Sempre
A minha fé em Deus me leva a acreditar que tudo e todas as coisas sempre serão possíveis. Por confiar plenamente em Jesus Cristo e na sua palavra, mesmo que muitos duvidem de como vejo, como ouço e busco praticar o que está escrito.
Eu me esforço muito porque, não importa o que eu faça, os outros sempre vão dizer que eu deveria ter feito mais.
"Eu sempre acredito primeiramente em Deus
depois na força do universo que dias melhores
sempre virão ao iniciar do dia de amanhã!"
Quando você ama uma pessoa, sempre há uma pequena parte de você que tem medo de um dia perdê-la.
Você pode ter certeza que é; importante para mim, sempre será, não importa como você se veja, esteja ou o que faça.
Continuará sendo a mesma grande mulher que hoje faz parte do meu dia, sempre como se fosse a primeira vez.
" Por onde fores nem que seja com grande dificuldade,mas sempre esboces um sorriso,pois talvez esse seja o mais importante gesto de ternura que o teu irmão receberá de melhor durante todo o dia. "
Tenho aprendido que nem sempre as coisas são do jeito que a gente quer, mas tudo acontece para nossa evolução.
Sabe o que é a pessoa viver mentindo que está tudo bem, sempre com um sorriso no rosto.
Eu sou quem eles querem que eu seja,
no teatro da vida eu sou a marionete.
E sabe o que é pior vou te conta no dia em que fui tira a máscara não deu mais porque eu não sabia quem eu era, ou onde eu havia me perdido talvez nem mesmo fui alguém que já teve direito a escolhas, e no fim continuo com a máscara interpretando esse personagem alegre e de bem com a vida.
Isso é tão cansativo que me dói os ossos e a alma.
O egoísmo das pessoas é tão grande que sempre vão considerar que você está estranho com elas, pois você tem a obrigação de ser o porto seguro para os fracassos alheios e não irão cogitar o simples fato de que você, dias sim dias não, estará afundando também, e às vezes, pelo excesso de peso que elas jogam sobre você.
Essa pele morena que transmite uma serenidade e uma historia de vida que nem sempre foi mil maravilhas, pois é, falo dessa moça linda, nos seus olhos encontro o brilho que ilumina meu raciocínio lógico, e na sua essência, a razão da minha admiração, esse seu cabelo cacheado. seu sorriso sensacional.
Você é bela, é formosa, e eu preciso dizer que você é uma pessoa especial pra mim. Admiração profunda por quem você é. Acredite: tenho muita admiração e carinho por você. Suas palavras, mesmo que simples e você não perceba, sempre me confortam.
Em meio a tanta gente, é você quem se destaca, pois sua essência é autêntica e genuína.
A sabedoria está em reconhecer que nem sempre temos todas as respostas e estar aberto ao aprendizado constante.
Na vida nem sempre as coisas vão corer conforme o planejado, essa é a lei da vida e se a vida não melhorar então tende a piorar.
Ninguém fará por ti se não fores tu mesmo, não dependa muito de pessoas para alcançar objectivos, pois elas poderão te decepcionar.
No sucesso ou no fracasso seja sempre a primeira pessoa a quem dar o mérito ou atribuir culpa, não odeies alguém por falhar contigo, saiba que a natureza humana é falha.
Massembo Pedro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp