Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 119381 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

Por que a humanidade tem sempre mania de não está satisfeita?

Inserida por franciscoerivan

Um verdadeiro amigo releva, te estressa, te imita,
nunca te evita sempre Implica, kkk"
Ele(a) é chato, Ingrato, te deixa Farta ou farto....

Nem se fala que dá vontade de matar quando
Te joga em cima da pessoa mais querida

Verdadeiro amigo te mete em confusão,
Te xinga mais do que imagina
Você fica até pensando de onde
ele tira tanta imaginação

Vocês podem até brigar mais
nunca pararam de se falar
Você ama tanto esse amigo que
não existem palavras pra demonstrar

De valor enquanto tem pois tem
tanta coisa pra enfrentar e
e quando uma dessas coisas passar você sem perceber
Seus melhor amigo pode não estar lá

Inserida por Sariinha69

Porque tu és o teu sempre, um sempre que não depende de ninguém para ser eterno.

Inserida por sa-aragao

Legal mesmo é a sua vida então agradeça sempre ;)

Inserida por Evanielle

Nada na vida se perde... Uma amizade boa aos sete sempre terá sido uma amizade boa. Preocupe-se com rancores profundos e amargos, porque sem dúvida ele caminhará com você.

Inserida por Lari8656

Amamos, esperamos,nunca temos resposta sempre 'Talvez'.

Inserida por Evanielle

Dica de presente: Um abraço sempre tem o tamanho certo e serve muito bem!

Inserida por Roger_Stankevicz

Para sempre, e sempre, quem diria,sempre, nunca é para sempre.

Inserida por AlexErcego

Indo e vindo nessa vida, eu muito vi.. Mas sempre dela serei um aprendiz...

Inserida por DaraSilva

Violetas são violeta

Sempre disse que não gostava de verde.
Vivia entre os olhos e
meus olhos viam pelas cores,
ora era azul meu mundo, outras amarelo.
Certo dia troquei meus óculos, confundi minhas lentes.
Iluminado pela monocromática amarela, pus minhas lentes azuis.
Hoje sei, o verde sempre esteve presente.
Hoje sei, meu mundo também era, só eu que não sabia.
Às vezes algumas luzes cegam, mesmo de dia.

Inserida por yang_writer

Eu sempre procurei um lugar onde pudesse viver feliz, ainda não encontrei esse lugar, mas com certeza já encontrei as pessoas que quero que estejam ao meu lado quando encontrar.

Inserida por CarllosLeandro

Nem sempre quem cala consente, algumas pessoas aprenderam que o silêncio também é uma resposta.

Inserida por CarllosLeandro

Sabe, nem todo dia é bom
para a gente. Mas acredite,
sempre tem algo de bom em algum dia.
Toda tristeza não dura muito tempo,
mas depois dela, vem a alegria e tudo
fica mais leve, feito chuva bem fina.

Inserida por PamellaFerracini

Qualquer coisa que voce faça na vida, mesmo que voce ache que seja insignificante, acredite, sempre faça o que achar que deve ser feito, é importante que voce faça. Talvez voce não entenda o porque fez, mas depois, em um dia qualquer, sem nada para fazer, voce vai lembrar daquele dia que fez algo sem porque, ou, para que, mas fez o que devia fazer, pelo fato de fazer sem porque, apenas, fazer.

Inserida por PamellaFerracini

Nunca fui do tipo de pessoa que luta por seus sonhos, mas sempre sonhei. Não sei o que será do meu futuro, mesmo agora no presente, nunca imaginei que seria assim. Por vezes no "passado" deitada em minha cama, como agora, pensava como seria meu futuro, e veja como é. Até onde cheguei, será que meu futuro será pior que meu presente?

Espero que não. É muito triste voce quando criança fica sonhando "acordada" de como que seria meu futuro, das coisas que ira fazer, da sua profissão, e quando voce fica adulta/o vê o que se tornou, onde chegou e o que conquistou. Voce muda seus sonhos, mais ainda sonha. Nada será como antes, nem voce é como antes. Queria voltar a ser criança, pena que não posso, adoraria voltar a brincar de casinha com minhas vizinhas.

Ficar na rua brincando até a noitecer. Pegar minhas bonecas e fazer de conta que sou mãe delas. São tantas lembranças, são tantos momentos, são tantas pessoas que fizeram parte da minha infância, que não fazem mais parte de nada. É tudo tão injusto, porque voce vive tantas emoções, é feliz em cada situação quando criança e depois de adulto tudo fica esquecido no tempo, como se não tivesse existido.

Como se voce nunca tivesse vivido nada, como se tudo fosse realmente um sonho. Feliz aquele /a que ainda é criança, que carrega a pureza em seu coração, que não sabe o que é trair, enganar, matar nem roubar e mentir. Feliz aquela criança que têm como única preocupação que horas que vai começa o desenho favorito na Tv. Ou, com que rouba sua boneca vai usar, ou se os meninos vão vir joga bola.

