Sempre Cumpro o q Prometo
O segredo para manter um sorriso nos lábios diariamente consiste em uma vida de comunhão com Deus, quando você tem Ele na sua vida, não há problema que dure para sempre, não há tristeza que perdure e nem inimigo que te derrube.
''Felicidade''
Aos poucos eu percebi
Que felicidade não é ter
Mas ser alguém
Que no mundo em que vivemos
Em hipótese alguma devemos
Nos atar a ninguém
Quem me dera fosse fácil
Seguir tal instrução
Mas quem não há de obedecer
Ao que manda o coração?
Aos poucos vou percebendo
Que a todo dia, a todo momento
Já não consigo mais tirar você
Dos meus pensamentos
E aos poucos vou vivendo,
Assim sem direção, sem sentido
Porque há tempos meu coração
Em pedaços, vem se partindo
E hoje já reconheço
Que não sei o que fazer
Pois meus pensamentos
Nunca desencontram você.
E fica tão mais fácil quando aprendemos a perdoar, e descobrimos que perdoar é se desfazer de egos que nos seguram, prendem e não nos deixam ir a lugar algum, que perdoar alguém é perdoar a si mesmo, e ficar assim sem dor, sem esse sentimento de injustiça sobre nós, aí sim mais leve, mais livre para alegria e até a dor, mas a dor já aprendi o que fazer com ela, e assim a alegria novamente com essa calma na alma!
Saber como viver o passado é um dos segredos para a evolução do intelecto de um homem, haja vista, que mergulhar em lições e marcas que ficaram para trás nos permite ter uma base sólida das interrogações que norteiam a mente humana, nos fazendo otimizar tempo e encurtar as estradas, por conta da bagagem acumulada por nossas vivências e experiências.
pessoas carentes que tiram fotos peladas... | Facebook
De onde vem ? quem curtir ? Como vivem ? Quem as pegam ?
Sexta feira no Globo Repórter.....
Você pode ter meia dúzia de razões para não acreditar em Deus. Mas eu tenho milhões para acreditar que ele existe.
Perto do abismo temos a chance de ser somente duas fotografias: a que separa o antes do depois e a que era pra ser
Esse desespero desenfreado da humanidade em explorar a lua, marte e o intergalatico me leva a crer que ja sabem a data exata do final do mundo.
Não sei pq me sinto assim quando estou longe de vc ! É inevitável não tem como controlar a saudade que eu tenho de vc já é maior que tudo .
Estou sendo mais forte do que eu pensei para esconder que estou morrendo aos poucos por dentro e esse sentimento q não pode ser revelado esta se propagando e tomando conta de mim .. Não sei quanto tempo mais vou suportar mais o tempo necessário irei aguentar.
Te ver como amiga é bem melhor pois sei que nunca vou te perder mas é que tem horas que isso vem mais forte e da vontade de jogar tudo pro alto e dizer pra todo mundo ouvir que te amo.
Somente nada mais ... Te amo e não quero ser visto apenas como um simples amigo,quero poder ser o motivo do seu sorriso durante o dia .
Mas eu caio na realidade e tudo volta ao normal , Vc esta ae longe de mim e tudo que eu posso fazer é escrever esse texto .
Mais a vida muda e o tempo passa ,Espero que mude pra melhor e os dias passem mais rápidos , pois nada ainda me tirou vc da cabeça !!
Eu não sou de direita, muito menos de esquerda; eu sou cristão e, por motivo de consciência, tenho que defender aquilo que é justo.
Senhor... Obrigada por teu infinito amor e por
nos provar isso todos os dias, tanto nas
pequenas quanto nas grandes coisas que tu faz
por nos... Quem somos nós pra recebermos
tanto amor? Quem somos nós pra que nos ame
tanto assim? Quantas vezes erramos! Quantas
vezes falhamos! Nos mostramos ingratos,
irreverentes, egocêntricos... Mas o teu amor
não muda... E sabemos que ainda que sejamos
infiéis tu permanece fiel pois não pode negar a
si mesmo e melhor que isso é saber que NADA
pode nos separar do seu amor...
Muitas pessoas já me julgaram pelos meus atos, mas nunca souberam do meu motivo. Mas tenho certeza que se soubessem, não teriam dito o que disseram.
O mundo vê o sucesso e o fracasso como medidas de sanidade mental. Ou seja, frequentemente entende que ser um louco ou idiota bem sucedido é sempre melhor do que ser um fracassado são.
Sabe o que é Guerreiro(a) mesmo?
Guerreiro(a) e você vencer em algo em que ninguém mais acredita, que todos acham que essa guerra ta perdida, guerreiro(a) é isso, e você surpreender-se a si e a todos com o impossível.
quem não consegue se perdoar,mesmo depois
de ter sido perdoado por Deus,está querendo ser melhor que Ele.
Não duvide de seus bons sonhos, pois se você quiser, eles podem se tornar reais. O impossível é só questão de opinião.
Você tem coragem?
Experimente tatuar no coração a fé...
Quem sabe não desaparece aquele desanimo que está querendo te abraçar do caminho que escolheu a trilhar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
