Sempre

Cerca de 93119 frases e pensamentos: Sempre

⁠Faça sempre o bem, o mundo tem memória.

⁠Com um tempo você vai perecber,
que o caminho de Deus,
sempre será a melhor opção.

Quando chegar a noite

E sempre no escuro 🌑 quando tá chegando aquele horário de sempre, quando chega o silêncio da noite ela começa a gritar, começa os zumbidos, às vezes ela joga um choque de emoções, dá um frio, um arrepio, seila difícil explicar ansiedade e foda né será o que e ela? Fome saudades talvez dó haha já sei ela e um buraco negro sem começo sem meio sem fim será que alguém tem um potinho com uma magia, talvez para mata ela e não sobreviver deixa a mente livre em paz sei dizer que não é falta de amor até porque o amor e o carinho o cuidado eu tenho engraçado ela tá aqui deitada do meu lado dormindo. Sim e uma pessoa maravilhosa a D.R triste que ela nem pode fazer nada sendo que ela já faz tudo o máximo e estranho né porque ela me ver sorrindo e fazendo graça enquanto nas madrugadas tenho crises vontade de desistir de sumir de não ser suficiente para ela e sim eu acho que ela merece mais. Mais e eu o que seria sem ela mais uma dó? Ou o fim. És a questão e às vezes que mudo várias vezes no dia e ela se culpa, será se alguém tem que pagar ou fica com o peso do outro por aquela pessoa não tá legal? Não sei, não entendo, me perdi em algum lugar do caminho e não me encontrei, às vezes o sorriso e alegria são um escudo a verdade e quando ninguém tá vendo e você tá só 😔

⁠E de alguma forma,
estamos sempre tentando
encontrar um bom sinal.

⁠O ser humano sempre tem uma ótima desculpa para não fazer a coisa certa, mas nunca perde uma oportunidade de fazer o que é errado!

*Aprecie cada passo que você dá, mas sempre sonhando com as próximas conquistas, fazendo desse sonho o combustível para o dia a dia.*

⁠"O vaidoso é sempre ingrato".

⁠Nos momentos difíceis, clamamos pelo auxílio do Senhor, sempre ao nosso lado, atendendo nosso clamor. Após as tempestades, devemos permitir que Deus esteja ainda mais presente. Não o busque apenas nas dificuldades.

⁠"Alegrias podem ser falsas ou enganosas; a tristeza é sempre veraz e profunda".

⁠E é sempre assim, dissonante da realidade e perdido nos meus devaneios, mas é somente assim que eu a tenho; fria, distante, inquieta, mas igualmente linda, profunda, etérea...

⁠O mundo não é colorido sempre, as vezes suas escolhas o tornará cinza e te fará ficar de joelhos ou até jogado ao chão diante das adversidades dessa vida.
O que vai diferenciar você dos outros é a resposta da pergunta... Quanto tempo está disposto a ficar lá?

⁠Porque o ser humano sente falta?
Porque as partidas doem tanto?
Porque a dor sempre é mais lembrada do que a felicidade?
E a vaidade é sempre querer o que não se pode ter?

Os momentos cinematográficos foram vividos,
O tempo correu tanto a ponto de gerar o pranto,
Foram tantas as emoções vividas,
Do mais alto gemido de prazer ao grunhir de infortúnio de uma vida ruída,

São tantas as recaídas e despedidas,
Um coração dilacerado de amor,
Rasgado pela tristeza do abandono,
Porque eu escolho sempre o inalcançável?

Porque eu escolho sempre o caminho do sofrimento?
Porque sou compreensiva e não recebo o mesmo,
A vontade de desistir é grande,
Mais um romance?

Quais tons,
Quais toques,
O que mais me espera?
E será que posso surpreendê-la?

Não quero mais me afogar em tantos copos,
Em tantos corpos,
Tão quentes como fornalha em cama,
Tão fúnebres e geladas em outra gama,

Quando se trata de amor,
Meu peito se engana,
A luxúria traz rancor,
No término de quando só um ama.

As vezes damos tantas voltas para entendermos que o melhor sempre esteve ao nosso lado. Você ! ⁠

⁠"O luto do canalha é sempre teatral e desmedido".

⁠Obrigada, Deus, pelo aconchego do meu lar. Pela família que me abraça. Os amigos que estão sempre presentes. Pela saúde que mesmo quando meio abalada, encontro caminhos material e espiritual para cura. Pelo pão que alimenta o corpo, e pelas bênçãos do seu filho Jesus que alimenta a alma. Agradeço tudo que tenho recebido. Abençoe os parentes e amigos é o que lhe suplico. Amém!

⁠Nem sempre em todas as disputas,o melhor vence
Mas se você faz o seu melhor sempre
Resultados colherá

⁠Na minha mente há um grande filme cujas partes principais você sempre está.

⁠⁠⁠o bom desta vida, sempre, começa no 'Novo Amanhã'. para tanto, é precioso saber viver o Hoje!

⁠⁠Eles sempre vão dizer que você é jovem demais ou velho demais, para que você sempre se julgue de menos. Nesse primeiro dia do ano, seja o autor da sua própria história, desafiando expectativas e redefinindo possibilidades, independentemente da sua idade.

⁠As nuvens nos recordam que estamos aqui de passagem e sempre estaremos.