Sem você
Iniciativa. Você tem? Então trate de ter! O mundo é dos espertos. Não aqueles que tiram vantagens dos outros, mas os que sabem encontrar soluções diferenciadas e trilham caminhos criativos rumo às grandes realizações.
Essa sou eu! Esse sorriso que você vê no meu rosto é felicidade, é cansaço, é esperança, é tristeza, é amor e é virtude de quem hoje quer saber viver.
Já cometi erros imperdoáveis. Mas agora aprendi a perdoar um por um aqueles que me magoaram.
Tenho tristezas que parecem nunca vão passar. Mas sou tão feliz, tão feliz e tão agradecida a Deus...
Tenho amigos que amo demais e às vezes me sinto triste por achar que não tenho amigos... sou duas.... mas só uma só!
Se você pensa em me magoar, por favor, me deixe...
Porque eu sou forte! Aprendi a ser. Talvez eu te pague com um beijo! Deus me ensinou que a gente não paga na mesma moeda.
A gente deve dar aos outros muito mais do que eles esperam da gente e esperar deles apenas o dia de agora.
Sou vaidosa... sou generosa! Se a gente quer conhecer uma pessoa, a gente deve dar poder a ela! Por isso não se espante se você me der o mundo e eu ficar apenas com um metro quadrado.
Sou sincera... sei a diferença do sim e do não. Mas sou obediente... se você não quiser a minha presença, vou me retirar mesmo quando morrer de vontade de ficar do seu lado.
Amo muito, amo demais... amo tudo e com muita facilidade... porque amo os defeitos como se fossem pedras a serem lapidadas e não rochas inquebrantáveis.
Escrevo muito bem e sou muito fervorosa... sou sangue. Não falo nada que não sinto e sou muito honesta... até comigo mesma.
Sou pobre material, sou rica espiritualmente. Eu sou EU.
Já tive momentos difíceis, mas nada mais como aquele onde me senti infeliz. Porque a felicidade é joia rara e nunca deve ser comprada, nunca deve ser trocada, porque a felicidade é a joia rara que cristaliza e se funde e nasce dentro do eu de cada gente!
Eu sou eu, prepare-se para ser você!
Desejo a você
um sorriso em forma de sol
um carinho em forma de vento
um abraço em forma de caracol
que possa te aquecer
e levar meus melhores sentimentos.
Desejo uma canção
que te faça ninar
uma paixão
que te faça feliz
um sonho
prestes a realizar
e desejo que seja
o que você sempre quis.
Aprenda a caminhar sozinha e a ser feliz com você mesma. Inventa uma nova história, desenha novos sonhos, floreia novo caminhos e vai. Quando você aprender a se amar, a se cuidar e a se valorizar, então finalmente terá compreendido tudo sobre a vida, e a companhia dos outros que te cercam será apenas uma mera escolha.
Cerque-se de pessoas que conhecem o seu valor. Você não precisa de muita gente pra ser feliz, apenas de algumas verdadeiras que apreciam você exatamente pelo que você é.
E eu não vou dizer “volte para mim” porque você não vai voltar.E não vou dizer ” sinto sua falta” porque sei que você não sente a minha.E não vou dizer “eu te amo” para te impressionar e para tirar esse grande peso de mim porque você não vai se abalar com isso e vai sair assoviando como se não fosse nada.
Se você é um brasileiro intelectualmente superior, muitas pessoas em torno o verão como uma instituição, um prédio, um monumento, às vezes algum tipo de fantasma ou vampiro, e terão extrema dificuldade de perceber seus sentimentos, seus estados interiores, suas afeições e sofrimentos. Só dirão que você é humano quando querem acusá-lo de algum erro.
Eu queria que nossa amizade voltasse a ser como era antes, mas você se afastou e talvez meu coração não aguente tanta dor. Você era uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Os sorrisos eram inúmeros ao seu lado, mas você se foi sem explicação. Doeu a distância. Doeu não saber os "porquês". Você hoje voltou, se explicou, até entendi os motivos, mas de certa forma ainda convivo com o fato de ter sido esquecida por alguém que eu tanto amo.
Bom dia minha linda minha princesa...
Você é se dúvidas a melhor hora do meu dia, o meu melhor pensamento, o meu melhor sorriso....
Apenas de você existir me faz sentir-me o homem mais feliz do mundo, me faz acreditar nas pessoas, acreditar no amor.. esse amor que não é apenas de homem para mulher mais de ser humano para ser humano.. seu caráter sua índole seu carisma, me faz perceber a cada dia que tudo valeu a pena, que aquela primeira mensagem se tornou a mais importante pra mim... Sabe porque ?
Porque conheci a pessoa mais linda em todos os sentidos, a pessoa mais especial a pessoa mais amável...
Obrigado por ter entrado na minha vida... E muito... Mais muito obrigado por fazer parte da minha.
Minha menina..meu amor...minha mulher.
FP
Eu nunca quis,
ser um erro para você,
Isso é o que eu vim aqui para dizer.
Mas se eu estava errado,
Então eu sinto muito,
Eu não vou deixar isto ficar no nosso caminho.
Minha cabeça dói,
quando eu penso sobre,
as coisas que eu não deveria ter feito.
Mas, vida é para viver,
Todos nós sabemos,
E eu não quero vivê-la só.
Sem desculpas
Ele nunca irá ver você chorar
Finja que ele não sabe
Que ele é a razão pela qual
Você está se afogando.
Boa noite, amor! Distância nenhuma é capaz de afastar ou diminuir o que eu sinto por você. Nunca se esqueça disso! Te amo até o infinito! ❤️
Ás vezes 24 horas do meu dia é pouco para pensar em você mas 10 minutos em seus braços se tornam mil anos e simplesmente te beijar por 5 minutos se torna a eternidade mas terna que um ser pode ter o prazer de viver. Ter seus beijos para mim é como saborear o mais doce dos doces, é repousar a alma e estar em plena felicidade.
Hoje em dia está muito difícil ser homem com H. Você precisa ser gentil, mas firme, carinhoso, mas ter segurança, ser sensível, mas masculino, ajudar em casa, mas ter voz grossa. Gostar de cuidar das crianças, mas saber falar não. Deve sair com amigos, mas também compartilhar momentos únicos com a amada. Precisa ser culto, mas não erudito. Trabalhar , mas não ser escravo do trabalho. Falar e escrever coisas bonitas, preparar o café, enviar flores sempre que possível, com cartão apaixonado. Mas não pode ser piegas. Ganhar seu próprio dinheiro, inventar viagens alucinanates , buscar um chocolate quente na noite fria. Ser homem é oferecer os ombros, ser cúmplice, dar e receber carinho. Não é para qualquer um. Ah..é bom que seja inteligente, tenha bom humor, seja cheiroso. Mas não exagerado. Mulheres reclamam porque este homem está cada vesz mais raro. Por isso homens, precisamos nos reinventar. Porque homem que é homem chega no Ponto G antes da hora H!
A verdade é que ninguém sabe o quanto
você ja chorou, lutou, perdeu noites de
sono pra estar exatamente onde esta hoje.
A verdade é que ninguém sabe o que você
já passou e passa , e ainda sim preferem formular
em seus pensamentos uma vida que nunca
foi sua. Mas o incrível é que enquanto muitos
procuram algo a nos acusar, vamos vencendo
sem olhar para tras, porque é assim os caminhos
de quem deixou de se preocupar com insignificâncias
e passou a acreditar que pode ir além dos seus
Sonhos se seus olhos estiverem apenas em Deus
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Ficar sem você
- Frases de Pessoas de Coração Partido
- Um dia sem você
- Frases de Dia dos Namorados para surpreender o seu amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração