Sempre
Enquanto meus olhos enxergarem a luz do alto, estarei sempre em ponto de batalha.
Por acaso não é de lá que chegam os reforços?
Acredito que sim!
No meu caminho sempre encontro pedras... Vou colecionando uma a uma. Cada vez que a vitória chega, eu lembro que é uma pedra a menos no caminho que vou percorrer.
Não confie nas pessoas... Elas te decepcionam. Confia em Deus que sempre vai te ajudar em silêncio a superar.
Não importa os conflitos que surgem. O amor sempre prevalece com força total. Deus é o centro da nossa vida.
"A criminalidade e a prostituição existem, sempre existiram e antes do armagedom sempre vão existir, mais os nossos pais nos protegem tanto para que nós não sejamos os actores dessas práticas."
Uma promessa descumprida merece outra,sempre quem mente uma vez,terá de mentir mais para justificar o assunto ou a si mesmo.
Por mais cansada que eu me encontre, sempre tem o carinho de Deus em forma de anjos que me lembram o quanto especial e amada eu sou. Que apesar de tudo eu sou uma guerreira do Senhor, e jamais fugirei de uma luta, quanto mais das batalhas que surgem no dia a dia!
Não pense que não vão te ferir. Sempre vai existir alguém para te magoar. Mas sempre vai existir Deus para te amparar e te consolar!
Deus age a nosso favor, sempre.
Muitas vezes não compreendemos a forma que Deus age e por isso sofremos.
Pode ser que falte muitas coisas em nossas vidas.
Acredite!
Jamais faltará a Presença de Deus!
Deus está sempre ao nosso lado, mesmo sem perceber.
AGOSTO...
Não permite ficar maldisposto.
Para quem tem fé e acredita,
sempre estará reposto.
Diante das lutas e batalhas,
nunca esconderá o próprio rosto.
Vem com AMOR e TERNURA a gosto!!
Você AMA?
Cuide com zelo e proteção!
Dê sempre o seu MELHOR...
Porque ninguém merece viver de sobras.
Não esqueça que AMAR é se COMPROMETER para SEMPRE!
Anota aí: PARA SEMPRE!
Se existe pedras no caminho? Sim... sempre tem! Mesmo assim sigo em frente. Encontro também flores e aos poucos vou tirando os espinhos ao redor. Encontro também delicadeza. Gente que é gentil e nos acolhe e nos abraça com amor. Então vale a pena seguir em frente porque tem muita boniteza por aí... e como tem!!
Sempre e sempre
Sempre e sempre para sempre
Eu vou te amar
E onde quer que esteja
Eu vou te encontrar
Você é tudo que quero
E sonhei para mim
Você é mais que o universo
É o amor sem fim
Você é a estrela maior
E o sol da manhã
O sonho sonhado acordado
E tornado real
Me faz viajar e sonhar
Além da imaginação
Você é um porto seguro
É a direção
Você é única e perfeita
E tudo na vida para mim
É a primavera o meu arco-íris
E todos os jardins
Mostrou-me segredos guardados
Em seu coração
É a sinfonia e os versos
Da minha canção
