Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 120175 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

Esse teu corpo


Esse teu corpo é um sonho, um querer
que não sai do pensamento.
uma oração, que é feita a todo momento.

Esse teu corpo, traz o bom da vida,
por completo.

Esse teu corpo, faz de mim escravo.
E escravo dele é bom ser, vai que exista
nele a abolição, e eu seja pela lei do amor
salvo.

Salvo para o ter só para mim, dele continuar
mesmo liberto a ser o escravo que te quer,
sabendo que serei um eterno servo teu, até o fim.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

"Eu não sei mais quem sou, sinto saudade de mim. Tudo o que eu fui, não existe mais, e tudo o que eu vou ser é por causa dele..." (Gabbioliver)

Inserida por Gabbiioliveer

" Em um domingo qualquer você acordará, olhará para o lugar vazio ao seu lado e pensará:
- O que fiz até agora?
- Valeu a pena tudo que sacrifiquei para chegar até aqui?
- Esse é o único lugar em que vou chegar?
- Nada irá mudar?
- E se eu tivesse feito diferente? Acho que hoje eu estaria melhor..
- E se eu tivesse trabalhado mais? Acho que poderia estar ganhando mais...
- E se eu tivesse me empenhado mais em meus projetos? Acho que hoje poderia ter um baita nome...
- E se eu tivesse escolhido diferente? Acho que hoje não teria dúvidas do que sou..
- E se eu tivesse trabalhado menos? Acho que hoje ao menos teria alguns amigos, quem sabe até alguém ao meu lado...
- E se eu...???
Então se dará conta de que essas dúvidas são mais frequentes do que gostaria de admitir... "

" E em meio a multidão eis que surge um individuo, um ser estranho que a sociedade se espanta quando vê, não por sua aparência ou seu jeito estranho de andar, mas pela sua educação. Um sujeito que olha com uma expressão séria e ao mesmo tempo gentil, que não se importa com a classe social ou a aparência, ele simplesmente é daquele jeito. Um jeito tão distinto, tão incomum. Esse jeito? Esse jeito alguns costumam chamar de educação, outros chamam de gentileza, outros por vez chamam de atenção e existem alguns que se atrevem a chamar de intromissão. Enquanto embarca em um ônibus o sujeito deseja um bom dia ao motorista e ao cobrador. Procurando um lugar para se sentar, ele encontra um lugar vazio ao lado de um senhor... Enquanto deseja um bom dia ao senhor, ele franze a testa e com uma cara de espanto da passagem ao sujeito. Todos no ônibus se encontram com cara de espanto e admiração... "

Muitos dizem: ah, a vida deveria vir com um manual de instrução.
Mas, porque? Pois, se das coisas que compramos nós não usamos, então, provavelmente na vida não seria diferente.
Pois o bom de não usar o manual e ter aquela sensação de conquista, de ser foda quando conseguimos fazer o que pretendíamos. Claro que apanhamos um pouco, mas com a persistência conseguimos.
Então, não desista da vida, você vai apanhar um pouquinho, mas vai conseguir obter êxito.

Inserida por ErickFonseca

O amor do passado
te feriu tanto
que tu evitas todos outros tipos de amor
Mas não podes deixar
que aquele amor
meio...
merda
destrua o amor do futuro

Inserida por kerolnina

É irônico ver um pássaro pelas grades da minha sacada, preso em uma gaiola no apartamento ao lado. Quem está preso, eu ou o pássaro?

Inserida por Acropolle

Me chama que eu vou
Se for "pro" Polo Sul eu serei o teu cobertor
mas se for "pro" Saara, eu te protejo do calor
Se pretende ir ao céu, minha imaginação nos empresta asas
Mas se quiser ir mais longe, te levo pra" minha casa

Inserida por paulo_satu

" O VERDADEIRO AMIGO,
É UM TESOURO DE VALOR.
POIS TRANSMITE ALEGRIA,
HARMONIA, PAZ E AMOR."

Inserida por jorge_antonio

Não existe palavras condizentes para expressar o meu amor por você. Não existe gestos plausíveis a quais eu possa demostrar o meu amor. Mas existe um Deus que sabe de tudo, um Deus que sabe todas as respostas que eu procuro, um Deus que te protege quando eu peço, um Deus a qual eu entreguei o nosso amor, um Deus que cuida de nós dois a cada estante. E é por causa desse Deus que eu continuarei te amando, e é por causa desse Deus que o nosso pra sempre será eterno. Sua beleza, ela é hiperbolicamente fenomenal, fora do padrão humano. quando eu te vejo meu coração acelera, meu corpo gela, e minha boca trava. ah é fenomenal te amar.

Inserida por vitor_santana

Opte por estar no lado que favorece aquilo que sente e te faz bem, saia imediatamente de situações que te deixam ruim ou remetem a estados de tristeza. "Ser flexível não significa ceder a tudo, e ser inflexível não significa se impor a tudo, somente aquilo que julga errado ou imoral, e que se você força a todas as situações ao que deseja, não é ter opinião ou ser inflexível, e sim irredutível".

Inserida por rlnoronha

Eu não entronco em mim
Das vezes intrusas em que você penetra meus pensamentos
E dos momentos em que imerso no vazio.

Inserida por ShandyCrispim

"As palavras de Aurora são lindas, o som do silêncio é agradável, é gentil, na alegria do dia quando os homens deixam a comida para a próxima refeição, as respostas continuam sem tempo, porque as perguntas não foram feitas ao relógio e homens ansiosos estão bravos "

Wagne Calixto ✍️ 📖

Inserida por wagne_calixto

Deus fez algumas pessoas que vivem pouco para muito fazer e ensinar e os que nada fazem aprender o que fazer.

Inserida por Emanuelsud

Era uma noite fria inverno
E tu me quiseste sem saber q era o inferno.

Era uma noite quente de verão
E tu me deixaste no chão
Ao ver contigo uma outra estação.

Hoje sei que não sou mais o inferno
E sim o vento frio do inverno
Que deixa sua frieza por onde passa.

Inserida por yasmin_barreto

É triste pensar no futuro das pessoas que ostentam sem necessidade, e na alma dos que esqueceram o que é fazer o bem.

Inserida por OEscriba

Então o "amor" é isso que te faz chorar? Mas ele não prometeu te amar? Eles não disseram que nunca iriam te magoar? E quando você pediu socorro, quem veio te ajudar? Quando você chorou de noite, quem veio te consolar? Aonde estão as pessoas que diseram te amar?

Inserida por TrindadeV

Quando vc se perguntar,
O porquê do meu silêncio.
Saiba q, calo minha boca,
Quando o coração grita.
Fecho os meus olhos, quando minha mente te chama.
E fico quieta Quando, não consigo demostrar com palavras, o que só pode ser demonstrado na cama.

09/10/2017

Inserida por Rodolfo3763

"Evoluir é não ficar preso ao seu passado e tomar cuidado com as armadilhas do presente, para que assim você consiga construir o seu futuro."

Inserida por thyagopsicologo

Na escola pública, o aluno aprende que é preferível o peixe já pescado e frito na hora "certa" do que a dignidade de adquiri-lo. A mente torna-se como o Mar morto: repleta de valiosos elementos e materiais, mas sem uma aplicação útil.

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp