Sempre

Cerca de 92221 frases e pensamentos: Sempre

Sempre preso

Me sinto preso
Na minha mente
Na minha casa
Prisão domiciliar ilusória
Só vejo grades
De janelas,
Da minha porta
Me sinto alienado
Fazendo sempre a mesma coisa
Me sentindo um fantoche em frente a luz branca
Me sinto frustrado
Me sinto Impotente
A falsa liberdade que me dão sempre me enganou
A realidade é que eu não posso fazer nada sem o val
E tenho medo de fugir
Fugir pra onde?
Se eu fugir minha vida acaba
Não quero só mais um na rua
Eu nunca tive nada
Não quero morrer assim
Por nada
Sem nada
De nada
É o que eu sempre falo pra eles que não reconhecem o que eu faço
Por que eu devo continuar?
Eles são ingratos
Por que não se rebelar?
O pior que pode acontecer é morrer ...
Já não temos nada mesmo


O foda é que eu ainda me iludo, sabe?
Penso que que o mundo reserva algo pra mim
E eu tô afim de experimentar
Experimentar coisas que eu nunca vivi
Coisas que eu nunca pude viver
Coisas que eu nem pensei em viver
Medo do que as pessoas vão falar
Mas foda-se as pessoas
Minha vida não é perfeita
Nem a de ninguém
Por que eu tenho que fingir que a minha é?
Me sinto preso
Preso em pensamentos insanos
Preso em ideias malucas
Ideias que me fazem rir
Queria ter coragem pra fazer essas coisas
Coisas malucas

"A vida é maravilhosa por isso viva intensamente o hoje, porque o amanhã sempre será uma incógnita?" ( Furquim)

É sempre possível encontrar a porta do entendimento mútuo, quando nos dispomos a ceder, de nós mesmos, em pequeninas demonstrações de renúncia a pontos de vistas pessoais, a princípio, inegociáveis. Um grande beijo em seu coração. Perazza.'.

"Seja sempre obstinado, seguindo o limite da razão e do coração, só assim chegará ao seu objetivo."

sempre
sempre seremos aquilo que não somos,
por isso sonhamos sempre .

Basta UMA imagem para ter MIL lembranças , MILHÕES de pensamentos , e quase sempre NENHUMA resposta! Mary Becker

Em todos os governos, atual e passados, sempre houveram pessoas ativas trabalhando, comprando seus carrros, boa moradia e boas condições de vida. Pessoas que se qualificaram, se esforçaram, suaram a camisa e enguliram sapos.
Então, não importa qual seja o sistema ou a dificuldade, quem busca e se esforça vai continuar realizando suas metas e objetivos.

"Desconfie sempre do time de futebol cuja craque é o goleiro"

Talvez você se apaixone um dia e o amor não seja retribuído. A vida é assim! Você nem sempre gosta de quem gosta de você.

Nós sempre nos apoiamos nos bons e nos maus momentos.

Eu sempre digo que a soma de QIs é melhor do que apenas um QI. Por isso, eu dependo das pessoas para fazer o negócio funcionar. Eu não me considero inteligente, mas acho que sei fazer perguntas para as pessoas certas.

Sombra
Nem sempre temos a luz que nos ilumina À nossa frente ; nosso caminho se escurece e saber direcionar nossa vida a qualquer direção que seja fica difícil ,mas como tudo na vida trata-se de perspectiva e e modo de como a vemos : a luz nunca deixa de existir ,ela sempre nos está e se não está à frente está atrás de nós e a sombra adiante
é tão somente nossa ,se caminharmos em
linha reta ,em mesmo formato e sem mudanças a sombra sempre estará
adiante; mas numa perspectiva otimista
aprender e saber cambalear nos põem
luz à todos os lados e nossa visão à tudo
na vida fica bem melhor .
Aprendi a não reclamar da sombra ,pois
ela só existe por existir luz ; como poderia
eu reclamar de algo gerado por uma luz.
Tão abençoante e divino como a luz ,assim
o é a sombra.
Obrigado !....por ter-me dado ambas..

Sempre vai existir alguém que irá marcar a sua vida e vai ser inesquecível, seja ela de uma forma boa ou ruim. Mas, cabe a nós dar o tamanho de importância certa.
Se for de uma forma ruim, lute para esquecer e seguir em frente, ser feliz. Mas, se for a pessoa que trouxe cores para a sua vida e um motivo para ser mais feliz. Se for a pessoa que te deu as melhores lembranças, aproveite cada oportunidade de ser feliz com ela. E se ela já estiver partido, seja feliz com as memórias deixadas e siga em frente. Tenho certeza de que essa pessoa tão especial, vai sempre querer te ver feliz, aonde quer que ela esteja e seja lá com quem você esteja.

Uma das coisas impressionantes da vida, é que apesar de que a dor vai embora, ela sempre irá voltar.

Toda flor que nasce flor
Mesmo se não quiser
Sempre será uma poesia
Aos olhos de uma mulher

Não temos uma visão utópica de mundo. A guerra sempre terá que ser enfrentada para que haja paz. Ainda que a paz seja por um período curto.

Estar só, nem sempre é solidão.

Se desistir uma vez, desistirá sempre.

Nem sempre o café me basta,
Pois aquece meu coração mas não cura minha alma ,
Nem sempre o Whiskey me conforta,
pois,,cicatriza as feridas mas não cura os sentimentos

Então :_porque sofres tanto?
Serás eternamente responsável por aquilo que cativas ,
Terás de conviver com as manhãs frias,
Com o agouro alheio, com o orgulho ferrenho
E o desapego amigo

Enquanto choras lhe digo:
_ Agarra-te com força,a tudo que o amor lhe trás, e faz teu caminho uma vez mais
_ Sonha-te com o amor verdadeiro, puto,puro ,simples e singelo.
Que lhe faz da alma e do corpo o castelo.

Pensa-te que tens o mundo ao teus pés,
Que o amor uma vez mais venceu ,
Para que um dia tenhas vivido ,
O sonho que a ti pertenceu.

Se não conseguir hoje, sempre terá o amanhã.