Sem você

Cerca de 261213 frases e pensamentos: Sem você

Tem pessoas que você tem a opção de gostar ou não gostar. Tem pessoas que você só consegue gostar, é isso e pronto, você simplesmente gosta.

Diane, você já olhou para as estrelas e sentiu que elas são pequenos buracos nos céus sugando todo o oxigênio, e, de repente, você não consegue respirar, porque fica pensando como é pequena e como tudo isso é insignificante?

Não importa durante quanto tempo você treine alguém para ser corajoso, você nunca saberá se ele é ou não até algo real acontecer.

Eu tenho tanto pra te falar, tanto pra conversar, desabafar... Mas você está se afastando de mim, sempre tão ocupado, sempre tão cansado, tão distante, sempre precisa ir por algum motivo... Há quanto tempo não temos uma conversa?

Você costuma ter sonhos coloridos ou preto e branco?
Quando tenho sonhos parece que não vejo cor ,acho que é preto e branco ,meus sonhos são tipos ilusões, não dá pra definir, acontece várias coisas, parece que eu perco eles dormindo, é confuso!

Não se limite, você pode e é capaz de vencer os obstáculos que a vida colocou pra você.

Não se limite , busque no seu interior a força que eu sei que você tem. ☝👌

⁠Não conte com ninguém, o responsável pelo seu sucesso é você mesmo!

Eu só quero estar com você.

Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim.

Não existe isso de pessoa certa, perfeita ou momento certo,
ou você está disposto a amar ou não está e ponto final, é simples.

Ame primeiro a você para depois amar outra pessoa, e aprenda que por mais que você ame alguma pessoa não vale a pena deixar de viver sua vida por causa dela, muito menos sofrer constantemente por ela.

Você não pode se prender a algo que não é seu, sentada no meu quarto pensando no passado.

Você tem mais valor do que qualquer cargo.

Armas não são como cães. Elas não reconhecem os donos. Se eu atirar, você vai levar um tiro.

Você consegue sentir meu coração ?

Mãe, eu tô gostando de alguém. Eu sei, você já deve ter percebido isso, porque não é normal alguém sorrir todas as noites olhando pro celular, e você já presenciou mil vezes quando falo no telefone com ele. Bom, mãe, eu quero te dizer que sim, é ele. É ele, mãe, que eu coloco em histórias de princesa e príncipe que você contava para mim. É ele que eu vejo comigo no futuro. Com ele que eu planejo uma vida. E eu sei, ele não é certinho e não faz muita coisa, mas, mãe, se orgulha dele. Porque é ele que me faz bem. Não é trabalho cumprido? Você não queria alguém que me fizesse feliz em tempo integral ou apenas no tempo em que você está trabalhando? Então, é ele. Eu gosto dele, sou apaixonada pelo sorriso. Se ele disser algo, eu acredito. Eu gosto de ficar olhando e olhando sem dizer nada, apenas o observando comer. Mesmo sendo aquela comida que eu não gosto e que você insiste em dizer que uma vez na semana pode. É ele que, quando a gente briga, diz que quem está com razão é a senhora. É ele que, quando eu pergunto do que tem medo, diz que tem medo de me perder. É ele que te chama de sogra, e é o mesmo que eu quero que chame. Ele é bobo, mas é o genro que, se a senhora conhecer do jeito que eu conheço, vai gostar. - De sua filha apaixonada, belongedd.

(...)
Não há amor,não há ódio,
eu os deixei lá pra você pegar...
Mas saiba que cada palavra era um pedaço do meu coração.
Você tem sido o sangue nas minhas veias
A única que sabe o meu sobrenome
E os sorrisos vieram fáceis por sua causa.
Você sabe que eu te amo,
mas eu te odeio,
porque sei que nunca conseguirei escapar de você.
Então deixe o coro cantar
porque hoje a noite eu sou uma presa fácil
(...)

Se você quer se planejar para um ano, plante milho.
Se quer se planejar para 10 anos, plante uma árvore.
Se quer se planejar para 100 anos, eduque a população.

Não olhe para mim,
Você tem uma menina em casa,
E todo mundo sabe disso.