Sem você
Ainda imaginei ter você por cinquenta, sessenta anos. Eu pensei que poderia estar preparado nessa altura para deixar você ir. Mas é você e percebi que não estarei mais pronto para perder você do que estou agora.
E é suposto eu esperar enquanto você sai com meninos e se apaixona por outra pessoa, se casa...? - Sua voz estreitou. - E enquanto isso, eu vou morrer um pouco mais a cada dia, observando.
Amizades interesseiras são as mais fáceis de lidar. Você paga com a mesma moeda e fica tudo interessante.
Nunca desista de você
Mesmo que o mundo desabe
Nunca desista de você mesmo...
Pode-se desistir de um sonho bobo
De um amor importuno
De uma amizade falsa
De uma festa bombástica
Mais nunca de ti próprio
Você tem tudo o que precisar
Pra ser o melhor
Mais parece que quando tu vê ela
Tu te esqueces de cada passo que deve dar
De cada plano que você fez
Você esta esquecendo de ti para te lembrar
Todos os dias dela
Você a deseja
Você precisa ter ela
Você precisa vê ela
E vai esquecendo de ti
Vai te esquecendo de sorrir
Vai te esquecendo de buscar teus sonhos
E assim tu vai deixando de viver tua vida
Pois tua vida esta agora na mão dela
E parece que você não quer mudar
Se isso é amor
Eu não sei mais o que é amar!
Se você ama muito alguém, e essa pessoa não dá valor a você, desista dela. Isso é ter amor a si própio!
"Você tem a sua religião e não abrirá mão do direito de professá-la fielmente.
Evite discutir sobre a religião dos outros. Religião é ligação do homem com Deus. É coisa sagrada, portanto.
Cada um tem o direito inalienável de adotar a crença que lhe pareça melhor para a sua tranquilidade interior e ninguém tem o direito de zombar dela, nem questionar.
Respeite sempre a convicção religiosa de seu semelhante.
Esta é a única maneira de exigir que a sua seja respeitada."
Na verdade não importa para qual direção você está olhando.
Olhos do coração nunca apontam a direção.
Eles são os únicos feitos não para ver, mas para sentir.
Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei, é o seu jeito. Mas saiba que me irrita quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso.
O mundo morrendo, o que está acontecendo?
A natureza pede socorro enquanto você diz:
"Foda-se o povo, eu tô é vivendo."
Seu filho sofre efeito borboleta do que você está fazendo.
Que nessa semana que se inicia, você esbarre com sorrisos, abraços e muita paz! E eu... quero estar nessa contigo!
Quando você está do meu lado sei que existem estrelas de leite condensado girassóis de porcelana e bonecas de cabelo enrolado... Você vai ser o mocinho do primeiro filme falado se estiver do meu lado
O problema de tentar tornar-se mais estúpido do que você realmente é, é que você muitas vezes consegue.
Tá você entrou na minha vida dizendo: Eu te amo! Me iludiu dizendo palavras doces e falando que não iria me abandonar más como o de costume você mentiu pra mim. E desde então agora, que voltar como se nada tivesse acontecido né?! Pois é agora não vou acreditar no que você me falar daqui pra frente.
"As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre"
Ainda que você caia, não morrerá. Só ficará com alguns machucados que o farão mais forte para a segunda tentativa.
