Sempre

Cerca de 89681 frases e pensamentos: Sempre

O silêncio nem sempre representa falta de argumentos, mas, na maioria das vezes, fim de conversa.

E parece que sempre termina. Mas não tem fim.

Parece orgulho, mas é medo de te chamar e ficar no vácuo; igual ontem, semana passada, sempre...

-Quando o amor e de verdade a mente pode esquecer mais ele ficará para sempre no mais fundo lugar do coração

A PROCURA DA FELICIDADE

Andamos sempre a procura da felicidade,
Pedindo a Deus que nos mostre o caminho,
Mas pare um pouco, olhe a sua volta...
Veja aquele pássaro que voa,
A chuva que cai para nos dar a vida,
Aquele jardim com flores multicores,
O Sol que brilha intensamente,
Iluminando nosso dia, e a noite,
A Lua se irradia junto com as estrelas,
Um espetáculo da natureza.
A felicidade está tão perto que não a vemos,
Estamos surdos, mudos e principalmente cegos,
E não percebemos que ela está presente em tudo.
Ela está dentro de nós, basta deixar fluir nossos sentimentos.
Deus nos deu todos os sentidos,
Para usufruirmos desta maravilha que é a vida,
Mas somos tão mesquinhos e não percebemos,
Os mínimos detalhes que temos no dia a dia.

Acho que esses que sempre falaram de mim, que eu nunca ia passar dos 15 anos, até hoje não acreditam que eu tomei jeito, que sou um verdadeiro, nem nos meus olhos eles olham, deve ser por vergonha de saber que eu ia ser mais que eles.

Quando eu era pequena e alguma parte do meu corpo doía minha mãe sempre me dizia que era porque eu estava crescendo. Hoje adulta eu entendo o que a minha mãe queria dizer, e toda vez que alguém ou alguma situação me machuca eu lembro do que a minha mãe dizia, ai sei que estou crescendo.

Não se luta pra vencer sempre. Luta-se por dignidade!

As coisas sempre prestes a serem apanhadas. E você eternamente prestes a apanhá-las. Como uma sina. Sempre prestes.

Existem várias formas de gostar de alguém, e eu sempre escolho a que eu pareço um idiota.

A realidade quase sempre se engana.

O amor é frágil. E nem sempre sabemos cuidar dele. Procuramos fazer o melhor possível. E esperamos que uma coisa tão frágil como esta sobreviva.

Steve Miller
A Última Música (2004)

Sempre achei que a única coisa que não podiam tirar de nós eram as lembranças, infelizmente descobri, que com o tempo até isso pode ser tirado.

Sigo em frente...sempre...não importa o que deixei pra trás...se abandonei pelo caminho é porque se tornou pesado demais pra eu carregar...

A música me consola, me entende, melhora ou piora meu humor, mas no final ela sempre está certa. Ela me liberta e me prende, descreve como estou, até nas vezes quando nem eu sei descrever. Ela me faz lembrar de certas coisas e pessoas que eu tenho me esforçado para esquecer. Mas assim ela me faz entender que tem coisas que tem que ser assim, mas que no final talvez tudo melhore.

Os cães se vão e nunca mais sentiremos o roçar de seu pelo em nossa vida,mas sempre o sentiremos em nosso coração.Saudades eternas!!!

"O segundo dia é sempre melhor do que o primeiro"

Música sempre foi uma atividade social. Com o surgimento do walkman começou a individualização do que era coletivo. Na contramão, resta a praga dos caras que abrem o porta-mala do carro num posto de gasolina pra beber cerveja quente e ouvir a eguinha pocotó.

Aprendi que nem todo abraço me passa confiança,
que nem todo beijo tem sempre emoção.
Aprendi que são poucas as pessoas que estão do mesmo lado que eu,
Aprendi a chorar quando preciso, e que nem todo choro corre pela face,
algumas lagrimas correm pelo coração.
Aprendi a valorizar os simples momentos que a vida me oferece, são eles que vão me fazer falta daqui pra frente.
Aprendi que Eternidade , é o que vivemos agora, cada um se eterniza da forma como quiser.
E que o momento de viver é agora, pois o futuro a Deus pertence.

Sempre que precisar de mim, estarei aqui para lhe acalmar e dizer que tudo vai ficar bem... Mas eu também preciso de alguém que faça isso por mim.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber