Sempre Cumpro o q Prometo
Vc sempre coloca os outros em 1º lugar e só se ferra? É melhor ser egoísta que trouxa, não? Tem que ver isso aí hem !
Por que sempre acaba pisando naqueles que mais gostam de você?
Qual é a dificuldade em abrir o seu coração?
Tem medo que tire de você esta armadura de ser forte e durão que levou tanto tempo para construir?
Tem medo de baixar sua guarda?
Tem medo de exporem os teus sentimentos?
Medo de sofrer por antecipação de algo que você não tem certeza de como será?
Tem medo de se iludir?
De se enganar com as pessoas?
De seu coração ser partido mais uma vez e você sozinho ter que reunir os caquinhos um a um e recomeçar do zero?
Pois é, ele também tem os mesmos medos
E nem por isso se fecha ou maltrata outro coração.
Ele confia tanto em você!
Aprendi naturalmente, tanto tempo me importando sempre em fazer o que queriam que eu fizesse e nunca o que era de meu desejo e muitas vezes errando com isso, tanto tempo tecendo vínculos com pessoas que só me atrasavam, que só criticavam minha auto estima, e queriam que fosse um modelo de suas expectativas, tanto tempo sofrendo com pessoas, acontecimentos, fatos que faziam de mim um fantoche nas mãos da vida.
Chega um tempo que seu coração aprende por só próprio a te colocar a frente das escolhas e dos desejos. Não é egoismo, pois não passo a frente nem por cima de ninguém, é amor próprio, pois há uma grande diferença, porque não me fechei no meu ego, não me isolei e não me retive, apenas tomei a frente de mim mesmo me livrando de tudo que me atrasava, fatos, pessoas e pensamentos.
minha avó sempre me ensinou três coisas...
Nunca roubar, usar drogas e beber...
Hoje sou grato pelo conselho.
MINHA ESPERANÇA
G. Collyer
Tenha sempre na lembrança
Que Jesus é a esperança
De quem tem saudade e dor
Com Ele vivo na bonança
O que faço não me cansa
Pois guardo firme seu amor
O futuro Ele é quem sabe
Que a fé nunca se acabe
A vida assim tem sabor.
Guardo vivo na lembrança
O que aprendi quando criança
Que minha mãe me ensinou.
Disse ela com fervor:
"O Senhor tá lá em cima
Foi Ele que nos criou
Jesus por nós tem estima
Ele tá com o Pai lá em cima,
Ele quer que nos amemos
E ao próximo nosso irmão,
E no coração nós guardemos
Seu nome com devoção.
------------------
19.05.2011
Se engana quem diz que o mundo é dos espertos.
A "esperteza" nem sempre é o suficiente para te fazer feliz meus queridos.
O mundo é dos bem amados, dos bons amigos, dos bons amores. Admira-se quem sabe sorrir na sua frente e nas suas costas. Admira-se quem sabe admitir os erros, ser agradável, despertar sorrisos.
Admira-se quem é rodeada de gente boa disposta a te ajudar por aí.
Admira-se quem recebe elogios por ser linda, por fora e por deeentro viu?
Admira-se quem tem caráter, conteúdo, sabe falar direito, escrever bonito e mesmo assim ser simples.
Admira-se quem tem muitos amigos e não destrói nenhum deles.
Obrigada por me mostrar que sou melhor que você. E que o mundo mais feliz é o meu!
...eu chegava sempre atrasada. Não era para chatear, juro. É que eu gostava de fazer suspense. Porém na maioria das vezes, era mais para dar tempo de me recompor. Me recompor da falta de juízo e estar inteira, seja lá para o que for.
A vida nos prega cada surpresa nunca pense que estamos no anonimato, sempre tem alguém a ti observar.
você vai ser o meeu cantor prefeerido, mesmo existindo o lindo do Luan Santana, você vai sempre ser o garoto mais fofo e galinha ao mesmo tempo poq só vc consegue ser assim.
mesmo naum gostando de mim como gosto de ti. te desejo toda felicidade do mundo.
até poqe um dia vaii perceber o quee perdeeu.
o valor que tenhu um dia você há de descobriir. =]
isso era para ser dito à um menino, mas faltou a tal da coragem.
pra vc. GP
Antes que o tédio tente ganhar de você, ganhe dele. O tédio é só o tédio e você sempre será mais interessante que ele.
As coisas sempre serão como tem que ser. Não se torture se não foi da forma que você imaginava. Realmente, não era para ser. Não seria tão bom quanto você queria que fosse e, lá na frente, você verá isso. E se for para ser, será no tempo certo. Não precisa esperar por aquilo, as coisas se encaixarão sozinhas. Não se esforce de mais para que as coisas deem certo; Esforce-se apenas na medida certa. Se for para ser, será com ou sem esforço algum, de qualquer jeito.
Para as coisas que não tem de ser, você poderá mover montanhas que elas não serão; Para as coisas que tem de ser, nem o movimento de uma pluma partindo do seu sopro, não será necessário, pois aquilo será e sem esforço algum. Só porque tem de ser. Mantenha a Fé e acredite sempre que as coisas acontecerão sempre para o seu bem e merecimento, de acordo não com as suas vontade mas sim, segundo às vontade dEle.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre