Sempre
Conquiste a Vitória que lhe está preparada por Deus e você vai perceber que Deus sempre caminhou do seu lado protegendo seus caminhos nesta jornada da vida
Para você religioso, pense nisso. Deus é o conhecimento, sempre estivemos estudando sobre deus, pois o conhecimento está em tudo, em todos lugares, em todo tempo, o conhecimento é tudo, é tudo é o conhecimento, o conhecimento é infinito assim como deus, mas o conhecimento não julga nem castiga, ou dá prêmios, ele é o próprio prêmio, a virtude de entender e compreender algo é belo, tem que ser forte para não perder a sanidade com o conhecimento, o castigo seria dando por você mesmo, por não tentar ir atrás de novos conhecimentos, abrir sua mente sempre a coisas novas, se prender, a ser ignorante. Ele não tem consciência, ele só é, não existe, e também ele existe, abstrato, de várias dimensões, ele não se importaria com os outros, os outros que teria que buscá-lo, ele é niilista, não precisa de ninguém, de nada, se você não o quiser, não querer o seguir, ele não vai tentar te destruir ou te favorecer, e mesmo que você o siga, ele o fará o mesmo.
Por mais que o Homem fuja do propósito, Deus sempre irá formar uma situação para o colocar dentro do propósito Novamente.
Aqueles que você menos da importância... será aqueles que estarão ao seu lado. Quase sempre quem você valoriza é quem não te dá importância. Ivens@breu
O seu maior erro é manter o olhar reto, na direção de sempre, repetindo os mesmos passos, os mesmos erros que te fizeram contorcer por dentro. Erros que se transformaram em insônia, em lágrimas pesadas e em promessas de nunca mais repeti-las. Mas, que sabemos bem foi apenas um novo dia nascer, uma nova mensagem aparecer que lá estava você indo de encontro com o seu maior erro. Indo de braços e sorrisos largos para o seu erro em forma de pessoa. Sei, que esse erro tem um sorriso encantador, um abraço que até conforta e o sexo mais incrível que já experimentou. Esse seu erro tem tudo isso, porque você não se deu a oportunidade de viver novas sensações, e quem sabe novos erros, erros mais leves, erros diversificados.
Você não se dá a chance de conhecer um erro que pode acabar se transformando em um lindo e emocionante acerto, (daqueles que sonha quando deita a cabeça no travesseiro e segura o choro pra não desabar de uma vez) porque a sua insegurança ainda é forte ai dentro de si, porque ainda tem receio de viver e acha que tudo o que sente é amor. Sabemos que a palavra não é essa. Sabemos que não existe amor nessa relação que nem mesmo você sabe o que é.
Seu maior erro é querer aquilo que não te pertence mais, querer algo que já foi decretado o fim há tempo. Seu erro pode virar acerto, basta deixar pra trás todos esses seus erros que atrasam sua vida, que suga sua energia e todo o amor que tem dentro de si. Não deixe um sexo, um beijo ou o que for ser o centro da sua vida, ser algo que lhe prende a algo que não te leva a lugar nenhum.
Você é mais do que tudo isso. Você é forte e pode ser muito mais feliz... Basta querer! Vai por mim..
Fé, sempre removendo montanhas
Para quem tem FÉ, sempre vai ter alguma porta aberta, pois ela remove montanhas e as más intenções dos corações: fazendo uma reforma íntima para que o homem encontre a sua luz verdadeira...E como ela remove montanhas, pode remover obstáculos e até transferir ( com ajuda do alto ) um problema que estava em um lugar para outro onde se tenha uma solução mais suave.
Acredite sempre em Deus, sempre em seus anjos da guarda e naquele que nos quer puros de coração: para que o vejamos e sintamos, no peito, a felicidade e a paz que esteve e sempre estará sorrindo para nós.
Amém 🙏
LUTE, esqueça o que te esqueceu, nem sempre abandonar o navio significa medo, por vezes é simplesmente o mais certo quando se trata de um Titanic.
Nossa mente revela em sonhos as vontades retraídas por um destino que sempre nos surpreende, e que não se compreende os caminhos mostrados e que trilhamos. Mas há um lugar no coração que, nenhum cirurgião jamais encontrará, que pertence tão somente às nossas lembranças, e que poderiam ser retratadas numa simples foto emoldurada por dois sorrisos.
Sem Você
Você sempre está sorrindo, você sempre me faz sorrir, você é tão linda fazendo seu rosto a minha sala de star, mas agora eu estou aqui no inferno aos pedaços esperando um pingo de esperança para que você não vá, não consigo viver sem você, não consigo viver sem seu sorriso, tenho apenas lembranças de quando nós éramos felizes, apenas lembranças do seu sorriso, mas nas tristezas descobri que tenho que te esquecer, jogar fora nossas lembranças e brincadeiras, tirar você do meu coração
Astros N°2
Você é como a lua, é clara, é bela, você me ilumina a noite, você fica sempre do meu lado, é única, é incrível, é uma maravilha dos astros, você transforma um lugar vazio em um lugar perfeito
A semente da maldade sempre encontrará solo fértil no coração de quem diz ter intenção de fazer bondade para muitos, mas não a pratica por medo da insatisfação de poucos.
Os hipócritas dirão que não, mas na vida tem sempre 2 pesos e 2 medidas, para os outros 1, mas se para você a medida é outra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