Enfim, feliz aquela criança que sabe ser "criança". Que brinca como criança, que têmos sonhos de criança. Que não se modifique pela tecnologia, que não virou uma uma cópia de um adulto mentiroso. Eu queria voltar a ser criança porque sabia faze do meu mundo uma grande brincadeira, atitude que agora perdi o rumo, não comando mais a "peça teatral" da minha vida, sou levada.
Cheguei em um ponto, que perder o sorriso virou rotina. Ocultar uma dor já tiro de letra, mentir que estou bem, já ganhei do pinóquio. Já nem sei quem sou, ou quem quero ser. Não sei como fecho esse livro de horrores da minha vida, para que novas páginas ganham vida, e veem com cores vivas. Já apaguei muitas linhas, outras preferir riscar, como quem tenta enganar alguma coisa, outras a minha "caneta" estava fraca, que nem a "cor" saia.
Nunca fui de deixar que percebessem, na verdade ninguém nunca soube mesmo nada.Nunca fui protagonista, sempre figurante, sempre deixei os "outros" serem aplaudidos, sempre fechei a cortina, sempre aplaudi o que na verdade queria é ser aplaudida. Mais também que bobagem a minha, alguém que acorda às 04h56m e vem com uma vontade louca de escrever, desabafar, que seja. Onde só quer deixar umas linhas que já não faze sentido, realmente deixou de sonhar, pois acabará de acorda.
Esse texto foi escrito no meu diário. Sim! eu tenho um diário, não penso que só quem é adolescente usa-o. Desde os meus 17 anos eu tenho diário, são até hoje quatro, e pelo que vi, ira durar só até dezembro, por isso já comprei o quinto. 2013 começo com novas páginas e livro novo. Gosto de diário, pois nele desabafo, conto coisas que ninguém sabe, é como um "amigo" que venha a saber tudo de mim, e não diz nada a ninguém.
Nunca fui do tipo de pessoa que se abri com amigos/a, sempre guardei muito o que sinto, o que penso. Só me abria com meu Pai e isso acabou me deixando o tipo pessoa que se fecha diante um problema. É fato, que são raras as pessoas com quem voce pode confiar, o tempo sempre mostra quem é quem, e foram esses pensamentos que me fizeram não confiar muito nas pessoas, sempre "confiar sem confiar".

É uma forma de se poupar, quem voce acha que é, nem sempre é, e quem voce não acha nada, sempre é quem voce pode contar.. Estou em um momento difícil em minha vida, estou abrindo mão de pessoas das quais coloque antes no topo das minhas prioridades. Na verdade não estou tirando ninguém da minha vida, nunca fiz isso, nunca tiro ninguém, o tempo me mostra quem é quem, e onde merece ficar.

Estou precisando de tempo, tempo para mim, tempo para aquetar esse meu coração cansado, estou precisando renovar meus sonhos, reabastecer minha "alma", carrega-la de fé, amor e esperança. Estou precisando limpa minha "casa interna" por toda sujeira para fora, abrir às janelas, deixar o sol entra, por umas flores no meu jardim, deixar o vento me tocar, ver um pouco o pôr-do- sol.
Deixar de lado a armadura, usar o branco como escolha, esquecer o passado ruim, e deixar o futuro bom vir. Ter mais fé, e deixar o e deixa meus pés guiarem meu caminho, tendo como desejo não encontrar "pedras" mas se as encontrar guarda-las todas e não ter medo de nada. Sendo assim, deixo aqui usando palavras um pouco sem sentido, mais que para mim foram todas sentidas, digo que preciso de tempo, apenas tempo. E volto em algum momento .

Inserida por PamellaFerracini

Amigo, contigo sempre estarei
só as lembranças vêm
colocar-nos lado a lado
seu rosto nas fotos,
momentos tão bons,
que passamos...
eternas saudades.

Inserida por brunoolhares

Mulher é o teu nome;
Tenha sempre orgulho da tua linda coragem,
tu és frágil, mesmo amando para que amanhã não seja infeliz.
Mulher é o teu nome;
Mesmo lutando para que amanhã os seus filhos não venham sofrer, a sua beleza sempre permanecerá;
Nas fraquezas da vida aprendeste a ser forte, para suportar a dor de um sorriso triste.
Mulher é o teu nome;
Hóóó...minha e linda mulher! Tu trouxeste o amor ao mesmo tempo o pecado, para que se cumprisse a escritura sagrada.
Nas pequenas quedas da vida tu encaraste, mesmo chorando uma tristeza passada, o teu nome é, e sempre será um orgulho para um lindo amor.

Inserida por 171094

Sabe, quanto mais analizo as pessoas em sí, mais fico decepcionado. As pessoas sempre estão com "tudo" nas mãos para serem felizes, parar terem uma vida bem vivida, mas sempre querem mais e nunca dão valor ao que tem. Porque? Por que as pessoas, (inclusive eu), são movidas pela ambição, seja ela de que tipo for, e nunca se dão conta do que tem para poder dar valor e cuidar para não perder. E vivem num ciclo constante de consumismo.
O que tem que ser feito? Dê mais valor ao que tem, dê mais valor a você, cultive a paz de espirito, a paciência, bondade. E faça tudo isso sem esperar que as pessoas te valorizem ou te recompensem por isso. A felicidade esta onde estamos, mas por viver na busca constante por ela, deixamos de vê-la nas coisas simples e belas da vida.

Inserida por FredsonCM

Lembre-se sempre que é melhor chegar tarde, que chegar feia.....Bom dia....

Inserida por flaviog

Sê meigo a julgar-me, tal como tu, não sou perfeito, cometo erros, desisto, e vivo sempre na ilusão de um mundo bom

Inserida por joelsousa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp