Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 119505 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

O tempo passa: feridas cicatrizam, paixões se vão, amizades q ñ eram tão fortes acabam, mas as verdadeiras prevalecem

Filhos são ao mesmo tempo, os piores e os melhores investimentos que uma pessoa pode fazer na vida"

E o domingo começou assim, com jeito de criança sapeca...
daquelas que nunca dá para imaginar
o que no decorrer do dia ela vai aprontar...
Mas de uma coisa posso estar certa
sempre posso fazer uma festa
até ele se findar...

Bom dia, meus bons amigos!

Que nossa maior riqueza ainda seja o prazer de conquistar e de continuar com a amizade das pessoas que cruzam nossos caminhos.

Se afaste de tudo aquilo que não vale a pena. De quem enganou seu coração, de quem teve inveja, do que é errado, do que te afasta de Deus.

Não deixe p/amanhã o q pode fazer hoje, certo? errado:Três regras de ouro quando estiver tenso: Não fale, não escreva, não decida.

você prometeu q nunca iria me esquecer,mesmo que conheça outra garota,mesmo que a ame,mesmo que em um domingo eu machuque seu coração.

Entao percebi que era você a razão de todo o meu viver.
Reconstruindo em mim a esperança de saber que posso ser feliz.

O trem da nossa vida um dia parou / as estações sei que talvez já não existam / mas há uma saudade que ainda viaja / porque a lembrança é uma viagem sem fim.

Se eu perdoaria uma traição? Mas é claro que sim! O único problema chama-se confiança. Tem certeza que você vai mesmo continuar confiando em mim?

Que nesse novo ano, possamos exercitar os músculos de nossa alma na academia de nossa existência.
Que troquemos o dar esmolas, por doar esperanças de modo a voltarem a vida, os mendigos que são literalmente nossos.
Que troquemos a ideia esdrúxula de que os professores não fazem mais que sua obrigação, pelo carinho e respeito fiel da responsabilidade que eles de fato exercem.
Que também troquemos aquele desespero pela hora que não passa no trabalho, pela paciência artesanal em concluir com qualidade o que fazemos.
Que permitamos que a vaidade se manifeste apenas na beleza física, se abstendo das ideias cotidianas.
Que troquemos a estúpida vontade em sermos donos da razão, pelo perspicaz entendimento de que estamos ainda em aprimoramento.
Que troquemos também a desagradável impaciência, pela calmaria que sempre se mostra solicita.
Que as dores e as fraquezas de nossa matéria, seja por nós trocadas pela força e fé existente em nosso espírito.
Que concluamos que a palavra amigo, é tão forte quanto a palavra amor.
Que troquemos os sentimentos ruins quando ouvimos um não, pelo entendimento de que esse não, é apenas momentâneo não absoluto.
Que ao ouvirmos um sim, ele além de entendido, seja também sentido não apenas escutado.
Que em época de eleições, troquemos o desinteresse egoísta e particular, pelo interesse do bem comum.
Que fortes mesmo são os humildes, não os fortes propriamente ditos.
Que venhamos entender que se num relacionamento amoroso o amor não se manifesta, não é por que ele não existe, mas... Que ele se revela noutro lugar
Que decifremos que na matemática da vida, não é o sucesso quem vem a nós... Nós, na companhia da honestidade, é que devemos seguir ate ele.
Que nos cientifiquemos que são os filhos, os nossos professores não o contrário disso e devemos ter paciência com eles.
Que aceitemos que para tudo que nos é enviado na vida, Deus tem lá, as suas razões.
E por fim; Que quando falarmos de Deus, paremos de trocar a filosofia van, pela van filosofia, de modo a realmente merecermos sentir a presença do mesmo.
Feliz ano novo a todos.

O BRILHO DO SEU OLHAR
ME FAZ ALUCINAR
TODAS AS NOITES VC É MEU SONHAR
VOCE É LINDA
E VC QUE EU QUERO NO RESTO DA MINHA VIDA

Viva seus sonhos, eles não têm limites. Abuse da imaginação, ela não tem fronteiras. Por isso que, quando crianças somos mais felizes. Nos fortalecemos dos sonhos e da imaginação para quebrar limites e ultrapassar as barreiras da realidade.

"Repara bem que os amantes fecham os olhos durante o beijo. É que a alma enxerga pela língua."

Tô aqui rezando pra não ser o que tô pensando porque eu não suportaria ter que deixar você ir, ter que deixar você parado numa rua pouco movimentada, debaixo de uma chuva qualquer no verão, sem abrigo ou piedade, só pra eu explicar pra mim mesmo que amores serão sempre amáveis, mas você passou e agora resta o fim.

Eu, somente eu, unicamente eu, bato palmas para mim até mesmo quando admito que falhei, porque sei que estava tentando acertar.

A gente vai confiando nas pessoas de tal forma,
que quando percebemos, vemos q aquele cordeiro,
na verdade era lobo!

Você tem uma tese para tudo. Se vamos nos casar, quantos filhos teremos, que roupas eles vão usar, qual lugar vamos morar, livros, filmes, e eu sou simples tenho apenas uma teoria: amo esse seu jeito.

Um mergulho em um rio de melancolia e apatia.

Mergulhado na escuridão.
jogado num canto do meu quarto.
A única coisa que vejo rodar na vida
É meu velho ventilador de teto.
Estarrecido, mergulhado em melancolia.
Estárrecido,mergulhado em apatia.
Cigarros se tornam meus melhores amigos.
Músicas tocam,luzes apagam se e acendem todos os dias.
A vida roda numa mesma roda todos os dias,apatia sem fim, estou cansado...
Estou apenas cansado de toda esse lixo chamado vida.

Sonhe alto e será grande, sonhe pequeno e será pequeno.
Mas muito cuidado ao sonhar alto. Entenda que para ser grande não significa que tenha de pisar nos outros para alcançar seus objetivos.. Lembre-se que para se chegar ao topo temos que subir degrau por degrau, respeitando as diferenças, dando um passo de cada vez. Assim, chegará longe!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp