porque isso é divertido. Porque isso te faz feliz.

"Se toda vez que eu fechar os os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente."

Declaração em mineirês.... excrusivo!
....só pro mió amigo q tem!

Ce e o colírio do meu ôiu!
e o chicréte garrado na minha carça dins!
e o a maionese do meu pão!
e o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - porque eu tenho dois uai!).
O limão da minha caipirinha!
O rechei do meu biscoito!
A masstumate do meu macarrão!
A pincumel da minha cachaça!
A bosta de vaca garrada na minha butina!

Nossinhora!
Gosto dimais da conta docê, uai!

Ce é tamém:
O videperfume da minha pintiadêra!
O Sol que alumêia o meu miaral!
A agua que corre no corgo no fundo de casa!
O dentifriço da minha iscovdidente!
As mariçoca que num dá sussegueu!
As fror do meu pé de quiabo!

Óiproceisvê,
quem tem amigo assim, é tem um tisôru!

Eu guárdesse tisouro, com todo carinho ,
Do Lado Esquerdupeito!
é dentro do Meu Coração!!!
aôôô trem danado de bão sô!!!

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Carlos Drummond de Andrade
ANDRADE, D. Lição de Coisas: poesia. São Paulo: J. Olympio, 1965

Nota: Trecho do poema Para Sempre Link.

...Mais

Quem amou de verdade sabe, que em uma breve lembrança, uma lágrima rola, mesmo que sem querer, mas querendo, a saudade é mais forte.

Pedir que a maioria escolha alguma coisa é o mesmo que pedir pro Chaves ir comprar ovos. Você sabe que vai dar merda, mas insiste em confiar a tarefa na mão de um incompetente completo.

Quero escrever o borrão vermelho de sangue com as gotas e coágulos pingando de dentro para dentro. Quero escrever amarelo-ouro com raios de translucidez. Que não me entendam pouco-se-me-dá. Nada tenho a perder. Jogo tudo na violência que sempre me povoou, o grito áspero e agudo e prolongado, o grito que eu, por falso respeito humano, não dei. Mas aqui vai o meu berro me rasgando as profundas entranhas de onde brota o estertor ambicionado. Quero abarcar o mundo com o terremoto causado pelo grito.
O clímax de minha vida será a morte.
Quero escrever noções sem o uso abusivo da palavra. Só me resta ficar nua: nada tenho mais a perder.

Clarice Lispector
Borelli, Olga. Clarice Lispector: esboço para um possível retrato. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
...Mais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp