Sempre Cumpro o q Prometo
Hoje vejo mais passarinhos que antes e
Sinto que perdi foi tempo
Já que eles sempre estiveram no céu.
A reação alimenta o desejo de fazer o mal; e a conseqüência desse alimento e desse desejo sempre é o sofrimento e o arrependimento (para nós e para quem o recebeu a partir de nós); ((emoções que somente os melhores sentimentos podem afastar e curar)).
Quem a gente um dia vai amar realmente pra sempre, pode está em qualquer canto nesse mundo. Se você viveu amores e não foi pra sempre, é porque não era dele(a) o amor eterno.
Morar longe de pessoas que amamos é muito ruim. Sempre queremos que eles permaneçam perto da gente pra nos proteger, amar, dar carinho, dar conselhos. Nunca isso é possível. Isso é tão chato. Mas tem coisas que recompensam a distância, como por exemplo: Saber que essa pessoa também nos ama, saber que pensa na nossa vida juntos 24 horas do dia, saber que essa pessoa também sente vontade de está perto. Isso sim compensa. A distância não é motivo pra deixar o amor enfraquecer, morrer. Quem realmente ama, não deixa isso empatar em nada. E quem ama, vai além de tudo, além do mundo, além de todas as fronteiras por esse amor.
Eu sempre te encontro em todos os meus sonhos e te protejo em todos os meus pesadelos,e te perco depois que acordo.
A VIDA
A VIDA NOS PREPARA PARA BONS E MAUS MOMENTOS MAIS NEM SEMPRE ELA NOS PREPARA POR COMPLETO. QUANDO CHEGAR OS BONS MOMENTOS APROVEITE E SORRIA, MAIS QUANDO CHEGAR OS MOMENTOS EM QUE PRECISAR CHORAR LEMBRE-SE DE UM OMBRO AMIGO PREPARADO PARA SER ENCHARCADOS POR TUAS LÁGRIMAS.
Do que sei... Nada sei... Sempre Saberei... Sempre superei.... Mas do entanto OBSERVANDO sempre estarei.
E algumas pessoas estão sempre dispostas a tentar se mostrar melhorar que as outras e o pior é que ainda precisar da opinião dos outros pra se auto confirmarem.
Vivemos sempre como se tivessemos mil anos para viver e esquecemos que a vida é fragil, deixamos de ajudar os necessitados, nos achamos os melhores, mas nunca paramos para pensar que o amanhar pode não existir!!
Para Sempre
Fui sua amiga no passado,
sou sua amiga no presente,
e se o futuro permitir,
serei sua amiga eternamente !
Obs:. Ele há de querer !
Você é muito importante para mim !
Nós sempre estaremos juntos
São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas.
As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos.
São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos e que nunca poderíamos esquecer.
Amizades que, por mais longe que estivessem, nunca se separaram;
Amizades que, o tempo nunca foi capaz de apagar;
Amizades que, mesmo estando longe, estavas perto;
Amizades que a idade não as tornavam mais velhas porém, mais novas e unidas;
Amizades que uma crítica era um sinônimo de preocupação;
Amizades em que haviam discussões, mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero e um pedido de desculpas;
Amizades onde a união sempre era algo fundamental no dia-a-dia;
Amizades em que o simples fato de estar perto já era sinônimo de segurança;
Amizades em que momentos tristes eram maneiras de comprovar que nunca íamos nos separar;
Amizades em que,quando menos esperávamos uma palavra amiga, ela soava e sempre quando mais precisávamos;
Amizades que sequer existiam mas, no momento de maior necessidade de um ombro amigo, apareciam e sempre nos fortaleciam;
Amizades em que um simples telefonema era algo que nos confortava e mantinha-nos seguros de que sempre teríamos alguém por perto.
São essas amizades de que sempre lembramos e sempre estarão conosco em nossos corações, mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e seguros de que nunca estaremos sós!
E é assim que eu guardo vocês...
MEUS AMIGOS...
E é assim que eu quero ser guardada...
Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de vocês!
Procure, sempre que possível, transmitir o que você tem de melhor, mostrando o caminho certo a seguir.
Amigas
Hoje, nós somos jovens e amigas. Amanhã, não seremos mais jovens, mas seremos para sempre amigas...
Momentos
Momentos felizes são como picolé
quando você termina de chupar sempre fica o gostinho
de quero mais. E quando esses momentos não voltam,
como amizades, parentes, professores, pessoas que muitas vezes
estão muito próximas de nós, e que no momento não
notamos, apenas fica a saudade quando nos distanciamos.
Amizade é uma coisa muito rara, não podemos guardá-la
numa mala, e jogarmos num quarto escuro e fechado.
Pelo contrário, temos que abrir o nosso coração e manter as
amizades mesmo nos momentos mais difíceis e sempre estar
disposto a ajudar, sem querer algo a ganhar.
Vamos ser cada vez mais unidos, e entregarmos o nosso coração,
para sermos sempre, um povo mais irmão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre