Sempre Cumpro o q Prometo
Não se pode ter tudo o que queremos e nem fazer tudo o que queríamos.
Quando você entende isso e quem você é, o que Deus viu e te escolheu, o que você significa, representa ou por não ver e nem se achar muita coisa.
Outras por não darem certo em sua vida e o porquê de tanta fúria do maligno e adversário; da sua alma e vida.
Tenha certeza você é a maior potência capaz de triunfar, vencer e conquistar tudo com Deus por ter-lhe escolhido entre milhares para algo específico que só você pode ser usado por Ele para realizar.
As vidas dos mestres convergiram para a linha do Equador
de tal forma que exista uma civilização que lhes abranja
por acaso escolheram uma delas para ficar e explicar
porque fizeram as coisas de tamanho jeito já que
do jeito que tivesse sido estaria bom
O bom filho à casa torna!
Que nunca lhe venha em algum momento, algum pensamento negativo sobre qualquer coisa, aprendi que quanto mais se pensa no que pode dar errado, mais as coisas começam a não dar certo.
Deus ama a todos os seres que criou e mesmo assim dá livre-arbítrio a cada um deles. Não esperando que o mundo os engula, mas acreditando que quando há amor de verdade nem o pior dos males faz a pessoa se desviar d’Ele.
Que coisa ruim é o tempo...
Nos envelhece, nos leva pra próximo da inevitável morte, leva embora quem amamos, separa quem um dia foi unido, deixa marcas...
Que coisa boa é o tempo...
Nos trás sabedoria, nos ensina que estamos aqui de passagem para que possamos evoluir, alivia a dor, fecha as cicatrizes, nos torna resilientes!
O tempo é rei, o tempo é soberano, o tempo é dual. Cabe a nós dizer se o tempo em nossas vidas é uma benção, ou uma maldição... Não podemos lutar contra o tempo pois inevitávelmente sairemos perdedores, devemos amar o tempo e sermos gratos, por tudo que se inicia e chega ao fim neste incrível espaço de tempo que chamamos de vida.
O dia já terminou, a luz do Sol findou, dando lugar a escuridão, coração que já não ama, uma alma que já não clama, uma vida que não reclama o grande amor do seu peito, e tudo já se foi feito então temos que esperar, as trevas e a escuridão alguma hora vai ter que passar, dando lugar ao amor e o sol então já raiou trazendo consigo a luz que no peito já reluz a vontade de amar, olhando nascer do sol aqui à beira-mar, tudo é muito lindo só me falta uma coisa o que me falta te encontrar, ho doce e linda flor eu só queria amar, isso tem sido meu clamor amar e ter um grande amor até os meus dias findar.
Pupila dilatada
Coração acelerado
Mãos frias
Me julgaram estar drogada.
Mas é assim que eu fico
Quando você passa.
Quem eu sou?
Apenas um admirador...
Do pôr do sol, das estrelas
Da lua, da minha Flor...
Alguém que estará com ela
na alegria e na dor
Alguém que ainda acredita no amor
Eu poderia olhar nos seus olhos, ainda hoje, mesmo tão exausta dessas nossas ausências, e revelar que pertenço tanto a você como me pertenço nas manhãs silenciosas de domingo.
Onde quer que eu vá, ficam me dizendo para ser eu mesmo. Infelizmente, essas pessoas não percebem que hoje eu sou alguém tentando mudar o ontem, e que amanhã serei alguém tentando mudar o hoje, apenas para ter a chance de tentar ser alguém diferente.
Quando descanso minha cabeça. No meu baú dos sonhos viajo em pensamentos, minha noite não me fala quanto tempo preciso esperar, para meu coração se libertar da própria solidão. Alguém me disse que o som do amor só toca uma vez, assim eu sigo um pouco mais discreto já não procurando. Apenas sonhando ser encontrado. Minha razão mais parece minha inimiga : Me fala desista pare de acreditar que ainda existe amor ! De que vale viver a sonhar, se no rosto não tiver um sorriso sincero Boa noite
Feliz Aniversário!!!
Hj é um dia especial na sua vida, o dia em q vc tá completando 14 anos (UAU)
Hj, é um dia p vc comemorar c aqls q vc ama, e q te amam tb, junto dqls q gostam da sua presença, e de estar do seu lado
Apesar de n te conhecer mt bem, e ter começado a conversar c vc, a +ou- pouco tempo, posso dzr q te considero mt, e fico mt feliz de ver vc crescer, e ver vc evoluindo cm pessoa, a kd dia
Abra seu coração, para a alegria, e usufrua dela, o máximo q conseguir, pois vc merece!!!
Parabéns e mts felicidades, q a vida continua presenteando vc!!!
♥️♥️♥️♥️🥳🎉🥳🎊🥳🎉🎊🥳🎉🎊
Viver é não ter a vergonha de ser feliz! Viver é saber apreciar Cada momento com alegria
E mesmo que a tristeza venha aparecer
não deixe que ela se instale em seu viver!
A vida é uma peça de teatro
E que você sempre seja o ator o principal Viva repleto
de boas vibrações
E que você possa sempre irradiar
essa energia envolvente Aquecendo os corações das pessoas!
Muita alegria e energia positiva para todos!
Ando semeando flores onde me permito florescer.
Respeitando o que eu penso.
Priorizando o que eu quero.
Realizando o que eu sonho.
Meus exageros exclui gente de mimimi
Minha coragem inspira quem me admira
Uns desagrado até demais.
Outros se agradam até do meu "mais"
Mais forte. Mais plena.
Mais focada. Mais intensa.
João 18.36: Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo... Muitas pessoas ainda não entenderam que o Reino de Deus não se amolda aos reinos do mundo, pois Jesus disse: Não é assim entre vós... Mateus 20.25-26. No reino dos homens temos o rei e os súditos; os súditos vivem para servir ao rei e a sua família; trabalham para eles, produzem para eles, vivem para eles, respiram para eles, dependem deles... Mas no Reino de Deus a relação não é de rei para súditos, mas de Rei para Filhos; Pois O Reino de Deus é um Reino de Filhos e filhas, todos que disseram sim para Jesus se tornaram filhos e filhas do Abba (João 1.12; Rm 8.14-16; Gl 3.26; Gl 4.4-6; 1ª João 3.1-2); nesse Reino todos tem acesso ao trono da graça (Hb 4.16; Hb 10.19-20), sem restrição, sem exploração, sem manipulação, pois é um Reino de filhos e filhas.
26 - 07 - 2020
São Paulo - Brasil
VALORES.
É melhor acordar, se olhar no espelho e perceber o quanto você é linda e maravilhosa.
É melhor o quanto antes perceber o seu verdadeiro valor.
É melhor entender que não importa se tuas qualidades são maiores que os defeitos, ainda sim, não será o suficiente!
Sempre existirá alguém melhor que você mesmo que seja por apenas um simples detalhe.
Entenda minha cara, você não é a primeira e nem a última, você é a penas mais um número.
Um número insignificante para muitos e principalmente para ele.
Mas está tudo bem, por que ninguém precisa enxergar o teu valor, mas você precisa.
Você precisa olhar para dentro de si e entender que você é sua melhor amiga.
Se ame, seja amante de si mesmo , seja sua própria companhia.
Porque ele ? Está bem sem você, já somando o próximo número.
E lembre-se sempre, assim que você se curar, ele enxergará o valor do número que ele subtraiu.
Raiva? ódio? rancor? Não minha cara, apenas espere, pois quem planta sempre colhe, seja frutos bons, ou ruins.
Valoriza-se pois ninguém fará isso por você.
as pessoas ficam buscando motivos
Para os acontecimentos da natureza
Talvez esteja na garrafa pet que você jogou
Na praia o dia que foi viajar
Talvez foi o papel da bala que você jogou no chão
Com preguiça de um lixo procurar
Talvez os raios do sol esteja mais forte
Por causa da sua fábrica
Vocês queriam que natureza agradecesse?
Como você age quando alguém chega na sua vida a destruindo?
Quem é você humano? Um inimigo.
Eu não sei qual é o veneno que está matando seu amigo. Mas aquele que está matando você se chama "esperança".
quem se importa se uma única estrela morrer se no universo existe bilhões?
Assim também é o amor, quem o defende da a vida por uma única pessoa se existe 8.5 bilhões de almas neste mundo.
Pepitas, por você meu coração palpita... Na intuição vem outros palpites... Será que é dessa vez, que eu tenho a sorte? Venha, e me deixe mais forte! Porque o garimpo é o meu norte, estrada, e tempo de sorte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
