Sempre Cumpro o q Prometo
Nós não precisamos que alguém diga que somos especiais. O que nós realmente precisamos é de alguém que nos faça sentir especial.
Nunca Finja pra uma pessoa que à ama. Pois, sentimentos é uma coisa bela, mas q pode deixar grandes marcas no coração da pessoa.
Isso a fere por dentro, machuca a alma, magoa e até a deixa deprimida!!!
É dificil ter de tomar a decisão, afinal ele não é um garoto qualquer, ele é seu amigo. Eu entendo que seja dificil escolher entre arriscar tudo por um simples momento, ou preservar uma amizade. Mas na minha opinião se ele apareceu na sua vida, é porque tem algum próposito e se ele gosta de você realmente, você não deve temer de ser feliz. E se no final, acabar e a amizade de vocês não voltar a ser o que era antes, não lamente. Pelo contrário, agradeça por a vida ter mostrado que ele não era capaz de estar ao seu lado, e que todas aquelas suas expectativas com ele, eram apenas sonhos irreais.
As palavras certas usadas na hora certa podem despertar os sentimentos mais doces, a tranquilidade que a alma anseia, a felicidade que estava ali em algum canto do coração, os sonhos, o desejo mais ardente, uma amizade verdadeira, o amor e até a alegria de viver.
Você sabe que é amor, quando depois de acordar e tá com o cabelo todo bagunçado ele te olhar e diz que você tá linda. Quando fica o ouvindo sonhar com o futuro e você tá presente em todos os planos. Quando ele te diz que você é a mulher mais linda do mundo, e você realmente acredita. Quando um olhar nos olhos do outro e começar a rir sem a necessidade de ninguém explicar nada, porque já sabem. Que quando brigar, bastar um beijo pra resolver tudo. Quando não houver receio de nada, porque um vai está do lado do outro sempre. Quando você sabe que a outra pessoa possui defeitos incorrigíveis, e mesmo assim, você saber que ela é perfeita pra você.
Os homens já encontraram o universo feito e alguns possuem a audácia de se sentirem tão superiores que descartam um projetista.
Aos meus ouvidos soa mais como a inveja do avião para com o voo da libélula.
gostei de vc não usar o seu nome de família, XAVIER. O demais, mostra q vc está se reencontrando, o que é bom. Muito bom! O passado, foi aprendizado e vc tem muito ainda por viver e demonstrar o seu valor. O nosso mestre e pai, já com sabedoria dogmática, veja "O Sermão do Monte" - As Benm-aventurança: os que choram, serão consolados; s os que são injustiçados, porque receberão justiça; os que são humilhados, porque serão exaltados (JESUS CRISTO). Que Deus te abençoe. Alberto Teixeira Xavier
> ----- Original Message -----
> Sent: Tuesday, May 03, 2005 1:14 PM
>
>
LOUCA EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???????????????????
Louca eu,
todos os dias me chamam,
é como lama na cara,
é marca para a vida,
logo eu que mais lutei,
me debatendo insana nesses negros anos.
Louca eu, que mais assumi a tudo,
e que por dedicação e amor doei
meus melhores momentos!
As humilhações já vividas,
sào marcas de uma vida,
Que em lágrimas doídas,
só por vocês eu vivi.
Louca eu por ter
por ter sonhado tanto,
esperando além,
um vão contentamento
e só as migalhas do amor...
Amor exigente,
igual ao que lhes quis doar,
e o qual nunca recebi.
Louca eu... pelos momentos perdidos
para que fossem mais felizes,
Pelas lágrimas derramadas sempre em vão,
pelas palavras trancadas e nunca ditas
pelas orientações, pelas idéia e sonhos:
Quão louca fui...acreditei!!!!!!!!!!!!
Louca eu...
dirão com muita razão
os que me atiram as pedras
que lhes machucam os pés.
Louca sim, eu serei
quando enfim eu puder gritar
o maior de todos os gritos:
O grito da libertação!
Foda-se o q eu digo ou q eu prometi ... td q eu queria era reve-la... <3 agora... n ligo de me arrepender mas se for preciso vo reconquista-la td dia para ter vc
"É quando as luzes se apagam que nos enxergamos melhor...
Essa visão nos leva para dentro do que somos,
Sem medo do que vamos encontrar.
E as nossas dores aparecem em silêncio
Vão se mostrando na escuridão...
Então entendemos a vida
E as feridas finalmente cicatrizam.
Até que o sol venha e nos machuque
Novamente."
Eu sei q a morte é o natural da vida... Mais não consigo aceitar q mais uma pessoa q eu amo se foi... Assim... Sem ao menos eu dar um abraço forte de adeus... Vc não é só minha avó de consideração vc é uma pessoa muito especial para mim... Sempre vou te amar... Daqui a algum tempo vou te encontrar seja lá onde vc estiver... Amo-te de mais... Essas lagrimas q eu derramo agora são lagrimas de saudades q vc esta deixando para todos q te amam... Um abraço da sua neta querida...
Melhore suas atitudes, seja alguém de valor antes de ser alguém de respeito.
Unidos podemos fazer qualquer coisa, a união faz a força.
Nada é impossível, basta apenas tentar e jamais desistir.
Domine as coisas simples e faça a diferença.
Onde estiver dê sempre o melhor de ti, as pessoas irão notar isso.
Muitas pessoas vão falhar ao seguir estes conselhos, mas você pode ser uma das quais não irão falhar.
Então? está pronto?
Lute, viva, ame, perdoe, satisfaça, mude e sempre procure o caminho certo.
Hoje você pode fazer diferente, você pode mudar a sua vida para melhor. Só depende de você.
O único lugar onde isso é possível, é no seu coração.
Registre cada palavra nele, pois depois de todo o esforço vem a recompensa.
É tão bom saber que ainda existe pessoas q realmente faz a diferença em nossas vidas, pois com tantos erros agente acaba apreendendo o verdadeiro carater de algumas , pois achavamos que era tal pessoa " especial" mais no fundo só quer te ver sofrer. Mais do nada Deus te coloca pessoas realmente amigas a anos, que você não percebia que realmente te dava valor, mais sempre temos uma segunda chance te perceber que são essas que reencontramos que nos mostra tudo o que nos dizia no passado, e por inmaturidade não as ouvia!
Que teus olhos aparecem quando não a vejo; que os pássaros emudecem sob a aurora dos novos tempos; que a vida simplória se torne a felicidade complexa e inacabada; que o amanhã seja a prévia da decadência de hoje; que o futuro seja a esperança de um alvorecer prévio em prelúdio...saudades.
Sou aquilo que você chama de "mistério". Sou aquilo que você teme em perder. Sou aquilo que você ama amar. Sou aquilo que te faz sorrir. Sou aquilo que te faz chorar. Sou aquilo que te faz preocupar. Sou aquilo que você deseja, mas também sou aquilo que eu gostaria de ser para você.
O tempo passa, e transpassa qualquer vestigio que eu tinha, daquilo q eu acreditava que era verdadeiro.
Simplesmente dói. Por qualquer esbarrão,por qualquer toque. Dói porque a cicatriz não fechou,mesmo que você jogue sal,e queime,e arda,ainda dói porque na verdade,a ferida não sarou.
Minha mente é muito limitada para que eu possa fazer minhas escolhas mediante sua aprovação, visto que ela jamais terá a noção do todo envolvido. Esse marinheiro não ancora o coração, ele vive do vento, ele só tem pulmão. Se o vento não soprar o barco não navega.
Toda a história,fatos,valores e até mesmo fatores contribuíram para tornar a música,essa divindade que ela é:Uma cultura universal.
E se me perguntar por que sou tão feliz?
Simplesmente responderei :
Porque o meu Deus é maior do que qualquer problema.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
