Sempre
Quando imagina que se perdeu levante a cabeça e siga em frente,sempre haverá alguém pra te dizer "estarei aqui esperando por você
Quando imagina que se perdeu levante a cabeça e siga em frente,sempre haverá alguém pra te dizer "estarei aqui esperando por você
À nós desejo sempre eu e você. Por que se tem eu e tem você? Tem tudo.
PS:inclusive esse seu sorriso besta agora.
Não importa o quão forte somos, lá no fundo sempre temos alguma ferida que dói, e irá doer por muito tempo.
É, nada é para sempre.
Seja para o bem ou o mal, o bom ou mau,
para a alegria ou tristeza.
A vida é feita de momentos, e conjuntos de momentos.
As conjunções desses momentos que nos dá a sensação de felicidade ou depressão.
Sempre teremos duvidas e certezas: Certeza de que nada é o mesmo sempre, tudo está sujeito à mudança, e a duvida será se o que irá mudar nos fara melhor do que já somos ou não acrescentara em nada a nossas vidas. Então esteja sempre pronto para mudar, lute pelo que lhe convém, faça os seus dias valerem a pena!
Cada pessoa tem suas peculiaridades, umas sempre querem o muito, outras não querem nada, e eu quero muito que nada aconteça.
Eu já excluí sem desejar e bloqueei querendo conversar. Nem sempre poderei fazer o que desejo. Em primeiro lugar está o meu bem estar.
Sempre que tu vais, devagarinho
eu vou um pouco também
saudade que não levaste contigo
metade de mim fica, refém
Por isso, meu bem
vem, vem agora
que o tempo não tem relógio
ponteiros que o façam parar
vem, vem para ficares
que o abraço tem pressa de amar
Meu amigo, você sempre vai encomodar algumas pessoas, mais isso não vai fazer mau a você, pois quem faz papel principal em novelas, nunca morre.
