Sempre Cumpro o q Prometo
Quando alguém está encurralado, sua verdadeira natureza sempre aparece. É assim que sabemos quão cruéis os humanos podem ser.
Eu sempre pensei que o amor era uma fraqueza, porque algumas pessoas acabam por sofrer com um namoro rompido ou com a dor de um amor não correspondido.
Eu amei durante muito tempo uma pessoa, mas ela não me amou e sabem porquê!? Porque o destino colocou vários caminhos na nossa vida e não podíamos ficar juntos, porque ele não me amava, mas eu me entregava demais e amava-o como nunca amei ninguém.
Por isso fala, fala alto o que tu sentes por ele junto dele o mais rápido possível, porque pode ser tarde demais, não fiques aí parado luta pela pessoa que tu amas , enfrenta o teu medo e dá um rumo na tua vida.
É sempre doloroso uma despedida
Não queria que presenciar essa sua partida.
Você vai fazer falta, minha querida
Minha amada, minha paz , minha calma
Infelizmente você terá de partir,
Mas eu não queria te deixar ir
Mas entendo que é pro seu bem, e estando assim, eu já me sinto zen
Espero um dia te reencontrar, meu amor, carinho e amor não irá te faltar
Mas enquanto você não voltar, acredite, que irei te esperar
“Na luta contra a falsidade, a arte sempre venceu e sempre vence! Aberta e irrefutavelmente para todos!”
Odeio Mentiras
Mentiras são sempre mentiras!
Não existe mentiras amenizadas;
Mentiras são amargas.
E trazem uma calda larga!
A mentira é abusiva;
E usurpadora!
Oi boa tarde tô aqui de novo para falar aos ouvintes aos leitores que sempre estão aqui presentes fiéis, o assunto é porque sou e o que é o amor ele existe ou é mera coincidência !ou só um costume de convivência, não sei dizer poesia vivo com uma pessoa e é realmente se ele está tudo bem se vai não sinto falta ,esse fica existe o tédio. o que fazer consentimento que nem eu mesma sei li dar. e não sei explicar o problema está em mim o problema é do mundo?
A moda é bem assim: ela nos leva sempre de encontro ao passado,
de várias formas.
Pode ser uma cor, uma estampa ou um acessório!
Trabalhe para ganhar
dinheiro, mas sempre
separe um tempo para
cuidar daquilo que o
dinheiro não pode comprar.
Há dois meses o meu sorriso é só seu. Há dois meses meu coração bate mais rápido sempre que te vê. Há dois meses minha boca sente saudade quando está longe da sua. Há dois meses muito feliz com o melhor presente que a vida me deu! Feliz aniversário de namoro!
Em minha utopia Sempre vejo o teu rosto - Deixando na memória, resquícios os quais jamais esquecerei !... O tempo lhe aprecia Com o mais puro gosto... Amar-te é meu vicio - O qual jamais deixarei!...
Não existe corpo perfeito, sempre haverá algo fora do lugar uma celulite, uma estria, uma gordurinha e até uma cicatriz.
Sempre haverá um detalhe que nos deixará insatisfeito e tudo bem isso é normal. Por um lado é até bom porquê vamos almejar melhorarmos mas, o mais importante é a aceitação, nos amarmos como estamos no momento.
Se eu estou satisfeita com meu corpo hoje?? Claro que não. Eu quero deixar minha barriga trincada, quero deixar meus glúteos redondos, erguidos, duros e mais ainda quero conquistar os meus tão sonhados músculos nas coxas e vou tentar ao máximo porém, EU ESTOU FELIZ COM O CORPO QUE TENHO NO MOMENTO.
Meu cabelo é curto e tem progressiva, meu nariz é batatinha, meus dentes são grandes e estufados para frente, meus lábios são grandes, meus olhos são castanhos escuro, meu corpo tem manchas, estrias e celulites, eu tenho dobrinhas na barriga ou seja, minhas características não tem nada haver com o que é estipulado como padrão de beleza mas, eu estou feliz com o que tenho no momento e você também deveria estar.
É claro que as vezes a nossa autoestima vai ficar lá embaixo, vamos nos olhar no espelho e enxergar vários defeito porém, precisamos nos aceitar e nos amar e o MOMENTO É O AGORA o amanhã é uma suposição.
Não importa o que vão pensar de você, não deixe de ser feliz porque está longe de ser o que é colocado como padrão.
D.K💕
Estamos todos a passeio
e estamos sempre
a um passo
de dar o ultimo passo
e talvez este seja
o maior misterio
como pode algo tão belo
e cheio de possibilidades
como o viver ser tão fragil.
Sempre entregamos 100% daquilo que temos no coração.
E no final acabamos destruídos, com um turbilhão de sentimentos, e só quem fica sabe o quanto isso dói.
💔
Para todo fim, sempre haverá um recomeço. E a cada recomeçar, uma nova esperança de que tudo vai dar certo.
A força das promessas de Deus me impulsiona a distantes mares, e estou sempre navegando por caminhos extraordinário. Permita que a promessa lhe direcione.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre