Sempre
Ausência...
Sempre que nos despedimos de alguém ou quando estamos só, sentimos um vazio, algo que mesmo estando numa boa, ainda tem uma lacuna, um inconsolável mau estar.
Olhamos pro lado, pro outro e tudo lembra você. Não importa qual foi o sofrimento; ainda era melhor com você. E surgem as indagações. Oque será? Como será daqui pra frente? Como vamos superar? Por onde recomeçar? Qual o primeiro passo? Ficamos aturdidos, só se sabe que tem que prosseguir, não dá pra ficar diante da lápide chorando, não tem como regressar no tempo, ou restaurar algo que poderia ter feito, temos que prosseguir. Não será fácil, mas a vida continua. Talvez!!! Pensam muitos, se tivesse eu tido consciência de ter dado o melhor de mim ou nunca tivesse deixado se quer um minuto você a sós? Não poderia... tudo foi como teve que ser. Temos nossa própria vida, temos que continuar na estrada vivendo. Mesmo com nó na garganta temos agora que cuidar do que ficou e também nos dá atenção nas horas em que tiver que ser.
Ficar remoendo já não adianta culpar-se ou culpar alguém tão pouco, foi tudo maravilhoso, todos os dias de sol, chuva, ou frio, e ainda ter disfrutado do seu amor, ouvindo palavras de carinho. Mas ainda fica o agradecimento, a Deus por ter permitido uma convivência fraterna e ao seu lado disfrutar bons anos juntos, compartilhado muitas coisas dentre elas alegrias, valeu apena ter estado unidos um do lado do outro meu Amigo. Muito Obrigado...
Sei que o preço do para sempre é alto, muitas renúncias, dedicação exclusiva, doar-se ao outro sem exigir nada em troca. Isso eu tiro de letra. Minha eternidade começou no dia em que o conheci , e com você e por você eu sigo em frente, vou até o fim , até o eterno, pois sei que estarás ao meu lado.
- Eu amo você - digo baixinho.
- Também amo você - ele responde docemente. - Sempre amei. E sempre vou amar. Sempre e para sempre.
E assim, vou pagando o preço, doce preço por amar demais.
Esperava, sempre esperava, encontrar algum defeito. Ninguém é perfeito, ela estava cansada de ouvir. E ele, de tão sublime, se assemelhava a um anjo, e ela sempre a repetir, anjos não podem existir, anjos não podem existir. E na ânsia constante de torná-lo bem humano, dolorosamente se permitiu, acreditar que anjos existiam, quando este, rufou as asas e partiu.
O universo sempre te oferta oportunidades, só quem as aceita como conquistas é que pode ser derrotado quando elas escapam. As tenha como presentes - mesmo quando não forem o que desejas, seja grato!
É sempre assim: Mulher que não se dá valor é igual a chiclete: além de ser barata, você mastiga, mastiga e mastiga, depois que perde o gosto você vai e cospe fora.
Não se deve dizer "Te Amo" sem verdade no que diz, mas se ama de verdade diga sempre, porque as pessoas costumam esquecer.
O maior erro ao usar a frase "os incomodados que se mudem" é querer, quase sempre, colocar a culpa em quem se mudou!
Não entendo como, mas faz o tempo voltar
É um momento só, e um olhar
Sempre faz o tempo parar
O tempo se perder em um encontro de desencontros,
Desatino é o meu destino que na verdade o tempo não importa
Aquelas cores colidindo com meus olhos,
o brilho dos teus olhos.
Penso meu Deus, eu sou tão pequeno perto de tamanha perfeição
De uma combustão completamente exata em mim
Neste encaixe reside a proteção, um amor incontável
Peço pra que a vida nos coloque frente a frente
Que tudo se encontra no encontro desse olhar.
Uma das certezas da vida é a Dor. Querendo ou não nos sempre somos atingidos por ela de diferentes níveis na vida e nos perguntamos 'por que?'ou 'O que eu fiz para isso?' A dor é muitas vezes a única escola capaz de fortalecer o homem, favorecendo os pensamentos mais profundos e elevados. As dores humanas constituem oportunidades que se nos oferecem para assumirmos atitudes diferentes das do passado, ensinando-nos a suportar tudo com bravura e desenvolvendo em nós as qualidades que precisamos: coragem, espírito de luta, resolução e melhor conhecimento de nos mesmos.A dor é benéfica. esta é a resposta.
Me pergunto sempre como vim parar nesse mundo... Onde telefonemas, carinho e um pouquinho de afeto são disputados a tapas por pessoas carentes de atenção. Eu tenho essa urgência de viver, essa pressa de sentir e ser sentida. Não adianta oferecer sufoco ou impulso, eu quero seu colo pra dormir, quero seus dedos massageando e brincando com meus cabelos, quero você me levando até a cama quando eu dormir no sofá.
Eu quero mais sorrisos de manhã, abraços e beijinhos para acordar, mas o que tenho ultimamente é o barulho irritante do despertador e gritos alucinados de crianças se aprontando para ir a escola.
Confesso sempre quis qem sua vida, me desse amor, me amasse. Mais confesso que perdi as esperanças de um dia ouvir um EU TE AMO verdadeiro. Não se escutam mais palavras de amor sinceras, não se dão mais sorrisos sinceros. Hoje tudo é na base da falsidade, tudo é na base da mentira. Não se vê alguém ser tudo na vida da outra pessoa, ter o amor dela, ser a base, a inspiração para suas palavras, para seus poemas, para suas poesias. Confesso que meu coração não tem mais esperanças de um dia ser correspondido, mais mesmo assim ele é burro o bastante pra nunca desistir, e mais burro ainda porque sabe que vai sair machucado, ferido.
Você pode frear um carro, mas não um coração... A velocidade é sempre interessante. Pule antes de bater.
Vou me lembrar pra sempre que fui mais do que todas as outras e dizer:
- Está vendo este coração aqui? Viveu uma história linda de borboletas no estômago. Brancas, azuis, amarelas, violetas...
Eu nunca consigo deitar e
dormir. Sempre fico pensando no que fiz, e no que deixei de fazer antes de
fechar os olhos..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp