Sempre
Pessoas "únicas" SEMPRE serão únicas, independente do que aconteça, mesmo que os anos passem e que tudo mude...
Tudo começa como se fosse realmente durar para sempre e depois vc se pergunta se realmente vale a pena se doar tanto numa ``relação´´ q vc ñ sabe se irá ser para sempre e resolve arriscar...O tempo passa e vc pensa q ñ vai dar certo esse lance d ´´relacionamento``,q vc hee jovem demais pr se prender a alguém,q vc precisa viver muito ainda pr chegar a essa situação,pensa em terminar e ser feliz do jeito q vc sempre quiz...Até q,vc pr e ver todo o esforço q ele faz pr tentar te fazer feliz e sacrifica tudo por vc.Vc reflete e se pergunta:Será q realmente eu vou ser feliz sem ele,ou eu sou totalmente egoista a ponto d querer trocar o certo pelo duvidoso???
obs:qm ler isto responda com sinceridade oq vc realmente axa...
Como eu sempre digo, é preciso reinventar-se.
Mudar padrões, mudar de ideia, mudar de opinião, mudar de caminho e mudar a vida. Deixar pra trás os pré-conceitos, regras sem sentido e as verdades absolutas. E existe verdade absoluta?! Somos seres mutáveis e estamos em pleno processo de evolução. Em R-evolução!
"É sempre bom ter bons sonhos,mesmo que eles sejam apenas ilusões passivas, mais que as vezes podem demonstrar acontecimento no decorrer de nossas vidas"
Sempre fui livre, pra voar por ai, perdido, com os meus amigos, um violão, e uma mochila nas costas, E centenas de motivos pra nunca desistir.
Tão lindo como aquelas tardes que caem sem pressa sem compromisso.
Mais que sempre estão presentes Nesse estranho paraiso
É uma pena esse ser; Que sempre leva as pessoas da gente, esquecer de levar; Tambem o que gente sente.
Nosso coração quase sempre é como um termômetro que nos orienta em um melhor discernimento de nossas atitudes. Antes segui-lo através da emoção do que simplesmente deixar-se raptar somente pelo racional. Lembrando que: o comando de nossas vidas é como uma balança que sempre de acordo com o seu peso tende mais para um lado. Resta-nos tentar acertar na melhor escolha.
O sol sempre se vai com o destino de encontrar a lua e isso
nunca deixa de ocorrer, Pois é para sempre
Nem todo aquele que diz Senhor, Senhor
Entrará na Eternidade
Nem sempre quem te chama de amor, amor
Te ama de verdade !d
Para mim não existe nada mais cansativo do que dirigir no trânsito caótico e sempre congestionado, está tão intenso e tumultuado que eu indo trabalhar a pé levo menos tempo que indo trabalhar de carro. Azar o meu e decepção também minha por ter a pior calçada do país prejudicando a locomoção. Ainda por cima tem aquelas mesas e cadeira e camelôs nas calçadas, os pasteizinhos sortidos e oleosos, os acompanhados de gastrite e dor de estômago por ter sido frito em óleo tão velho. Eu sempre faço o que bem entendo e recebo as consequências desse desprendimento, inclusive com a falta de saúde por tamanhos abusos gastronômicos. Mais o assunto é importante e nada confidencial, são 3 mil novos carros por mês, 3 mil emplacamentos, o trânsito não suporta, as ruas não suportam, eu não suporto. Chega de tratar de amenidades, vamos tratar de assuntos sérios, urgentes, importantes, precisamos palpitar, pedir audiências públicas para resolver o problema. Como ação de descongestionamento incluíram-se placas de proibido parar e estacionar, no entanto a cidade inteira carece de estacionamento, se é proibido estacionar e não tem estacionamento próximo a indústria da multa e das sanções imperam e quem paga o pato é o contribuinte condutor, estamos muito bem arranjados. Por muito tempo estive sozinha com meus ideais e posso voltar a ficar assim, porque não suporto a ideia de pessoas ficarem tentando enfiar na minha cabeça que estou agindo errado em reclamar, exigir direitos. Tenho o direito de me sentir lesada e prejudicada.
Uma coisa que me tira do sério são pessoas que não assumem o que fazem. Estão sempre certos, cheios de razão maridos que culpam suas esposas por serem traidores, irmãs que se acham vítimas das circunstâncias, colegas de trabalho que te culpam por erros próprios. É difícil não ligar para uma coisa dessas porque fere a honestidade, é mentiroso, desonesto, irreal, é o mal tentando vencer o bem. O que mais me impressiona é que o mentiroso acredita na sua verdade. Traição mesmo, falta de altruísmo, lealdade e bom senso, falta até de educação doméstica. Isso é falta de caráter. Os sentimentos das pessoas devem ser tratados com respeito. São sempre vítimas, eu, mais eu, e são capazes de jurar que você está cometendo uma grande injustiça. Ou a gente se esforça para mudar ou vira vítima desses serzinhos perversos, umbiguistas de plantão.
Viver é um somatório de escolhas. Viver bem é estar consciente delas e saber que sempre há ganhos e perdas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
