Sempre

Cerca de 91603 frases e pensamentos: Sempre

Sempre propus andar na linha. Foi o trem quem me impediu...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Na vida temos que estar sempre disposto a tudo, o significado da vida
não é simplesmente existir, sobreviver e sim estar preparado para
qualquer obstáculo que venha aparecer em seu caminho.

Como cair, levantar, lutar, crescer, alcançar e conquistar mas
sempre seguir em frente.

Inserida por sergiomaia

"O autor de um erro, sempre será o condenado, e não o erro"

Inserida por tatyanenicklas

Porque será os mais inteligentes se vendem sempre por tosto e meio, optam sempre por ser corruptos e infelizes, e fazendo infelizes os outros?...Quando podiam tão simplesmente serem "Deuses"!!

Inserida por lurdesbrandao

Nunca vazia, sempre transbordante.

Inserida por fyfane

Não se deixe levar pelo coração, nem sempre a pessoa que esta dentro dele é a pessoa que vai ti fazer feliz.

Inserida por luana859

Todas nós mulheres sempre vai ter um segredo. um amor, uma mania, um sonho, uma dúvida, uma loucura, menos um homem perfeito, "o homem que jamais irá ti magoar"

Inserida por luana859

"Sempre repeti que os ADVERSÁRIOS e INIMIGOS, quando os há, é que nos definem, é que marcam o nosso perfil, assinalam a nossa posição. Orgulho-me de ter tido, assim, tais ADVERSÁRIOS. Eles me definiram, pelo contraste"
(História da história nova)

Inserida por Acirdacruzcamargo

Nunca imaginou que uma hora eu ia
desistir né? Achou que ia me ter pra
sempre correndo atrás de você, mas
veja bem, eu não ia ficar por muito
tempo batendo na porta sabendo que
não tinha ninguém dentro de casa.

Inserida por GabrielaSouzaFlor

Nem sempre tenho sorriso nos lábios para ofertar.
Preciso ficar só, às vezes, me faz bem.
MOMENTO EU..OFF.

Inserida por elizetetavares

"Voltada para as elites, que julga deve sempre aprimorar, pois é delas que o país necessita - "os melhores médicos", "os melhores engenheiros", os "melhores doutores em geral" - a universidade passa a ser um processo de destilação intelectual, destinado a produzir ao final de laboriosíssimas manipulações aquele "spiritus sapientiae", de que o Brasil precisa urgentemente e sem o qual será um país perdido...Se o povo ingressa em parte mínima no pátio das faculdades, o que há de fazer, é transformá-lo em elite. Melhor seria que não entrasse, esmeram-se os catedráticos em proclamar nas suas aulas a teoria dos valores supremos e em deixar claro que esses não são os do povo, que "não tem valor", mas os dos intelectuais, em que os neófitos da elite se devem converter. A universidade, entre suas inúmeras alienações, padece desta, a mais grave de todas, o horror ao povo..." - A questão da universidade

Inserida por Acirdacruzcamargo

"Tudo o que eu sempre quis foi ser seu, tudo o que eu quis foi gritar ao mundo em silêncio que enquanto você sorria a sua respiração ficava fraca, que eu adorava todas as vezes em que estalava as mãos, os pescoços. Se o mundo soubesse da metade da magia que acontece quando você sorri, ficariam surpresos com as grandes coisas que você pode fazer.Queria que o mundo soubesse que enquanto correm da tempestade, eu encontro abrigo em você. No escuro enquanto alguns não enxergam nada, eu vejo todos as estrelas que me mostrou enquanto passávamos aquela madrugada de carnaval juntos. Eu sempre vou te amar, nunca deixei de te amar, eu queria poder gritar ao mundo o quanto é difícil viver com tudo isso preso no estômago."

Inserida por maxeffebr

E a falsidade, sempre estará ao meu lado, e foi assim que aprendi a doma-lá, convivendo junto.

Inserida por fyfane

Eu estava andando, cantando e orando. Assistindo o quanto o povo é babaca, sempre seguindo o sistema. Eu estava caminhando e cantando, talvez seguindo a canção. Esperando a época chuvosa passar e observando o quanto somos vulneráveis.

Inserida por almaesangue

Eu quero sim!
que a luz de Deus brilhe sempre em mim.
Quero seu olhar constantamente a me vigiar,
claro que poderei tropeçar!
pois as pedras no caminho são muitas,
mas terei uma mão protetora
para sempre me amparar.
Então porque não orar e vigiar?

Inserida por elizetetavares

Na minha cabeça, eu tinha certeza de que era ele. Afinal, sempre me disseram que ele seria o único que aguentaria meus dias de loucura e meu jeito atrapalhado. Mas aí você apareceu. E mostrou que não apenas me suporta, mas adora os meus defeitos. Que não apenas me aceita, mas me incentiva a ser sempre eu mesma. E sabe de uma coisa? Hoje percebo que você é o único que fica comigo quando ninguém mais ficaria. E aí eu tive certeza de que não era ele. Foi sempre você.

Inserida por anapaulazandona

Nunca pensei que a saudade doesse tanto assim sempre que penso no seu sorriso na sua voz no seu jeito dói mais a saudade não da pra esconder de mim mesmo o que sinto pois é mais forte que minhas próprias força mais forte que td neste mundo a dor da saudade machuca muito amo muito vc minha linda bjussss

Inserida por fernandooliveira112

dizer sempre sim para outros, é dizer não a si mesmo.

Inserida por AnaPaulino

FÉ me impulsa a ir sempre a frente.

Inserida por fyfane

Venha ser meu par nessa trilha intensa que é viver, venha, o bem é sempre bem vindo, então seja bem vindo.

Inserida por fyfane